1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Bônus

História Mentiras - Bônus


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


HEY MEUS JOVENS! Tudo bom? É isso mesmo que estão vendo um bônus com quase 3 mil palavras! haha! Boa leitura!

Capítulo 80 - Bônus


POV LAUREN

Hoje é o aniversário da nossa pequena Lisa, e a casa estará  cheia de crianças e os adultos para olha-las, e comermos, tem coisa melhor que comer em festa de criança? Segundo Mani não. Penteio meus cabelos para o lado e estou pronta.

- Eu não vou descer! – Camila sai do banheiro com um bico enorme e eu a olho divertida já sabendo o que é.

- O que foi amor? – Pergunto indo até ela.

- O que foi? Lauren olha só. – Camila abre o roupão ficando completamente nua.

A olho sorrindo, com seu barrigão de 8 meses, carregando nossa menina, ela está linda, mas não enxerga isso, a única coisa que ela vê é que está ‘’gorda’’. Olho cada curva de seu corpo, analiso a mulher a minha frente por completo e me aproximo devagar, e pouso minha mão em seu rosto a acariciando.

- Você é a mulher mais linda do mundo Camz. – Falo sorrindo, e ela revira os olhos.

- Eu sou a mulher mais gorda do mundo. – Ela diz e eu sorrio com seu drama.

- Você não está gorda, você está grávida. – Falo bicando seus lábios. Camila suspira triste.

- Nada me cabe.

Sorrio, e vou até o closet e pego uma sacola e volta para Camila e a entrego, ela me olha curiosa e abre.

- Como eu te conheço como a palma da minha mão, sai e comprei um vestido especial para hoje. – Falo.

Camila retira o vestido branco de renda, que comprei em uma loja especializada para mulheres gravidas, e esse eu sei que ficaria soltinho nela e lindo. Fico a olhando sorrindo, mas meu sorriso morre quando ela começa a chorar.

- Camz? – A chamo preocupada. – Você não gostou?

- NÃO! – Ela grita me assustando. – Eu adorei, eu amei na verdade, é que você é muito perfeita Lo. – Ela diz ainda chorando. – Eu te amo.

A puxo para os meus braços rindo enquanto ela chora. Os hormônios da gravidez,

- Também te amo. Agora vai se arrumar.

(...)

Depois da Camila já devidamente arrumada, descemos de mãos dadas para receber os primeiros convidados que é um amiguinho da Lisa, ela logo o recebe junto ao Harry e os três saem correndo pela casa.

- Fred meu amor cuidado. – A mãe do menino diz vendo os três sumindo.

- Tarde demais, eles já estão longe. – Falo rindo. – Lauren, mãe da Lisa. – Falo estendendo minha mão.

- Fernanda. – Ela diz pegando rapidamente em minha mão e sorrindo.

- E essa é minha esposa, Camila. – Falo.

- Prazer Camila.

- É todo meu. – Minha esposa diz educada.

(...)

Depois de um tempo a casa já está cheia, e com várias crianças espalhadas correndo por todos os lados. Já os adultos estamos em um canto mais longe, onde estão as comidas e as bebidas, Dinah, Ally, Normani e Keana também estão se enchendo de comida como todos os adultos, e Camila está com Sofia no colo, a fazendo sorrir, e mais ao fundo vejo Vero se afastando com Megan.

Meus pais ficaram 1 mês na cidade depois do casamento, mas logo voltaram para a lua de mel eterna deles, os pais da Camila parecem que gostaram da ideia e foram viajar também sem previsão de volta.  Meus irmãos, logo depois do casamento eles voltaram para salvar mais vidas.

- Então... Legal sua casa. – Fernanda diz.

- Obrigada. Então Fernanda o que faz da vida? – Pergunto.

- Que isso, pode me chamar de Nanda, por favor. – Ela toma um gole de seu refrigerante e sorri. –Eu sou contadora.

- Ow bastante números. – Falo retribuindo seu sorriso.

- Falou a dona de uma das melhores empreiteiras do pais. – Rimos juntas. – Tem uma família muito bonita Lauren.

- Sim eu tenho. – Falo sorrindo vendo Harry e Lisa correndo feito loucos. – E você só tem o Fred?

- Sim, e pretendo parar no primeiro mesmo, a não ser que o segundo viesse com seus olhos. – Ela diz sorrindo.

- Casada?

- Ow não, larguei o traste a muito tempo. Hoje só penso em curti, nada a mais.

- Oh sim...

- MAMA MAMA MAMA MAMA. – Um coro é ouvido e Harry e Lisa correm em minha direção.

- Digam crianças. – Falo sorrindo.

- Mama queremos mais refrigerante. – Harry fala ofegante.

- O seu pedido é uma ordem. – Vou até as bebidas e encho dois copos de refrigerante e entrego para os dois.

- Mãe do Fred, por que você estava olhando para bunda da mãe laur? – Lisa fala, e todos param de conversar para presta atenção nela.

- E.. e... eu não estava. – Ela diz corada.

- Lisa! – A olho seria.

- Mas mama ela está olhando, e até mordeu o lábio, exatamente do mesmo jeito que o Harry faz quando quer comer um hambúrguer. – Lisa para pensar, e então estala os dedos. – Você quer comer a bunda da minha mama?

- LISA!

- Eu vi também mama. – Harry fala.

- Aquela menininha de cabelos cacheados está chamando vocês. – Falo apontando para uma criança com a descrição que acabei de falar.

- Mama a Gabi é muda. – Lisa me fita confusa.

- Mas ela está acenando, anda vão brincar! – Falo quase empurrando os dois.

Eles dão de ombros e vão até seus amiguinhos. Mani me olha segurando o riso, e eu a fito confusa e ela ponta para Camila, e eu engulo em seco assim que olho para minha esposa com uma cara nada boa. Abro um sorriso sem graça e olho para Fernanda.

- Crianças... – Ela diz sem graça.

- Pois é... – Falo.

- Amor? – Camila me chama e eu me surpreendo com sua tranquilidade.

- Sim...

- Os salgados estão acabando, me ajuda a trazer mais?

- Claro.

Sigo a Camila até a cozinha e escuto a risada de Dinah e Normani de fundo. Assim que chegamos até a cozinha Camila pega no meu membro com força.

- Porra! – Gemo de dor pelo seu aperto. – Camz...

- Camz nada! Eu só estava observando Lauren!

- Meu pau Camz... – Falo com dificuldade pela dor.

- Se eu ver você dando corda para essa piranha de novo hoje, quem vai comer sua bunda sou eu! – Ela aperta meu membro mais forte e eu me curvo. – Entendeu?

- S...Sim.. – Falo até com voz fina. E então ela solta. – Meu Deus. – Respiro fundo e coloco a mão por dentro da minha calça segurando meu membro.

Voltamos para onde estavam todo, e eu me sentei, pois, meu membro ainda lateja pelo aperto da Camila, a mesma que vem e senta ao meu lado e segura minha mão como se nada tivesse acontecido. Depois de um tempo Vero e Megan se juntam a nós, e eu olho para Vero com a sobrancelha arqueada e a mesma dá de ombros.

(...)

Assim que a festa acabou e todos já foram embora só restando a bagunça, deito no sofá com meus filhos.

- Os dois para o banho. – Camila aparece na sala.

- 5 minutos... – Lisa fala fechando os olhos.

- Nada disso... – Camila fala.

- Já vamos mamãe... – Harry diz também fechando os olhos.

Camila revira os olhos e cruza os braços.

- Os dois levantem agora! – Ela diz seria fazendo os dois abrirem os olhos e levantarem ao mesmo tempo. – Banho... agora!

- Sim mamãe... – Os dois se lamentam e sobem.

Camila coloca medo, agora Camila grávida faz até diabo correr. Ela cruza os braços e me encara, me sento e bato em minha coxa e logo ela vem e senta de lado no meu colo.

- Eu te amo. – Ela diz colocando o rosto na curva do meu pescoço.

A abraço forte, mas sem machucar sua barriga, e ela agarra meu pescoço com intensidade. Tudo agora é com intensidade por conta da gravidez, se ela está com raiva, triste ou excitada, e eu estou aqui para todos os momentos, os bons e os ruins, pois assim que é uma relação solida.

- Eu também te amo meu amor. – A tiro do meu colo e a deito no sofá lentamente. – E amo nossa família. – Falo subindo em cima dela, mas sem deixar peso na sua barriga.

 Tomo seus lábios em um beijo calmo e apaixonado, explorando com as mãos cada parte de sua cintura mais cheia, Camila coloca a mãos por d’baixo da minha blusa e começa um carinho nas minhas costas me trazendo uma sensação boa. Paro o beijo por falta de ar, e ficamos nos olhando.

- MAMÃES! – Lisa nos chama, e olhamos para sua direção ela esta ao lado do Harry tampando seus olhos com uma mão e a outra está tampando os próprios.

- Meus amores. – Camila diz, assim qua saiu de cima dela e a ajudo a se sentar.

- Já podem abrir os olhos. – Falo divertida.

- Queremos brincar de mimica. – Harry fala assim que Lisa retira sua mão do rosto.

- Eu também. – Lisa concorda.

- Vocês não acham que esta tarde? – Camila pergunta.

- Dois contra um. – Harry diz. – Mama decide. – Diz cruzando os braços. 

Então os três ficam me olhando esperando uma resposta, Camila me olha como ‘’eles precisam dormir’’ mas eu olho os pequenos e acabo não resistindo.

- Vamos brincar de mimica. – Falo desviando o olhar da Camila.

- EBA! – Lisa e Harry comemoram juntos.

(...)

Depois de colocar os dois nos seus devidos quartos, vou até o meu atrás da minha esposa. Entro no quarto e escuto barulho no banheiro, e entro encontrando Camila na banheira cheia de espuma de olhos fechamos.

- Hey que tal dormir na cama, é mais seguro. – Falo a olhando.

- Vem cá. – Ela pede sem abrir os olhos.

Retiro minha roupa, ficando completamente nua e vou até a banheira e me sento atrás dela, e logo se reencosta em mim, e fico massageando suas costas. 

(...)

1 mês e meio depois.

Acordo assustada com um cutucão, e olho tudo escuro e um gemido de dor da minha esposa ao meu lado, me levanto de presa e acendo as luzes.

- Amor? – A chamo e sua careta de dor não muda.

- A bolsa estourou! – Ela diz e respira fundo. – Nossa menina está vindo. – Ela da um meio sorriso, e eu a admiro por alguns segundos. 

Sorrio, e corro e me troco, e logo em seguida pego um vestido bem folgadinho e vou em direção da Camila e a ajudo a sentar.

- Vamos tirar essa camisola, e por o vestido. – Falo e ela levanta os braços e eu retiro sua camisola, ela respira fundo e faz uma careta deve ser uma contração. – Vai ficar tudo bem. – Falo, e a ajudo a colocar o vestido. – Abre as pernas amor. – Falo me agachando e retirando sua calcinha encharcada por conta da bolssa estourada e coloco uma nova.

- Calma meu amor. – Camila fala segurando sua barriga. – Não seja apresada.

- Fica aqui, eu já volto. – Dou um beijo na sua testa.

- Eu vou ligar para Ally. – Camila diz.

Vou até o quarto do bebe e pego duas bolsas, colocando uma em casa ombro. E logo em seguida vou para o quarto do Harry.

- Filho acorda. – O chamo e ele me olha coçando os olhos. – Sua irmã vai nascer, se troca. Não se esqueça, não pode demorar. – Falo pegano uma muda de roupa e colocando ao seu lado.

Vou até o quarto da Lisa, e a balanço divagar.

- Filha acorda. – Ela abre só um olho.

- Minha irmã vai nascer? – Ela pergunta já se levantando.

- Isso meu amor, se troque e não demore.

Vou até o carro e coloco as duas bolsas e volto correndo para casa e vou até o quarto encontrando Camila inspirando e respirando.

- Vem amor. – Ajudo minha mulher a se levantar.

- Esse será o último! – Camila fala e eu solto uma pequena risada. – NÃO RIA!

- Sim senhora.

Ajudo ela a descer as escadas, e vamos até o carro, a coloco no banco da frente a ajudo por o cinto.

- Já liguei para Ally, e Normani esta indo até o hospital para ficar com as crianças. – Camila fala.

Balanço a cabeça e vou atrás das crianças e os encontro na sala.

- Vem meus amores. – Falo pegando nas mãos dos dois.

(...)

- TIA Ally – Harry corre para os braços da Ally assim que chegamos no hospital. – A mamãe ta possuída. 

- Possuída? – Ally pergunta confusa.

- Ally, pelo amor de Deus retira logo minha filha – Camila diz, assim que uma enfermeira corre com uma cadeira de rodas até a ela a fazendo sentar.

- Parece que ela está doendo mais que o Harry. – Sussurro para Ally.

- Mel há leve a prepare, e a ponha na sala 12. Eu já deixei tudo pronto.

Assim que a enfermeira faz menção de leva-la Camila aperta minha mão.

- Não me deixe.

- Nunca! – Falo fazendo carinho na sua mão. – Eu estarei te esperando.

Logo a pós de levarem minha mulher Keana e Normani aparecem.

- Hey branquela! – Mani diz. 

- Oi gente. – Falo sorrindo.

- Vero logo está vindo aí. – Keana diz.

- E a Dinah? – Pergunto para Ally.

- Se acha que ela perderia isso? - Ela aponta para entrada.

Então Dinah entra no hospital praticamente desesperada com sua filha nos braços.

- Oi gente.

- Dinah você deveria ter ficado em casa com a Sofia. – Falo.

- Não tem problema Lauren, nossa filha adora ficar na minha sala. – Ally diz. – Eles já devem estar levando Camila para sala.

- Eu vou esperar a Camila na sala.

- Nos mantenha informadas! – Keana diz e eu balanço a cabeça afirmando.

Assim que começo a correr para sala onde estará minha mulher, escuto Vero gritar.

- HEY BRANQUELA! – Olho para trás sorrindo, mas continuo correndo.

Chego até a sala, e assim que entro logo em seguida trazem a Camila.

- Hey. – Falo assim que a colocam na maca onde ela dará à luz nossa menina.

Seguro sua mão e a caricio de leve

- Boa noite mamães. – A doutora que irá fazer o parto chega a sala. – Vamos ver sua dilatação Camila? – Ela vai até a intimidade da Camila. – Parece que a filha de vocês é apresada.

- Ela já está pronta doutora? – Pergunto olhando a Camila com dor.

- Hmmm – Camila geme de dor.

- Já escolheram o nome? Pois ela irá nascer agora. Força mamãe, no três empurra. Um...dois...três!

- Aaaaah! – Camila grita e faz força e aperta minha mão a fazendo ficar dolorida.

E assim vai, a medica incentivando a Camila e a mesma fazendo força e apertando minha mão, mas eu deixo a dor de lado, e não retiro o olhar da minha esposa dando à luz a mais um motivo para minha felicidade, por mais que eu não possa ter um filho biológico isso não me impede de ter um filho, e nos aqui é a prova viva que minha família está crescendo.

Camila me olha e é como se tudo começasse a ficar em câmera lenta, nossos olhares se conectam, e não precisa de palavras para definir mais nada, amor, não importa o momento ou a situação sempre será amor.  Então um choro alto nos retira da nossa bolha.

- Parabéns mamães. – Olhamos a medica colocar nossa menina nos braços da minha mulher.

- Oi meu amor. – Camila fala segurando nossa filha nos braços. – Essa é sua outra mãe. – Ela diz assim que toco a pequena mãozinha.

- Oi princesa. – Falo tentando segurar as lagrimas. 

- Michelle. – Camila diz e a olho confusa. – O nome dela será Michelle.

- Eu te amo. 

(...)

3 anos depois.

Abraço Camila por trás, e olhamos para a mesma direção. Nossos filhos.

Harry está cada dia mais crescido, e parecido com a Camila, mas em questão de personalidade é igual a Lauren.

Lisa também está crescendo rápido, mas é uma menina de personalidade forte, mas bondosa, se ela vê alguma injustiça na escolinha sempre se mete para o bem, e exatamente por isso sempre somos chamadas na escolinha, mas isso ela é nosso orgulho.  

Michelle? Como toda criança de 3 anos deixa bagunça por onde passa, mas os irmãos sempre acobertam, e estão ao lado da pequena fazendo a mesma sempre está sorrindo.  

Somos uma Família, e nada e ninguém pode dizer ao contrário! Pois nosso amor sempre será mais forte.

- Os três são lindos juntos. – Falo abraçando mais forte minha mulher.

- Não. – Ela diz virando e sorrindo, entrelaça seus braços em meus ombros e beija a ponta do meu nariz. – Nos cinco somos lindos juntos.

E o passado? É como a palavra diz, passado.  Os erros foram perdoados e esquecidos faz muito tempo, por conta do nosso amor que sempre prevaleceu, e assim será, dia após dia, ano após ano. Aqui temos um futuro repleto de amor.

- Vamos brincas com nossos filhos, vem! – Camila pega na minha mão e corremos em direção aos pequenos. 


Notas Finais


Eu indo escrever a outra fic (projeto futuro) e ai eu vi que tinha começado um bonus e estava pela metade, então um milagre de criatividade bateu e eu consegui terminar. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...