1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu fui covarde.

História Mentiras - Eu fui covarde.


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


00h já sabem né.

Capítulo 9 - Eu fui covarde.


Pov Camila

- Mamãe... – Harry me chama e corro até ele.

- Oi meu amor... – Falo alisando seus cabelos.

- Cadê a mama? – Ele pergunta triste.

- Sua mama? – Respiro fundo, eu não sei o que falar.

- Ela teve que resolver algumas coisas no trabalho, garotão. – Ally entra e sorri para o meu filho. – Camila será que podemos conversar?

- Eu já volto filho. – Beijo sua testa e sigo a Ally.

- Camila... – Ela respira fundo. – Você precisa achar o pai do Harry o quanto antes, o tempo não pode passar.

- Como vou encontra-lo Ally? – Falo. – Eu nem ao menos sei seu sobrenome.

- Eu realmente não sei, mas você tem que encontra-lo. – Ela diz seria.

- Você também está com raiva... – Falo segurando algumas lagrimas.

- Camila você traio a Lauren e pior fez ela acreditar que Harry ela filho dela. – Ela diz, e logo em seguida suspira. – Encontre o pai biológico dele.

Volto para sala com meu filho que está desenhando distraído.

Flashback

Acordo e olho o relógio já é hora do almoço, Lauren deve está no trabalho melhor assim eu não tenho coragem de encara-la, não agora, não depois o que eu fiz noite passada. Pego meu celular e disco o número da Dinah.

- Fala bunduda. – Ela diz alegre.

- Dinah... eu preciso de você... – Falo.

- Estou indo. – Ela diz seria e desliga.

Depois de algum tempo Dinah está batendo na minha porta, abro e ela está com algumas sacolas com comida.

(...)

Comemos em silencio, e agora estamos na sala ela sentada e eu com a cabeça em suas pernas.

- Eu traí a Lauren. – Finalmente falo.

- Ta bom. – Ela diz rindo, e quando não acompanho sua risada ela fica seria. – Droga... Como?

- Nós discutimos, e eu sai e bebi e acordei na cama com outro.

- Mas que merda! – Dinah fala. – E o que você vai fazer agora?

- Conta a verdade(?) – Falo.

- É o certo a se fazer. – Ela suspira. – Como pode Camila. – Ela diz meio brava.

- Eu realmente não sei, se eu pudesse voltar Dinah.

- Mas você não pode.

Ficamos assim por horas, Dinah me xingando mas mesmo assim tentando me confortar, até que ela se foi.

Tomo um banho, coloco um vestido folgadinho e fico na sala esperando a Lauren, tenho que encarar meus atos. Penso decidida.

Fico perdida em pensamentos de como contar até que escuto o barulho da porta e desperto dos meus pensamentos, Lauren entra, ela chega já abrindo alguns botões de sua blusa social branca, e para assim que me vê.

- Oi... – Ela diz.

- Oi...

Coragem Camila... coragem... Encaro aqueles olhos verdes e me aproximo.

- Lauren....

- Sim?

Droga! A puxo pela golo e colo nossos lábios eu preciso senti-la pela menos por uma última vez. Ela coloca suas mãos em minha cintura e me puxa colando mais nossos corpos, vamos até o sofá sem nos separamos, espalmo as mãos em seus ombros e a empurro a fazendo cair sentada no sofá, e em seguida sentado em seu colo de frente para ela, e voltamos a nos beijar dou uma pequena rebola no seu membro semi ereto.

Lauren agarra meus cabelos com mais força forçando para trás e começa a morde e chupar meu pescoço, enquanto continuo a rebolar em seu membro já duro, ela retira meu vestido me deixando só de calcinha, pois já estava sem sutiã.

- Isso! – Falo assim que ele começa a chupar um dos meus peitos e com a mão vai acariciando o outro.

A empurro a fazendo parar de chupar meus peitos, e desabotoo o resto da sua blusa social, revelando seus seios no sutiã preto ela joga sua blusa longe e eu logo em seguida retiro seu sutiã e tomo seus seios na boca, ela agarra minha bunda apertando, e gememos juntas.

- Você é tão gostosa! – Lauren fala e me joga me fazendo cair deitada no sofá, e se levanta e começa a retirar seu cinto, retira os sapatos com os pés mesmo, e em seguida retira sua calça e as meias, ficando só de cueca com o membro extremamente marcado por conta da excitação. – Tira. – Ela fala com a voz mais rouca que o normal, então começo a retirar minha calcinha extremamente devagar. – Hmmm isso. – Ela fala assim que a retiro totalmente, e abro as pernas para que ela veja o quanto estou excitada. – Agora venha aqui. – Ela faz sinal com o dedo e vou até seu encontro, ela chega mais perto e respira pesado no meu pescoço me fazendo arrepiar. – Retire minha cueca agora. – Ela sussurra e em seguida morde minha orelha.

Me ajoelho na sua frente e começo a tirar sua cueca até seu membro saltar para fora, tiro sua cueca completamente a jogando para o lado, mas continuo ajoelhada em sua frente, olho diretamente no seu olho e dou um sorrisinho sacana, e beijo a ponta do seu membro e o envolvo com a minha mão fazendo movimentos lentos de vai e vem, e dou lambidas na sua cabeça. Lauren pega meu cabelo fazendo um rabo de cabelo improvisado com a mão, então substituo minha mão pela minha boca, colocando o máximo que consigo na boca fazendo um vai e vem.

- Aaaaaa hmmm isso! – Lauren geme, e força um pouco minha cabeça me fazendo dá uma engasgada.

Paro os movimentos, e Lauren me olha confusa, então pego na sua bunda a empurrando para frente e ela entende, e começa a se movimentar na minha boca, cada vez mais rápido. Mas ela para e o retira de uma vez da minha boca.

- Sofá. – Ela diz com a respiração pesada, então me levando e vou para o sofá.

Lauren vem para o sofá, mas fica mais para baixo e começa a beijar minha intimidade de leve, passa a língua de leve me fazendo remexer no sofá, então ela a toma sem pudor, fazendo movimentos circulares com a língua, da leves chupões me fazendo contorcer, e vai aumentando os movimentos, eu já estou gemendo sem pudor algum. Mas Lauren para antes que eu goze, eu iria reclamar, mas ela se encaixa em mim e toma meus lábios, segura seu membro e colocando na minha entrada e empurrando devagar até me preencher por inteira, ela fica um pouco sem se mover para que me acostume com ela dentro, então dou uma rebolada em sinal e ela começa a se movimentar em um vai e vem devagar.

- AAAAAAA HMMMM . – Gememos juntas.

- Vai... Forte... Rápido... – Falo a cada estocada.

E ela começa a entrar e sair de mim cada vez mais rápido e forte, leva sua mão até minha intimidade e a esfrega, deixando o ato mais prazeroso.

- Eu. To. Quase. – Falo pausadamente.

- Eu também. – Ela diz estocando mais fundo.

Então começo a me fechar nela e gozo, ela dá mais algumas esticadas e vai saindo, mas eu a seguro.

- Goza dentro. – Falo quase sem folego. Então ela dá mais três estocadas fundas e a sinto gozando dentro de mim.

Ela continua um tempo ainda dentro, mas logo em seguida retira seu membro e coloca a cabeça no meu dos meus peitos.

- Eu odeio quando a gente briga. – Ela diz, e eu faço carinho na sua cabeça.

- Eu também. – Falo. – Lauren? – A chamo e ela faz um som nasal para que eu continue. – Eu... – Coragem... coragem... – Eu sinto muito... – Ela levanta sua cabeça e me encara confusa. – Por ontem, desculpa.

- Tudo bem Camz. – Ela diz deitando a cabeça novamente.

Flashback off

- Eu fui covarde. – Sussurro, e olho meu filho que continua desenhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...