1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras... >
  3. Mentiras...

História Mentiras... - Mentiras...


Escrita por: Hina_Otsutsuki

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Mentiras...


            Tudo começa quando eu e Ino com começamos a discutir sobre Sasuke Uchiha:
                         -Voce sabe que o Sasuke vai ficar comigo testuda. Aceite! -Disse Ino.

           -Como voce tem tanta certeza disso Ino? Por acaso ele já te chamou pra sair, ou para um encontro ou algo do tipo? Não pense que eu estou atrás de você. Porque quando menos perceber já estarei a sua frente- Respondi com confiança.

Após a discusão acabar, fomos para caminhos opostos, mas, antes de ir, Ino, decidiu passar de todos os seus limites e falou:

-E como você tem tanta certeza que conquistara o Sasuke? Olhe para você, essa testa, esse teu sorriso, os teus olhos, você acha que o Sasuke te escolheria? Ham, que tola você é. Só porquê nunca me viu em um relacionamento com ele, não significa nada.

-Oque você quer dizer com isso Ino? -Respondi um pouco preocupada.

Bom Sakura, e se eu te disser que eu e o Sasuke estamos....... Namorando?

Ino estava mentindo, mas eu tinha ficado tão indignada com aquilo que ouvi, que acabei acreditando naquela maldita sátira. Depois daquilo, tomei uma decisão:

-Já chega! Estou cansada de ser chamada de inutil, vou fugir para uma outra aldeia, lá vou viver minha vida em paz, e até mesmo esqueçer aqueles dois.

No caminho enfrentei alguns bandidos, nada de mais pra mim, mas quando estava a um bem proxima da aldeia, uma pessoa surgiu.


Notas Finais


Coloque nos comentários se quer que continue!
Espera que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...