1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras... >
  3. Aqueles Olhos....

História Mentiras... - Aqueles Olhos....


Escrita por: Hina_Otsutsuki

Notas do Autor


Demorou mas ta ai

Capítulo 2 - Aqueles Olhos....


Fanfic / Fanfiction Mentiras... - Aqueles Olhos....

Eu estava MUITO perto da aldeia, quando de repente, alguém chega, era Sasori da Areia Vermelha.

-Porque alguém da Akatsuki estaria aqui nesta aldeia? Bom não Importa, tenho que derrotar ele. - Pensei um pouco surpresa.

-SHANNARO!!!

Problema resolvido, dei um soco INESQUECÍVEL nele,  até que foi um oponente facil pra mim:

-Nossa que facil, eu esperava mais de alguem da akatsu,,,

COMO ASSIM? Alguma coisa estava sugando meu chakra, eu estava ficando mais fraca a cada segundo.

-Ual, voce realmente  achou que eu ia cair nessa, que ingênua, agora sera muito mais facil acabar com voce e sua vila maldita.-Ele respondeu confiante.

Realmente, se ele usasse todo o seu chakra, acabaria comigo. Mas, Quando tudo estava perdido pra mim, alguém tinha aparecido.

Era Sasuke Uchiha.

-S Sa Sasuke? Oque voce está...- Eu estava tão fraca que acabei desmaiando.

Depois de um tempo, ele tinha conseguido derrotar aquele cara e logo depois disso me ajudou a acordar.

-Sakura?! Sakura?! Me responda por favor! Sakura! Não tenho escolha.

Sasuke deu um pouco de seu chakra para mim e por isso, eu consegui acordar.

-Sa Sasuke? Por que está aqui? Voce não devia estar numa missão ou qualquer coisa do tipo (Ou até mesmo com a Ino- Sussurei um pouco vermelha)

-Estava indo em konoha pois precisava falar uma coisa algo com voce.

-O OQUE FOI?

-Nada que venha ao caso agora, vem preciso te levar até a vila da folha.

-Sasuke, e que... ham deixa para lá.

No Caminho de volta

-Sasuke, posso te fazer uma pergunta?

-Dependendo do que for, pode sim,

-Por que voce veio até mim? Porque voce quis vir até mim? E é verdade que voce...

-SAKURA CUIDADO!

Era mais um cara da Akatsuki, mais dessa vez eram DOIS CARAS, mal tinham chegado e já nos atacaram!

-SASUKE!

Uma espada tinha o acertado! Ele tinha se jogado na minha frente para eu não me ferir! Por ele fez isso?!

-Sakura, preciso da sua ajuda! Enfrente esses caras e depois volte aqui. Eu conto com voce!

-Certo! Eu estava desesperada e furiosa não deu nem tempo dos caras se defenderem, para mim oque fizeram com ele foi imperdoavel! Eu não pude aceitar aquilo porque eu.... o amava! Usei toda a minha força e Chááá! Um tinha cido espancado e o outro tinha fugido.

-NUNCA SUBESTIME A MINHA FORÇA!

Depois daquela, corri para o local onde Sasuke estava usei parte do meu chakra para cura-lo. Que bom que a espada não tinha atingido um ponto vital.

-SASUKE ACORDE! ACORDE POR FAVOR!- Eu estava quase chorando de desespero.

Quando ele acordou, olhou diretamente para meus olhos

SASUKE ON

Quando acordei, só consegui olhar para aqueles lindos olhos que ele tinha,pareciam esmeraldas que brilharam aos meus olhos.

Será que eu me apaixonei? Imagino que não.

-Sakura? Oque aconteceu?

-Voce foi atingido por uma espada no braço, mas não se preocupe com isso, já esta curado- Ela respondeu aliviada.

No momento que ela disse aquilo, eu percebi que tanto ela quanto eu sentimos algo um pelo outro. Eu tinha ficado meio feliz um aquilo, Por isso eu a abraçei e não quis mas solta-la dos meus braços.

 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...