1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras... >
  3. Eu voltarei.... Acredite!

História Mentiras... - Eu voltarei.... Acredite!


Escrita por: Hina_Otsutsuki

Notas do Autor


Essa fanfic iria sair um pouco mais cedo, mas não tive tempo pra postar, por isso ta saindo agora.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Eu voltarei.... Acredite!


Fanfic / Fanfiction Mentiras... - Eu voltarei.... Acredite!

Sakura On

Eu não estava imaginando no tinha acontecido, bom, O SASUKE me abraçou! Nem consigo esplicar minha reação! Só sei que foi o único momento que eu pude esquecer todo o sofrimento que eu tinha passado...

-Sakura, muito obrigado por esta me ajudando, eu realmente estava enganado, voce é uma pessoa muito prestativa!

PRONTO! Agora só faltava eu desmaiar, ele tinha chegado tão perto de mim quase me dando um bei.. Nãaaaao, acho que já estou me iludindo demais, afinal ele esta namorando a Ino né. Mas isso não me importa agora, só quero curtir o momento com ele.

Após um tempo, nos fomos voltamos para floresta e eu tinha percebido uma coisa, SASUKE ESTAVA SORRINDO, eu nunca tinha visto isso, geralmente ele fica com uma cara séria, voces sabem como. Será que ele está sorrindo por mim? SERÁ QUE ELE ESQUECEU A INO?

Quando vi aquilo, fiquei um pouco corada, e, resolvi perguntar:

-S... Sa... Sasuke-kun lembra daquilo que eu queria te fazer uma pergunta?

-Sim, pode fazer.

-É... É quee... QUAL NOME DO SEU FALECIDO IRMÃO?-  DROGA! EU ESQUECI AQUILO QUE EU IA PERGUNTAR! TANTA COISA PRA IMPROVISAR A PERGUNTA E EU FALO LOGO ISSO?!

-Por que quer saber Sakura?

-PO... POR NADA SASUKE, SE NÃO QUISER RESPONDER NÃO RESPONDE!!

-Bom..Não tem por que não responder.

-Ta então responde! SE QUISER TAMBÉM! -Eu estava muito nervosa, estava quase totalmente corada! Mas eu acho que foi bom, não to com vontade de ver a minha e a reação do Sasuke quando eu perguntar e ele responder.

-Era o Itachi, o tal "Príncipe dos corvos"  Sabe, eu tenho orgulho dele.

-Hãaaam, que... legal Sasuke- Eu não sabia o que falar, estava em panico!

-Chegamos.

-MAIS JÁ! TÃ... TÃO RÁPIDO!!

-Voce não foi para um lugar tão longe Sakura , bom pelo menos pra mim não.

-Aaaa- Falei um pouco triste, pois sabia que ele voltaria pra suas "missoes"

-Tenho que ir, adeus.

-SASUKE! ESPERE UM POUCO, TENHO QUE TE FAZER UMA PERGUNTA! -Tomei coragem e falei!

-Então fale, já está na minha hora!

-Bom. - Respirei fundo, e falei:

-Eu ainda posso ter a esperança que voce.... irá, ficar aqui na vila, tipo, por mais tempo?

-Sakura, voce acredita em mim?

-CLARO QUE SIM SASUKE!

-Então, acredite, um dia eu voltarei para ficar- Ele falou isso e colocou dois dedos em minha testa, eu fiquei corada na hora.

-Eu acredito! -Respondi baixo.

-Obrigado!

Depois daquilo, eu fiquei vendo ele ir embora eu estava tão gamada, que fiquei observando ele ir sem fazer nada.

-O QUE VOCE TÁ FAZENDO OBSERVANDO O MEU NAMORADO TESTA DE MARQUISE? O QUE VOCE FEZ COM ELE? ONDE ESTAVA?

-Ino, acho que passei as melhores 48 horas da minha vida, e depois disso, acho que o Sasuke até esqueceu quem voce é Ino. Alias, voces estão namorando mesmo Ino-porca?

-MAS O QUE?! CL.. CLARO QUE SIM, VOCE NUNCA VIU ELE SORRINDO PRA MIM- Grr, não me dica que essa rosada conquistou o MEU Sasuke? hamm vou ter que inventar alguma coisa pra ela esqueçer ele. JÁ SEI...- Pensou Ino.


Notas Finais


Foi mal se a fic ficou curta, vou tentar melhorar.
Mas é ai? Querem querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...