1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras Matam >
  3. Capítulo Único

História Mentiras Matam - Capítulo Único


Escrita por: DieAsAWhore

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Está tudo bem", "Eu sou um bom garoto", era o que ele se dizia sempre, quando seus pais morreram, quando foi abusado, quando zombaram de si, ele continuava sorrindo e dizendo a si mesmo que estava bem, que ainda conseguia respirar, então um dia, estava voltando para casa após um dia maravilhoso na escola, ou pelo menos era o que ele se dizia, a verdade é que estava com as costas roxas, haviam batido nele novamente, mas ele não disse nada, apenas voltou para o seu apartamento, sozinho, mas ele continuava sorrindo, viu que seu Coelho de pelúcia estava lhe esperando em cima da mesa, abraçou-o, seu único amigo, presente de sua mãe, amava-o, então ele disse ao Coelho "Eu ainda posso respirar", e passou mais uma noite em claro, estava com medo, da sua própria mente, foi para o colégio, levou seu amado Coelho para lhe fazer companhia, péssima ideia, os garotos que lhe zoavam encontraram o coelho e o rasgaram, na frente do garoto, então pela primeira vez, o garoto não sorria, e lágrimas pesadas escorriam de seus olhos sem vida, enquanto os outros riam de si, então, quando ele foi deixado sozinho, finalmente pode olhar para os restos de seu amado Coelho, abraçou aquele monte de algodão e sussurrou "Sabe Sr. Coelho, eu não consigo mais respirar" e então ele realmente não respirava mais, não via mais nada, não se lembrava de mais nada, ele sorriu, para o seu amado Coelho, e morreu.

"Mentiras matam, principalmente as que você diz para si mesmo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...