História Mentirinhas - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Bicolor, Gêmeos<3, Maninho Ruivo, Platinada
Exibições 64
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Verdade ou desafio part 2


Fanfic / Fanfiction Mentirinhas - Capítulo 10 - Verdade ou desafio part 2

Continuamos com a festa jogando verdade ou desafio. Até agora, já tiveram uns noventa beijos! Mais da metade meu.. acho que o povo gosta de me sacaniar.. só acho!
Rosa girou a garrafa e ela parou em mim. Fiquei com os olhos arregalados pois eu estava com medo do que ela iria me perguntar..

-Verdade ou desafio? -ela me perguntou

-Desafio -disse ainda insegura.

-Eu te desafio a escolher verdade.

-Okay né.. verdade

-É verdade que você é a Isabella a menina que foi embora a uns anos atrás e que namorava o Alexy e o Armin? E que a íris era sua melhor amiga, tirando eu?

Ela perguntou e eu fiquei pasma... ela olhou pra íris e ela olhou pra mim.. eu fiquei de cabeça baixa e afirmei com a cabeça

-Queremos uma resposta! -disse Rosa me olhando. Castiel me olhava e Lysandre também. Bom.. todos me olhavam

-É.. verdade -eu disse e vi que os olhos de íris se encheram de lágrimas.

-Amiga.. -Rosa disse, se levantou e foi me abraçar. Um abraço carinhoso!

Todos se levantaram e eu acabei por me levantar também. Vieram umas mil pessoas me abraçar teve umas que eu senti umas coisinhas tipo.. uma mão na minha bunda, nos meus peitos e em todos os meus lugares íntimos.. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) {parei}.

Continuamos jogando até umas 2 da manhã que foi a hora que fomos dormir, já que amanhã tinha aula, e eu tinha que ir..

No dia seguinte...

Eu acordei umas 5 horas da manhã e fui acordar Castiel e Lysandre. Eles normalmente me ajudavam a fazer o café da manhã. Fui ao quarto de Castiel e sentei em cima do mesmo

-Ai! Porr..

-Olha a boca!

Cast on

Eu acordei com alguém em cima de mim. Mas quem foi o FDP que pulou em cima de mim? INFERNO!

-Ai porr.. -alguém me interrompeu

-Olha a boca! -era a minha irmã..

Aff véi

-Aff... sai de cima de mim! Gorda!

-Quem é a gorda aqui? -ela disse me batendo. Não queria admitir.. mas ela bate muito forte!

-Ai! Para!

-Só se você me ajudar a fazer o café!

-Chama o Lysandre! -eu disse me virando pro lado e voltando a dormir

-Eu vou chamar ele! Mas quero a ajuda do meu maninho também! -ela disse é fez carinha de cachorro pidão. Eu sorri pra ela

-E o que eu ganho com isso? -eu disse com um sorriso malicioso

Ela me olhou e me olhou da mesma forma, ela estava sentada em minha barriga e foi se curvando até chegar seu rosto colado ao meu. Nossa.. minha irmã é muito gostosa!

Assim que ela chegou deu rosto junto ao meu, me deu um beijo.. daqueles que só ela tem! Ela sabe que eu faço tudo por um beijo dela.. mas isso é errado não? Pode até ser! Mas.. eu não sigo as regras mesmo.

Eu retribui seu beijo e quando o ar foi necessário, nos afastamos

-Pronto agora.. vem! -ela disse me puxando da cama.. Aff véi.. ela é minha irmã e eu gosto dela.. eu sou completamente louco pela minha própria irmã.. nossa isso soou mal

Isa on

Depois de acordar Castiel, ele foi lá pra baixo e eu disse a ele que acordaria Lysandre. Lysandre dorme sempre em uma cama que é do outro lado do quarto. Eu o vi dormindo calmamente e sai do quarto pra ver se ninguém acordou, já que todos estavam no meu, era mais fácil de ver

Fui até o meu quarto, e todos estavam dormindo como uns anjinhos..

Voltei ao quarto de Castiel para acordar Lysandre, maaaaaas ele não estava na cama.. fui verificar la em baixo, mas nada de Lysandre.. voltei no quarto de Castiel e entrei dentro do banheiro para pegar uns remédios.. (eu meio que divido o banheiro com meu irmão) já que eu não uso o meu, só uso quando tem visita.

Entrei no banheiro e vi então.. o corpo dos Deuses.. fiquei de olhos arregalados. Era.. Lysandre? Por isso que eu não o achei! Ele estava só de toalha com sua tatuagem amostra. Eu já vi Lysandre pelado e ele já meu viu também, não vou mentir.. mas o corpo dele é maravilosoooooooo! {Botei assim de propósito} ele me viu e sorriu.

Pra ver como somos amigos, eu fiz a mesma tatuagem que ele fez. Assim como Castiel, Armin, Alexy e Rosa. Somos tipo.. melhores amigos!

Avisei a ele pra ele descer e me ajudar a fazer o café depois que terminar de tomar banho.

Peguei meu remédio e desci, chegando lá Castiel estava DORMINDO na bancada e o café ainda nem tinha começado a ser feito. Deitei meu rosto perto do do meu irmão e assoprei o olho do mesmo, que acordou assustado e eu comecei a gargalhar alto.

Awnnnnn gente! De novo eu tô aqui para dizer que esse cap foi feito especialmente para a Sr.MoZona❤ essa lindaaa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...