1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiroso >
  3. Capítulo único - Mentiroso e hipócrita

História Mentiroso - Capítulo único - Mentiroso e hipócrita


Escrita por: whoseokk

Notas do Autor


O que Stigma e o jogo do Scooby-Doo não fazem?

Capítulo 1 - Capítulo único - Mentiroso e hipócrita


MENTIROSO E HIPÓCRITA

A mentira na qual ele acreditava era que seu querido enteado deveria ascender no mundo dos estudos, ser reconhecido por todos, belo, ter uma vida social extensa e ser um religioso fervoroso.

Que deveria ajudar a todos e sempre estar à frente de todos.

Que deveria brilhar e sair com os amigos também religiosos e inteligentes.

Que deveria arranjar uma linda namorada e dar-lhe vários e lindos netos.

Que deveria ser atuante na comunidade e ter importante papel em todas as missas.

Que deveria ser obediente.

Que deveria seguir os exemplos alheios.

Tudo impedia-o de ver que eu tinha dislexia e depressão, fobia social, que eu era tímido e que eu estava satisfeito com meus cinco fiéis amigos. Que eu odiava aparecer e odiava que me dessem ordens. E também odiava comparações.

Impedia-o de ver que eu, na verdade, era homossexual e gostava de tudo, menos de mulheres.

Mas ele era um mentiroso. Vivia da mentira e da hipocrisia, ele via mas nunca aceitava quando dizia compreender perfeitamente os pontos de vista alheios.

Ele desejava que o mundo não fosse tão violento, mas achava que o peso de sua mão sobre minha pele já marcada de roxo ajudaria a mudar o planeta.

Achava os bêbados repugnantes, mas tornou-se ébrio porque buscava sua mentira na bebida amarga de cor amarelada.

Repudiava os homossexuais, mas deixava-me a sangrar no quarto depois de sair com a consciência limpa de que não teria um neto vindo de seu próprio sêmen.

A verdade doía e ele tinha medo da dor. Ainda tem.

E enquanto ele tenta arrombar a porta de meu quarto escuro, eu escondo-me embaixo da cama cujos lençóis ainda guardam as manchas avermelhadas da noite passada.

Mas no fim, eu não guardo rancor. Guardo apenas a tristeza, por fazê-lo sofrer, por fazê-lo experimentar a verdade.

Desculpe-me por ser todos os pecados que você repudia e comete.

Desculpe-me por não poder lhe dar netos.

Desculpe-me pelos meus próprios pulsos que cortarei assim que fores embora de meu quarto.

Desculpe-me por ser seu "filho".

No fim, desculpe-me por não ser a mentira que você queria que eu fosse.

Ass: Kim TaeHyung.


Notas Finais


Não sou eu quem escrevo e sim as bads
Kissinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...