1. Spirit Fanfics >
  2. Meow >
  3. Meow 1

História Meow - Meow 1


Escrita por: Geooo

Notas do Autor


Olá pessoas 😊
Meu nome é Tiori e eu estou muito nervosa porque é minha primeira fic aqui no Social Spirit e eu tô tremendo😂😂
Espero que gostem e me desculpem se estiver bostinha ou algum erro.
Prometo que vou melhorar
😊🤗

Capítulo 1 - Meow 1


Fanfic / Fanfiction Meow - Meow 1

Jeon JungKook é o típico problemático na conceitual família de médicos de Seoul. Sempre se metendo em confusões e brigas, além de ter uma péssima fama de sempre estar se mudando.

O motivo? Festas e mais festas que incomodam todo o bairro

- Vai se mudar de novo, Kookie? - Taehyung, amigo do Jeon, tira sarro da cara do amigo de longa data.

- O senhor Cho ficou implicando com minhas humildes festas. - o moreno responde.

 - Humilde você só tem... - Taehyung hesita.

 - De humilde você só tem esse seu amigo aí.

 O loiro começa a rir do amigo.

 - Carrega logo a porcaria dessa caixa 'pra dentro. - o mais novo retruca, já enfurecido.

 - Calma aí, dongsaeng. Só tem essa aí que você está enrolando para carregar para seu apartamento.

 Jeon bufa e pega a caixa brutalmente, ouvindo um miado vindo de dentro daquela caixa, mas ele acaba deixando de lado o estranho miado e estranhamente o peso excessivo daquela caixa, desejando terminar logo essa mudança para ir farrear com o alien em uma bela sexta-feira a noite.

     •••

 Jungkook decide tomar um banho antes de ir para algum bar ou balada com seus amigos. Ele vai até a caixa que pegou mais cedo, onde havia cobertores, lençóis e toalhas

 O moreno vai até a sala onde todas as caixas com seus pertences se encontram. Alguns jogados de qualquer jeito fora das caixas e outros arrumados até mesmo por cores e tamanhos. Além de estarem também separados por categorias.

 Jungkook era um homem arrumado. Pelo menos com suas coisas.

 Se aproxima da grande caixa "lençóis, cobertores, mantas e toalhas" com uma pequena faca e começa a cortar a fita adesiva que envolvia o cubo gigante de papelão um pouco já gasto.

 Ele ouve um choro sofrido e entristecedor. Abre as abas da caixa e fica pasmo com o quê vê.

    Um rapaz com orelhas de gato e um rabo felpudo.

    - Mas que porra é essa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...