1. Spirit Fanfics >
  2. Meow >
  3. Meow 2

História Meow - Meow 2


Escrita por: Geooo

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e aproveitem.

Capítulo 2 - Meow 2


Fanfic / Fanfiction Meow - Meow 2

- Mas que porra é essa?

O garoto estava chorando sobre os lençóis de Jungkook. Era um híbrido de gato, com roupas sujas machucado.

 "Ah não! Ele vai sujar meus lençóis limpinhos."

 Pensou Jungkook.

 "Aquela coisa", como o moreno decidiu se referir ao híbrido, estava encolhida e continuava a chorar.

 Ele estava com uma blusa azul clara completamente rasgada e uma bermuda cinza toda suja. Nos pés, não calçava nada. Tinha pés pequenos e gordinhos assim como suas mãos. Suas orelhas estavam caídas e seu rabinho peludo estava sendo segurado pelas mesmas mãos gordinhas que o mais alto havia visto segundos atrás.

 Ele se aproximou do gatinho de pelos ruivos para tirá-lo de dentro da sua caixa. Só se ouvia o som do choro baixinho e angustiante do ruivinho, até que Jeon conseguiu falar alguma coisa.

 - Qual é o seu nome, gatinho?

 - J-Jimin...

 Por mais frio que Jungkook seja, ver o estado frágil de Jimin fez seu coração se despedaçar por inteiro. Jungkook nunca sentiu tal tristeza como foi ver uma pessoa/gato chorando e assustado.

 - O que aconteceu com você?

 - O Jimin fugiu da dona dele e se escondeu na caixa que estava perto da casa que o Jimin morava.

Jungkook apenas assentiu

- NYAAH

 O pequeno híbrido deu um miado esganiçado ao ato de Jungkook, que para tirá-lo da caixa, teve que carregar o corpo frágil de Jimin pelas axilas.

 - Fique quieto.

 O moreno ordenou, agora carregando Jimin pelo bumbum farto, como um bebê.

 - Vou cuidar dos seus machucados.

     •••

- Jungkook! Está ardendo.

 Jimin reclamou enquanto se remexia inquieto sobre os lençóis da cama de Jungkook.

 O mais alto deu de ombros e continuou a limpar os cortes em linhas nas costas e pernas do híbrido feitos claramente por um chicote.

 - PARA JUNGKOOK-AH!

- Pare de ser escandaloso, Jimin! Estou limpando seus cortes.

- O Jimin está sentindo dor...

 - Já vai passar. Agora fica quieto.

 Depois disso, o híbrido apenas seguras seus gemidos, mas ainda sim deixa escapar algumas lágrimas.

- Pronto. Terminei.

 Jungkook guarda os remédios e o álcool na maleta de primeiros socorros e joga fora os algodões que usou com Jimin no lixo.

- Jungkook-ah?

 O ruivo chama o moreno

 - Sim?

  - Jungkook é o novo dono do Jimin agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...