1. Spirit Fanfics >
  2. Meow >
  3. Meow 4

História Meow - Meow 4


Escrita por: Geooo

Notas do Autor


ME DESCULPEM
Desculpem pela demora, eu estava betando o capítulo e também o refiz duas vezes, espero que esteja bom e...
.
.
.
.
GENTE COMO ASSIM?
340 EXIBIÇÕES E 48 FAVORITOS? JÁ 😍😍😍😍
Sem contar os comentários maravilhosos
Amo vocês

Capítulo 4 - Meow 4


Fanfic / Fanfiction Meow - Meow 4

 E ficou bastante furioso com o gatinho chorando intensamente nos braços do seu amigo de infância  que fazia carinho no híbrido enquanto se apertavam para fazer a dor de ambos passarem.

 Quando Taehyung entrou no quarto e viu aquele serzinho tão frágil e indefeso, ele quis no mesmo momento cuidar e proteger aquele, que pelo o que já havia escutado Jin falar, híbrido tão fofo. Mesmo que o rostinho fofo estivesse sob lágrimas e um nariz inchadinho.

 - Olá? - Taehyung se pronunciou.

 Jimin levantou os olhinhos inchados e assustados e mirou o loiro parado em sua frente.

 - Vai maltratar o Jimin também?

 Taehyung arregalou os olhos, estupefato por aquela acusação. Ele jamais iria maltratar alguém tão indefeso como "o Jimin".

 - Eu não vou lhe maltratar. Venha, Jimin. Confie em mim.

 Taehyung se aproximou cautelosamente de Jimin, ansiando uma aceitação.

 O gatinho o examinou de cima a baixo fazendo o mais alto corar, ele levantou suas orelhinhas bem devagar e deixou o loiro aproximar-se de si.

 - Meu nome é Taehyung. - o loiro sorriu quadrado, o que não passou despercebido por Jimin, que achou muito fofo.

 - O nome do Jimin é Jimin. - Jimin sorriu inocente, ainda com o rostinho pequeno e inchadinho, mas seu eye smile estava estampado em seu rosto.

 Taehyung riu da forma que Jimin tratava a si mesmo, em terceira pessoa. O Kim achou Jimin uma bolinha de fofura.

 - Posso lhe chamar de ChimChim?

 O híbrido olhou curioso para o menino a sua frente, o que fez Taehyung rir.

 - Jimin não sabe o que é ChimChim.

 - É o novo apelido carinhoso que o TaeTae deu para o Jimin. - Taehyung sorriu quadrado para Jimin.

 - O Jimin gostou de ChimChim.

 Taehyung pegou Jimin pelo colo e o colocou deitado na cama. Analisou os machucados do gatinho cautelosamente nas pernas dele.

 - Quem fez isso com você, ChimChim? - Taehyung tocou em um vergão que Jimin tinha tirado o curativo por estar coçando.

 - Nyah, dói! Não faz.

 Taehyung levou um susto ao ouvir o gritinho.

 - Desculpe, ChimChim, desculpe.

 Jimin levantou os olhos e olhou para TaeTae curioso.

 - O que o TaeTae está fazendo no apartamento do Jungkook?

 - Sou amigo do Jungkook.

 Os olhos e orelhas de Jimin murcharam. Ele não queria que Jungkook fosse mau, ele queria que Jungkook cuidasse dele como Taehyung fez.

 Lentamente, lágrimas começaram a cair dos olhinhos de Jimin.

 - TaeTae vai m-mandar o Jimin ir e-embora?

 Taehyung olhou estranhando a reação do gatinho.

 - Porque está perguntando isso, ChimChim?

 Jimin suspirou e começou a lagrimar. O coração de Taehyung se apertou ao ver o gatinho começar a chorar e, por mais que o tenha conhecido a menos de uma hora, já queria proteger aquela bola de pelos ruivos e fofinhos.

 - Jungkook mandou Jimin ir embora, só que o Jimin não foi.

 Taehyung abraçou o pequeno híbrido, aconchegando-o em seus grandes e quentes braços. Jimin era frágil, de fato.

Híbridos são muito sensíveis e manhosos, principalmente os não tão adultos como Jimin.

 Pelo menos não tão adulto na inocência.

 - Por que o TaeTae estava triste? - outra forte característica dos híbridos é a perceber se a pessoa que está próxima está com problemas. - O Jimin pode saber? - É são muito curiosos também.

 - TaeTae gosta de uma pessoa, - o loiro olhou para o teto, já sentindo as lágrimas pedirem para descer. - E essa pessoa não gosta de TaeTae.

 Taehyung se achava um idiota por gostar de Hoseok. Tantos meninos que desejavam o loiro e ele foi justamente se apaixonar pelo mais babaca de todos, o mais galinha, o mais irresponsável, o mais insensível.

 Quando se deram por conta, Taehyung estava chorando com Jimin envolvido por seus braços também inundando seu peito de lágrimas. Quem visse acharia triste demais e era, mas eles extravasavam as dores e estavam expondo os sentimentos dolorosos um ao outro.

 Jungkook abriu a porta lentamente e ao ver a cena, não acreditou no que viu. Irritado, chateado, magoado e até mesmo triste. Quem tinha a função de amparar Tae enquanto o mesmo sofria por sua paixão platônica era Jungkook. Não Jimin, o gato que ele havia mandado ir embora horas atrás.

 - O que vocês estão fazendo?

Ele queria matar alguém. Só não sabia se esse alguém era Taehyung ou Jimin.

 - Jungkook?

 - QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AINDA AQUI, JIMIN? - Jungkook gritou. - EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA!

 Jimin começou a tremer e chorar com mais intensidade. Ele devia ter ido embora. Teria sido melhor. Ele viu o garoto com sorriso de coelho deixar a bandeja na estante próxima da porta e avançar pra cima de si.

 Agora Jungkook vai bater nele.

 - SE VOCÊ SE APROXIMAR DELE EU ESQUEÇO QUE SOU SEU AMIGO E LHE DOU UMA SURRA!

 Taehyung pulou na frente de Jimin e empurrou seu amigo que se desequilibrou, mas não caiu.

 - A CASA É MINHA! O QUARTO É MEU! - Jungkook gritava cada palavra com um ódio supremo - EU ESTOU MANDANDO ESSA BOLA DE PELOS SAIR DELA!

 - Se ele sair, eu também saio... e nunca mais volto.

 Jungkook tremeu internamente ao ouvir aquelas palavras. Ele não podia perder seu melhor amigo, seu companheiro, confidente. Seu irmão.

 O moreno suspirou baixo e sacudiu negativamente a cabeça indicando seu desgostar se Tae saísse por aquela porta.

 - Isso quer dizer que podemos ficar, Kookie? - Taehyung perguntou mais calmo, se aproximando do melhor amigo.

 - "Kookie"? - Jimin perguntou com sua inocência aparente para todos que quisessem ver.

 O loiro virou para o gatinho com o rosto inchado e sorriu, achando graça da indagação do ruivo. Já Jungkook o olhava com tédio.

 - Entenda como quiser.

 Deu de ombros e saiu do quarto pisando fundo e deixando um loiro e um ruivo se entre olhando.

 - O Jimin vai poder ficar?

 Taehyung sorriu.

 - Sim, ChimChim.

Taehyung foi até sua xícara de chocolate quente e a pegou, levando para Jimin.

 - O que é isso que TaeTae tem na mão? - Jimin olhou curioso para a xícara nas mãos do mais alto.

 - Nunca provou?

 O híbrido negou sacodindo a cabeça como uma criança. Forte e exageradamente.

 - Prove. É muito bom! - sorriu

 Taehyung sentou do lado de Jimin na cama, que já tinha sentado com as pernas para fora da cama. Pegou na orelha da xícara e levou até a boca do híbrido.

 O híbrido que nunca tinha bebido algo quente, colocou a língua como se fosse apenas água, mas acabou se queimando.

 - MIAAH! TaeTae, está muito quente!

 - Você tem que soprar, ChimChim. Assim. - demonstrou assoprando levemente o líquido. - E não pode colocar a linguinha pra fora. Tente beber como eu.

 Taehyung pegou a xícara e virou nos lábios. Jimin olhou atentamente a cada passo do loiro tentando memorizar para fazer a ação.

 Depois da demonstração, Taehyung levou a xícara de volta aos lábios do híbrido que repetiu a ação com um pouco de mais cuidado deixando algumas gotas escaparem.

 Taehyung sorriu e Jimin retribuiu

 - O Jimin gostou muito!

 - Eu também gosto. - levantou e colocou a xícara na bandeja.

 - O Jimin estava com fome.

 - Você ainda não tinha comido nada? - Taehyung perguntou incrédulo e Jimin assentiu.

 - Como é o nome disso? - o híbrido perguntou lambendo os lábios enquanto coçava as orelhas realmente como um gato.

 Tae achou aquilo tão adorável

 - Se chama A Xícara de Chocolate Quente do Jimin.


Notas Finais


Desculpem os erros 😘
Quem vocês shippam?
Vmin ou Jikook?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...