História Meow - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~KayySG061

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags @queje, 2jung, 6aigoo1, Bottom!yoongi, Bts, Híbrido, Hopekook, Hybrid, Hybrid!au, Jungkook, Jungkook!top, Namjin, Suga, Sugakook, Taejin, Taemon, Vjin, Vmon, Yoongi, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 629
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas o capítulo lixo, é que sei lá, ta tudo meio merda.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Humanos, Gatinhos e Audácia.


— Taetae pode tomar o leitinho do Suga?


Taehyung perguntou em uma naturalidade que fez Lauren sorrir adorável pela fofura do híbrido, e os hyungs do Kim o encararam incrédulos e bravos, até porquê apenas os quatros sabiam que Taehyung não era fofo, nem mesmo pediu o leite de caixinha que Jeon geralmente compra e as pessoas — e híbridos — tomam. Eles sabiam muito bem que tipo de leitinho Taehyung queria e insinuou.


— Como é que é? — tanto Jungkook quanto Namjoon perguntaram em uníssono, fazendo o mais novo da sala soltar um sorrisinho debochado intercalando o olhar entre os dois e o Yoongi.


— Leitinho do Yoongi hyung, ué, lá da geladeira. Taetae pode? — reforçou a pergunta, recebendo o olhar penetrante de seus hyungs que ainda estavam desconfiados, enquanto Yoongi estava vermelho e com uma enorme vontade de arranhar o rostinho bonito do atrevido do Taehyung.


Jungkook suspirou derrotado, porém concordou com a cabeça e saiu em direção a cozinha para pegar o tal leite e entregar ao híbrido mais novo.

Quando abriu a geladeira, Jungkook sentiu o aroma que Yoongi exalava quando estava excitado de canela e logo dois bracinhos finos combertos por uma blusa de manga comprida e negra foram enrolados na cintura do mais velho, acompanhado de uma cabeça apoiada e deitada nas costas de Jeon.


Foi impossível o moreno não abrir um sorriso mostrando seus dentinhos avantajados, até porque é esse tipo de controle que Suga tem sobre o mais velho e o mesmo não reclamava nem um pouco com isso. Jungkook gostava do Yoongi, porém não sabia o quanto e nem distinguir o que sentia por ele, era amor fraterno? amor de amigos? É, Jungkook não sabia, mas de uma coisa ela tinha certeza e essa coisa era o carinho especial que tinha pelo híbrido.

Por mais que considera o que sente pelo menor como algo fraterno, o mais alto nunca o trataria como irmão e nem o chamaria assim, até porque irmãos não masturbam um aos outro.


Jungkook só saiu de seus pensamentos quando sentiu beijos molhados sendo distribuídos por toda a sua nuca que fez seu corpo todo eriçar e por fim sentiu uma mordida no ombro esquerdo que fez o corpo de Jungkook estremecer e sua sanidade descer pelo ralo a baixo junto aos dígitos do híbrido que nesse momento estava dentro da camiseta do mais velho enquanto passava os mesmo de um jeito lento e torturante pelo seu corpo.

Porra, Min Yoongi.


— Que putaria é essa aqui na cozinha?

Assim que ouviu a melodiosa voz gritando tais palavras, Jungkook desgrudou na hora do híbrido e encarou a expressão raivosa de Yoongi que estava segurando a manga de sua blusa com força e o rosto de Taehyung que anteriormente estava próximo a sí que estava assustado, por te sido pego no flagra, por mais que isso estivesse em seus planos.


— Ops! — o acastanhado soltou, enquanto tentava se fundir com a parede que estava atrás de sí.


— Eu achei que era você — Jeon se atreveu a falar, recebendo o olhar frio e mortal apenas para sí dessa vez.

— Kim Namjoon-hyung e Kim Seokjin-hyung venham para cá — Suga gritou, fazendo ambos citados surgir do nada ao lado do ruivo — seu gato safado estava atacando o meu Jungkook hyung aqui na cozinha, colocando chifres lindos nessas cabecinhas de vocês.

— Taetae queria bancar o cupido e fazer o Suguinha hyung perder o cabacinho — murmuro baixo, mas sendo audível para todos ali, fazendo Yoongi ganhar certas colorações nas bochechas branquinhas.

— Como se esfregar no Jungkook ia ajudar o Yoongi perder a virgindade? — Seokjin perguntou com a face emburrada, repreendendo o seu híbrido com os olhos flamejantes.

— De começo Taetae ia se esfregar no Suga, mas dai o Taetae parou e pensou que tanto Suga quanto Jungkook hyuns vão bater em mim caso isso acontecer, mas Kook é fortinho e tem músculo e dói mais, Suga hyung é uma vareta e ja to acostumado, então Taetae resolveu se esfregar no Kook hyung. Só que Taetae não esperava que a boca de buceta do Suga hyung ia chamar meus amorzinhos e fofocar.

Ambos os quatro ainda estavam confusos e também bravos com a ação do mais novo, Taehyung estava praticamente traindo seus hyungs e ainda se oferecendo para a pessoa que seu melhor amigo gosta e a sua explicação não ajudou muito a fazer os adultos entender.

— O que isso quer dizer mesmo? — Jin voltou a perguntar, depois que todos ficaram longos minutos em silêncio.

— Isso quer dizer que sempre que Taetae, Jinnie e Nammie brigam por ciuminhos, nós sempre acabamos transando depois.


Na hora Jungkook olhou para frente, aonde estava seus hyungs e Yoongi, todos envergonhados com o assunto íntimo e com o momento embaraçoso.

Por mais que tenha feito besteira, Jeon não podia negar, Taehyung até que era inteligente. Noventa e nove por cento idiota, mas aquele um por cento restante era um gênio.

Para falar a verdade, até quando namorava Hoseok, ambos sempre acabavam em noites quentes de amor e luxúria na cama. Praticamente todo mundo faz isso.

Porém não é como se Jungkook fosse fazer sexo com o Yoongi hoje só por causa da provável briga, pelo menos não hoje.

Ah, Jeon estaria mentindo se dissesse que não quer o corpo nú do Suga e o tomar apenas para sí, a cada brincadeira que eles fazem, mais vontade Jungkook sente. Ser o primeiro de alguém soava excitante para o moreno com os dentinhos de coelho, já que ele literalmente nunca foi o primeiro de alguém, em nenhum sentido; primeiro amor, primeiro beijo, primeira transa. Nunca.

Ou pelo menos é o que ele acha, já que é o primeiro amor de Yoongi e também foi o primeiro beijo do gatinho.

Jungkook sentia uma necessidade enorme em escorregar dentro do Suga e ir com toda a força nele. Essa tal necessidade que chega a assustar até o próprio Jeon, pois ele nunca se sentiu assim em relação a alguém, afinal é esse tipo de controle que Yoongi tem sobre o humano, e o gatinho nem desconfia do poder que tem sobre Kook.

— Eu acho melhor nós irmos embora — Namjoon que até o momento estava em silêncio se pronunciou com a sua voz grave, fazendo Taehyung o encarar com os olhinhos bem abertos e afirmando rapidamente e repetitivamente, afinal, seu hyung estava bravo e eles geralmente transavam nesses momento.

— Concordo! Vamos embora — Taehyung concordou abofado tentando conter o sorriso.

— Oh, Okay. Quer que eu leve vocês? Posso chamar um taxi se quiser — Jungkook se ofereceu, saindo de seus devaneios impuros que era relacionado ao gatinho de Jimin, porém o mesmo viu os três negando enquanto falava para Jungkook não se preocupar — Então vou acompanhar vocês até a porta.

— Não precisa, vocês dois tem muito o que conversar — Jin tentou sorrir amigável, o que parecia mais uma careta, já que quem realmente precisava conversar era ele e Namjoon com Taehyung para dá a devida educação necessária para o híbrido.

— É! Os hyungs tem que conversar e fazer coisinhas além de conversinhas — Taehyung concordou dando pulinhos alegres — e não se preocupem que Taetae dá um jeitinho com a coisinha loira que ainda ta na sala.


Notas Finais


Se Kim Taehyung não é o melhor cupido, não sei quem é 🌚
Juro que amanhã posto um capítulo novinho pra vocês de recompensa.

Desculpas a demora, essa semana foi o cúmulo pra mim, fui apunhalada pelas costas esses dias por uma das pessoa que mais considero (considerava) eu realmente fiquei muito sentida esses dias e com as tais crises de existencial.


Hoje eu postei a Kitty, Bunny n Min Yoongi (vamos deixar flopar não, please!)
https://spiritfanfics.com/historia/bunny-kitty-and-min-yoongi-9873895
Recomendo: https://spiritfanfics.com/listas/melhores-2208920
Obrigada!
♡TE AMO VOCÊS MEUS AMORES ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...