História Meow - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~KayySG061

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags @queje, 2jung, 6aigoo1, Bottom!yoongi, Bts, Furry, Híbrido, Hopekook, Hybrid, Hybrid!au, Jungkook, Jungkook!top, Namjin, Sap, Suga, Sugakook, Taejin, Taemon, Vjin, Vmon, Waff, Yoongi, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 529
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Aquele meme que mostra exatamente a cara de vocês no momento*

Será que alguém vai ler tudo?

Capítulo 20 - Humanos, história e Hiatus [¿]


Fanfic / Fanfiction Meow - Capítulo 20 - Humanos, história e Hiatus [¿]

Hiatus kkkkkjkkj odeio essa palavra.

Oie, tudo bom? Comigo estava meio médio e agora esta tudo meio merda, pois eu pensei muito e cheguei a uma decisão: Vou ficar um tempo sem atualizar todas as minhas fanfics.

Então, isso mesmo, eu ficar um tempinho sem atualizar a Meow, acho que um mês e meio ou dois meses, não sei, as vezes preciso de um tempo para mim. Todo mundo precisa de um tempo para sí.

Isso ficou tão november rain, ignora!

I know its hard to keep an open heart, when even friends seem all to harm you
November Rain - GNR


"Nosfa Jeçilim, fazem nem 36 horas desde que vosse postou capítulo novo, por que tomou essa decisão do nada?"

Seguem ai vários fatores que contribuem com a minha ausência por um tempo, sendo eles:


1- A fanfic e os capítulos estão uma merda e talvez eu sequestre alguém para fazer o meu serviço pesado aqui na fanfic. Co'f cof' @KayySG061


2- Eu realmente ia postar um capítulo novo ontem (como eu disse nas notas finais) só que daí eu estava na aula de português toda alegrezinha (Só que não) e dai a professora nova foi passar ditado pra gente (nem parece que estou no segundo ano do colegial, coisinha pra criancinhas), okay eu "fiz" (entre aspas sim, pois eu só fingi fazer para jogar no lixo depois), só que desgraça da professora nova pegou as folhas de todos (a minha também, nem deu tempo de jogar) e trocou com outros alunos, já que tinhamos que corrigir dos colegas.

Isso foi o cúmulo para mim, tentem entender o meu lado, como vocês esperam que um dislexica escreva alguma palavra certa?

Tá, eu sou ficwriter, isso não faz sentido. Ou faz, não sei. Mas teclar pelo computador/celular é mais fácil pra mim do que escrever no caderno, passar no papel é difícil (mas também não é melhor, 100% eficaz). Eu posso saber que Expresso se escrever assim, mas na hora de passar no papel meu lóbulo frontal comanda errado, meu raciocínio se esvazia e acabo escrevendo um espreço isso é quando eu não confundo letras parecidas, tipo d, p, b. n, h, u. Q, A, O (caligrafia, maiúscula) e pa.

Voltando ao assunto da aula (aonde eu tive a decisão de parar com a história por algum tempo) eu entrei em pânico, meu coração estava acelerado, a respiração cortante e falha, aonde eu comecei a ter uma crise de choro. Eu estava sozinha lá, só eu e os meus colegas de classes (mataria tudo) e estava prestes a ser chamada de burra pelo colega meu colega que acabou pegando o meu papel.

A crise de choro ajudou, a professora falou para eu tomar um ar e com isso o meu amigo não ia corrigir sem eu estiver próxima, então peguei a folha e levei comigo. Foi então ai que sentada na secretária que parei e pensei o famoso "O que estou fazendo da minha vida?" Então passei a repensar em toda a minha vida e em várias coisas, então decidi que eu tiraria um tempo para mim.

Ontem fiquei revoltada mesmo e triste também, eu estava sozinha sem ninguém para me acolher, liguei para a minha mãe para que ela deixasse eu ser liberada mais cedo e ela recusou, fiz drama falando que eu estava sozinha e que meus colegas não gostavam de mim e foi ai que piorei:

"Está na hora de você sair do seu mundinho perfeito de kpop, unicórnio e arco-Iris e enfrentar a realidade. Afinal de contas, o problema são os seus colegas ou é você?"

Chega a ser irônico a minha mãe falar isso se for levar em consideração de que o seu próprio histórico psicológico não é um dos melhores e que nenhum dos nossos parentes gosta ou são próximo dela/minha família. Ya, somos as ovelhas negras em meio as brancas e perfeitas.


3- Cof cof, as aulas voltaram e ja estou fodida de trabalhos e bom, as minhas notas nunca foram das melhores e agradeço a Deus por esta estudando essa vida toda em uma escola pública que não liga para o ensino e as notas dos alunos e os passam direto de ano, porém agora resolvi mudar. Eu sou a universal, bitch!

Ano que vem vai ser meu último ano (assim espero) e quero muito que realmente seja o último, eu me sinto mal só de pensar em repetir de ano e receber o olhar afiado cheio de decepção dos meus avós e minha mãe que e esforçam ao máximo para eu ser a melhor. Ninguém gosta de decepcionar as pessoas que amamos, não é mesmo?


4- Kjjkkjkjjjkjkkk durante a crise do item numero 2,me deu a louca e excluí todos os capítulos prontos que tinha do celular, definitivamente, exclui até da lixeira, sendo impossível de restaurar.


5- Sei lá, estou desanimada e isso é motivo suficiente.


Na moral, odeio quando fanfics que leio entra em hiatus (Séries também kkkkkk Saudades The Walking Dead kkkkkrindodenervosokkkk só Outubro agora ;-;) mas prometo que quando eu voltar eu vou... Não sei, não sou de fazer promessa, mas faço o que vocês pedirem ;u; eu sou um amorzinho, juro.

Por favor, não desistam da minha pessoa, muita gente ja desistiu, mas não perdi as esperança de haver alguém que confie em mim e me apoie (Olívia e Kay não conta. Olívia é bff e Kay é primimha ♡)

Não se prepcupem comigo, eu estou bem, ou vou ficar.

Obrigada por tudo e essa fanfic é uma das coisas mais importante e nunca que desistiria dela.

Tcahuzinho e até depois de 1/2 ou 2 meses.

Te amo vocês ♡










Notas Finais


Todo dia uma pessoa diferente no spirit fazendo draminha e de coitada, igual eu.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...