1. Spirit Fanfics >
  2. Meramente Korrasami >
  3. A Selfie

História Meramente Korrasami - A Selfie


Escrita por: Cotinha

Notas do Autor


Olá, tudo bem? Bom, eu vou escrever essa fic, mas ela não é ligada. É tipo uma coletânea de one-shots. Pode ser que algum capítulo se ligue ao outro e se for o caso irei enumerá-los com: parte.1, parte.2, etc.
Tirando quando tiverem essa nomenclatura os capítulos não tem conexão então pode ser que alguns sejam com elas mais velhas e depois mais novas, não tem ordem específica nem nada do tipo.
Okay, recado dado, espero que aproveitem :3

Capítulo 1 - A Selfie


Fanfic / Fanfiction Meramente Korrasami - A Selfie

- Vai Korra, só uma fotinho para mim, por favor. – Asami formou mais uma vez o bico e se virou de lado para focar a visão nos olhos azuis da namorada. – Ninguém precisa ver, é só pra gente.

- Sami, sabe que não gosto de tirar fotos. – A Avatar cruzou os braços embaixo do peito. – E não adianta me olhar com essa cara de cachorro sem dono. Eu não caio nessa. – Korra tentava manter a voz firme.

- Ah não? – Asami perguntou sarcasticamente. Korra bufou, já sabia que sua postura séria seria destruída nos próximos instantes. – Não tem nada que eu possa fazer pra te convencer, é isso?

Asami virou o rosto da dominadora para si e passou o dedão pelo canto do lábio, como que o limpando.

Vaca! Korra pensou, querendo agarrar a menina que estava na frente dela, porém se segurou e conseguiu manter uma feição neutra, pelo menos ela achava que estava conseguindo.

- Você não me engana, Korra. – Asami puxou Korra para si e a prensou, sentindo a respiração da mais nova no pescoço. – Tira essa foto comigo que depois sou toda a sua.

Korra enterrou o rosto no pescoço da mais velha, suspirando. Ela sentia o carinho gostoso na nuca e se convenceu que não tinha nada de errado tirar uma foto.

- Já que insiste. – A dobradora se deu por vencida.

Asami largou Korra, quase que a empurrando e bateu palmas que ficaram intercaladas com alguns gritos curtos e agudos de animação. Girou o tronco para trás e alcançou o celular em cima do criado-mudo. Colocou o dedo no canto inferior direito da tela e deslizou para cima, abrindo a câmera.

- Vamos logo com isso.

- Não seja rabugenta, menina. – Asami ergueu o braço e enquadrou as duas na tela do celular.

Korra nunca sabia o que fazer nessa hora, sua cara nunca ficava boa e olha que ela já havia se esforçado muito para isso. De uns tempos para cá, depois de tantas selfies que teve que tirar com os fãs, ela tinha meio que escolhido uma expressão padrão. Algo no meio de um sorriso, uma coisa calma, que alongava o nariz dela.

- Ah não, Korra. Essa cara de novo não, parece que tô te forçando.

- E não está? – Korra ergueu uma das sobrancelhas. Asami pareceu emburrada. Mas logo desamarrou a careta.

- Perfeito. – Disse abrindo um sorriso grande.

- Hãn? – A dobradora agora ergue os ombros numa expressão confusa e cerrou os lábios.

- Tira a foto assim. – Korra se virou para a câmera novamente e achou estranho o que via.

- Não sei se gosto, pareço...rígida.

- Relaxa os ombros. – Ela assentiu e fez o que a engenheira pedia. – Linda. – Ela sussurrou para a Avatar e se virou para a foto.

Seu dedo alcançou o botão lateral de abaixar o volume e num único clique a foto foi tirada.

- Isso não é justo. Você sempre sai perfeita. – Korra disse enquanto analisava a foto recém-tirada. – E eu saio como se tivesse acabado de acordar.

- Meu amor, você acabou de acordar mesmo. – Asami riu e beijou a testa da namorada. – E pra mim a foto ficou ótima. Merece até ser postada.

- Não se atreva.

- Tá achando que manda em mim, senhorita? – Asami perguntou se sentando no colo de Korra, passando uma perna por cada lado do corpo da jovem. – Quem manda nessa relação sou eu. – Sato se abaixou até o pescoço da mais nova e iniciou uma série de beijos e curtas mordidas.

- Vai achando. – Korra apertou a bunda da mais velha e se molhou ao ouvir o gemido rouca da outra. – Larga logo esse celular e cumpra sua parte do trato.

Asami nem se lembrava que ainda estava com o celular na mão. Simplesmente o largou no colchão, ele rolou e caiu no chão. Nenhuma delas se preocupou, o tapete que tinham era macio e com certeza amortecera a queda.

- Então. Minha parte do trato – Ponderou. – Qual seria? – Asami perguntou, divertidamente.

- Deixa que eu te mostro. – Korra avançou para a boca de Asami, tomando-a com desejo.


Notas Finais


Eu acho que entenderam que escrevo o conto baseado na imagem. Pois é, eu não sou muito original, tive essa ideia vendo as lindas fan arts. Pensei: Vou dar palavras para essas imagens. E foi assim que comecei. Enfim, já que faço isso deixo em aberto para caso algum de vocês queira que eu escreva sobre uma imagem, basta me mandar a imagem e se tiverem ideias não se sintam acanhadas (os) em pedir, okay? Vamos escrever esse casal lindo juntos hahahaha.
Enfim, muito obrigada por ler e espero que tenha gostado :3
E sim, são histórias curtinhas, uma coisa leve só para descontrair mesmo, não pretendo pesar em nada, é só um casal vivendo a vida.
Tudo de bom sempre e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...