1. Spirit Fanfics >
  2. Meramente Korrasami >
  3. Redes sociais

História Meramente Korrasami - Redes sociais


Escrita por: Cotinha

Notas do Autor


MDS, eu sei, eu demorei um tempinho...acontece.
Sim, estou tendo a cara de pau de vir aqui falar que a vida dá dessas, mas só porque ela dá dessas mesmo ahahhaha.
Bom, espero que gostem desse capítulo e por favor, não desistam de mim, mesmo eu sendo uma preguiçosa e irresponsável...

Capítulo 8 - Redes sociais


Fanfic / Fanfiction Meramente Korrasami - Redes sociais

Segunda-feira é um dia duro para todos, quanto a isso não tem o que se refutar, porém Korra não achava um dia tão insuportável como Asami via. Para a mais velha segundas-feiras era sinônimo de um dia entediante e arrastado, claro que Korra achava segundas-feiras arrastadas, mas a verdade é que para a mais nova todos os segundos longe da amada eram arrastados, então isso não era um ponto negativo para segunda-feira e sim para todos os dias, infelizmente.

Korra abriu os olhos, desejando ter tido mais tempo para dormir e fez-se prometer que iria dormir mais cedo, promessa essa que seria esquecida em algumas horas e no dia seguinte seria repetida. A mulata olhou ao redor, estudando o quarto recém-reformado do casal. Ela não havia escolhido muitas coisas ali, mas uma coisa que fizera questão era o bisão de pelúcia, coisa que Asami permitiu que se instalasse na cama, junto ao casal. No final, a mulata até se esqueceu de dormir abraçada à pelúcia, tinha coisa mais sólida para ter nos braços.

Rodando os olhos pelo cubículo soltou um sorriso leve, aquele lugar definitivamente poderia ser chamado de seu. Seu não! Nosso. Korra se corrigiu em pensamento, voltando o olhar para uma Asami deitada como que derrotada em seu lado. Sorriu com aquele pronome, nosso, uma possessão muito interessante. Eu posso me acostumar a usar essa palavrinha. Korra tornou a sorrir.

A Avatar esticou o braço em direção à cabeceira e sentiu um objeto roçando em seus dedos. Agarrou o seu celular e desbloqueou a tela habilmente, coisa que Asami não entendia; Korra sempre respondia que era prática e Asami dizia que ela devia não ter mais nada pra fazer pra ter tanto tempo para treinar aquele padrão complicado. A mulata retornou a sorrir lembrando dessas pequenas discussões do casal e começou a ver as notificações que tinham chegado de madrugada.

Nada de importante, como sempre. Korra concluiu. O aparelho havia apitado só algumas vezes durante a noite e Korra contou as notificações que tinham chegado em voz alta:

- Quatro mensagens de Opal, duas de Mako, três solicitações de amizade, alguns retweets, algumas marcações em fotos no instagram, cinco mensagens de Bolin, duas de Tenzin e cinco de Jinora. – Korra arregalou os olhos assim que terminou a lista. – Jinora?! Algo não está certo. – A morena concluiu, se levantando um pouco na cama.

Avançou o dedo rapidamente para a mensagem da amiga dobradora, não sem antes verificar o horário. 2h35min, muito estranho, Tenzin já devia a ter colocado na cama nesse horário. Quanto mais tempo passava mais teorias malucas balançavam na cabeça de Korra. Finalmente a tela de mensagens se abriu e Korra suspirou, aliviada.

Não era nada demais, para o alívio da adolescente. Jinora só estava querendo contar para a Avatar com o que tinha sonhado.

“Korra.

Korra.

Korra.

Você não vai acreditar.

Eu tive, tipo, o sonho mais fofo do mundo e adivinha quem estava lá? Kai é óbvio. Eu não consigo acreditar como ele estava lindinho, acho que estou mais apaixonada a cada dia. OMG, desculpa se isso te acordar, mas levantei com o coração pulando e precisava contar pra alguém. Tô indo nessa, preciso voltar para aquele maravilhoso sono. Bjinhos ;).”

A Avatar riu ao mesmo tempo que ficou meio cabisbaixa. Desejou não ter sono pesado, para que pudesse ter acordado e respondido a amiga, mas ficou feliz pela mesma estar naquela fase onde todos temos paixões e mais feliz ainda pela paixão da mais jovem ser correspondida.

Não estava com vontade de responder os outros amigos, simplesmente passou o olhar por cima das conversas, se certificando de ninguém estava morrendo e depois verificou as outras redes sociais, deixando sua favorita por último.

Sua hora, snap! Korra concluiu, cerrando os olhos e apertando o ícone amarelo e branco no canto esquerdo do celular. A mulata havia se apaixonado pelo aplicativo desde o primeiro segundo em que havia descoberto a existência dele. Ela postava muito snaps por dia e seus amigos viviam reclamando, mas ela não se importava, porque muitos fãs do Avatar amavam estar por dentro da vida dela e ela se sentia feliz e bem mais animada gravando e mandando snaps.

Depois de ver as histórias de seus amigos e constatar que Mako hoje estaria com uma ressaca ferrada, visto que ontem postou um snap de que estava num bar com Wu e alguns amigos, a mais nova verificou alguns snaps que haviam mandado para ela.

Algumas mães mandavam fotos diariamente para Korra com seus bebês sorrindo para a câmera ou desejando bom dia para a Avatar. Korra respondia todos da mesma forma: abrindo o chat e mandando um bom dia com três pontos de exclamação.

Ela recebeu também dois snaps de Bolin. Os dois eram vídeos de dez segundos onde Pabu fazia alguns malabarismos novos, Korra adorou vê-los.

Depois de verificar tudo se sentiu pronta para o primeiro snap do dia. Inicialmente tinha decidido que iria postar uma foto de seus pés para fora do cobertor com um: Comece sempre com o pé esquerdo; mas descartou aquela ideia assim que lembrou o quão clichê era aquela frase. Deslizou o dedo da direita para a esquerda e a câmera focou no rosto dela, bagunçado e amassado pela noite bem dormida.

Korra ainda não sabia o que postar, então afastou a câmera do rosto, girando a cabeça procurando por algo interessante e focou a visão na namorada. Ela dormia com parte do rosto enterrado no travesseiro e estava abraçada a ele, algo que Korra achou mais do que fofo. Com um movimento rápido, Korra passou a mão pela testa da mais velha, removendo alguns cachos da frente dos olhos dela, para que seu belo rosto ficasse totalmente visível, ou melhor, a parte que não estava coberta pelo travesseiro. Retornando a posição a mais nova segurou o celular com as duas mãos, já que se encontrava com fraqueza nos braços por ter acabado de acordar, e começou a testar algumas feições da tela, até que optou pelo famoso sorriso blasé, como Asami gostava de chamar essa expressão dela. Korra ajeitou a câmera para que pudesse enquadrar o bisão de pelúcia e dobrou um pouco o joelho, afim de cobrir a própria calcinha.

Click!

Korra trouxe o celular para si com a mão esquerda e levantando o tronco ligeiramente ajeitou a blusa com a mão direita. Adicionou uma legenda simples: Bom dia pessoal!!!; claro que ela não podia deixar de lado os três pontos de exclamação. Satisfeita com a foto ela mandou para a história, com seus tão amados dois segundos de visualização. Ela bloqueou o celular e voltou a olhar para Asami. O sol já havia começado a invadir o quarto pela janela que estava em diagonal com a cama e a morena logo acordaria reclamando dos raios solares nos olhos, ao que Korra responderia levantando e ajeitando as cortinas, essa era uma rotina pré-estabelecida do casal.

Aquela foto ficou muito legal, mesmo! Korra não conseguia parar de pensar como tinha gostado da foto, então pegou o celular de novo e abriu o snapchat, pretendendo salvar a foto.

Depois de salvar, correu com o dedo para a galeria e ficou vidrada na foto, tanto que nem reparou quando a menina do seu lado resmungou e se esticou na cama.

- Bom dia, meu amorzinho. – Asami disse sorrindo e com os olhos fechados.

Korra saiu de seu transe, abaixando o celular, colocando em cima da própria barriga.

- Bom dia, princesa. – Ela se inclinou para beijar a namorada e só cessou o toque quando Asami ergueu o tronco e se encostou na cabeceira.

Korra voltou para seu celular, analisando a foto novamente. Asami olhou curiosa para a namorada.

- O que te chama tanto atenção nesse aparelho, hein? – Asami perguntou, arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços na altura dos peitos.

- Nada de importante. – Korra deu de ombros, ainda olhando para o celular.

- Ah é? – Asami descruzou os braços e os posicionou perto dos ombros da mais nova, sem tocá-la. – Então não se importaria se eu... – Se movimentando para a frente a morena se preparou para o bote. – visse, certo? – Ela avançou por cima do ombro da mulata e alcançou o celular, caindo por cima da mais nova.

- Ai. Isso machuca. – Korra reclamou, sentindo o peso da menina vindo em cima de seu pescoço. – Pode ver, só não me mata.

- Exagerada. – Asami sentou em cima dos joelhos e mostrou a língua para Korra.

Korra revirou os olhos e sorriu.

- Essa foto está horrível. – Asami disse, virando a tela para a menina. – Não me diga que postou isso no seu snap.

- Se não quer que eu diga, não direi. – Juntou os dedos indicadores na forma de cruz na frente da boca e os beijou.

- Besta. – Asami brincou, jogando o celular em cima da Avatar.

- Ai. – Korra apertou o peito esquerdo como se tivesse levado um tiro. – Essa doeu. Como você é agressiva. Que xingamento doloroso. Seu pai sabe que anda falando assim?

Asami riu da brincadeira da mais nova e se levantou da cama, indo em direção do armário, afim de escolher uma roupa para começar bem a semana de trabalho.

- Besta em dobro.

Korra apertou mais ainda o seio:

- Morte em dobro. – Finalizando o drama, a mais nova girou exageradamente sobre os próprios calcanhares e caiu na cama, colocando a língua para fora da boca, também num movimento exagerado.

- Criançona. – Asami revirou os olhos e tentou ser firme, embora tenha caído no riso no final.

- Que você ama. – Korra levantou da cama e a abraçou pelas costas.

- Será? – Asami sentiu um aperto no quadril, a mais nova havia desfeito o abraço e encostado as mãos possessivamente nos seus quadris.

- Não tenho dúvidas. – Korra soltou, simplesmente.

Girando a mais velha, Korra avançou para iniciar um beijo calmo.

- Convencida. – Asami disse entre os beijos e sentiu os lábios da outra formando um sorriso meio debochado.

Que beija bem demais. Asami queria completar, mas não iria dar esse gostinho para a namorada, ela já tinha um ego muito grande.


Notas Finais


É isso aí... espero que tenham gostado da leitura e pretendo não demorar tanto pra postar o próximo hahahahah.
Eu tentei ser o mais natural possível com o lance do snap, mas desculpa se ficou muito claro o favoritismo, é que eu amo essa rede social e não podia deixar de exaltá-la hahahahahaha, alguém aí também adora tirar um zilhão de snaps?
Obrigada por ler e tudo de bom sempre :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...