1. Spirit Fanfics >
  2. Meras coincidências >
  3. 09-Foi quase...e merda Vitória, cala boca.

História Meras coincidências - 09-Foi quase...e merda Vitória, cala boca.


Escrita por: gabi_quinn83

Notas do Autor


EEEEEEEEEEEEEEITA CUZÃO/rt

Capítulo 9 - 09-Foi quase...e merda Vitória, cala boca.


Ela tava chegando perto demais e eu também, quando nossos lábios estavam quase se encontrando,a TV deu um barulho que ela saiu de cima de mim rapidamente.Ela tinha pisado no controle e ativo uma configuração.Pô, destino, eu tava quase lá...

-Acho que todo mundo quer me ensurdecer -tentei descontrair.

-Verdade, melhor ter cuidado-ela riu e eu também.Depois daquela cena que nos deixou envergonhadas voltamos a jogar , e no final eu fiz um gol e ganhei o jogo de 2x1.

-Parece que alguém perdeu né-estávamos normal em relação aquilo.

-Eu quero revanche-ela fingiu estar brava.

-Pode ser, mas você vai perder de novo.

-Ah chataaaa-rimos.

-Pode me conceder um copo de água?-fingi ser educada.

-Claro madame , me acompanhe.-e saímos do quarto em direção a cozinha.

Chegando lá, nossas mães ainda estavam conversando,bem animadinhas por acaso,Jade pegou um copo de água, eu tomei e íamos voltar pro quarto dela, quando...

-Filha, tá tarde vamos pra casa-Droga mãe...

-Ah...pode ser-eu não pedi pra ficar mais, porque eu não tinha intimidade com elas.

-Ah mas já?-Jade me perguntou.

-Não queremos incomodar você e sua mãe-por mim eu fazia uma festa do pijama na casa dela.

-Vocês não incomodam-disse Vanessa surgindo das trevas, acho que essa família adora assustar as pessoas.

-Ah , mas já atrapalhamos de mais, vem filha, vamos-mãe , não estraga o meu dia-Vanessa, muito obrigada viu, e Jade...obrigada por cuidar da minha filha amada.

-Não foi nada tia Fernanda-oloco chamo minha mãe de tia, se fosse eu não deixava-ops, me desculpa, eu quis dizer Fernanda.

-Espera...tia Fernanda...gostei-rimos, ah como é ótimo essa interação-bem, precisamos ir, tchau Vanessa-beijou ela-tchau lindinha-abraçou a Jade.

-Tchau Jade-aproveitei e dei um abraço nela, e que perfume é aquele , não queria mais soltar ela-tchau Vanessa-abracei ela tbm.

-Ah eu quero tia Vanessa também-ela fingiu ta triste, acho que sei aonde Jade aprendeu a ser fofa.

-Me desculpa tia Vanessa-abracei ela de novo.

-Ah olha a desigualdade aí, dois abraços nela e um em mim-Jade disse,essa garota tá me pirando cada vez mais.

-Acabo com isso rápido-e abracei ela novamente, e aproveitei e dei uma cheiradinha no perfume,mentira eu fiz Proerd.

-Tchau gente-eu  e minha mãe falamos juntas e saímos da casa delas.

-Viu mãe, eu falei que eu tinha ido na casa de uma amiga-falei orgulhosa.

-Me desculpa por desconfiar de você filha-ela se desculpou.

-Não precisa se desculpar eu entendo a sua preocupação...

-Que bom filha...

Chegamos em casa, e ela preparou o jantar e comemos.Depois tomei um banho demorado,escovei os dentes e fui para a cama.Antes de dormir, pensei em todo o meu dia, aquele foi um dia incrível, eu e ela tínhamos virados amigas, pelo menos um pouco.Pena que ela não estuda na mesma escola que eu, tristi.Depois de uns 20 minutos viajando em pensamentos eu dormi, e acordei um pouco tarde, ah merda, olhei no relógio era 6:40, minha mãe já tinha ido trabalhar, e eu ia a pé fodeo de vez,me arrumei rápido,peguei minhas coisas e fui pra escola.Cheguei lá o sinal já tinha batido, então tive que pegar autorização pra entrar na sala, quando entrei todos me olharam.

-Se for meu cabelo é porque eu acabei de acordar-pareciam assustado-Judith, eu sei, minha cara tá horrível-todos ainda me olhavam-Gente, que foi?Ah verdade, como eu sou burra, esqueci de colocar meia-tá, eles ainda não paravam de me ver-CHEGA, QUE VCS TANTO OLHA, EU SEI QUE EU SOU BONITA E TAL, MAS , ABIGAIL PARA DE DAR RISADA EU TÔ TE VENDO, QUE TEM DE ERRADO COMIGO?

-Você olhou como tá sua boca?-Júlia me perguntou.

-Oque tem ela?-

-Tá inchada , como se alguém tivesse socado ela-puta merdaaaa.

-Professor, posso ir no banheiro?-ele me olhou e revirou os olhos,me permitindo ir.

Cheguei lá, verifiquei se não tinha mais ninguém, e fui no espelho.

-Que cara de merda é essa Elisa?Tá ridícula-disse me olhando no espelho-AQUELE MULEQUE ME PAGA.

-Calma miga você tá muito exaltada-uma voz surgiu das trevas, e adivinhem quem era...

-JADEEEEEE, PUTA MERDA AINDA VOCÊ VAI ME MATAR DE INFARTO-oque ela tava fazendo aqui?

-Me desculpa, eu assusto muito as pessoas, é um defeito meu.

-Mas , oque você tá fazendo aqui?

-Hoje eu não tive aula, e você esqueceu isso em casa-me mostrou minha pulseira- e eu tinha esquecido de te falar pra passar uma pomada pra não inchar.

-Aquele menino viu, ele vai se ver comigo-rimos.

-Eu te ajudo, ele vai ficar com tanto medo que nem vai olhar pra você-rimos de novo, ui.

-Agora quem ta exaltada é você-rimos de novo, tô adogando isso.

-Eu não conheço a palavra exaltada-ela provocou.

-Exaltada?Oque significa isso?-devolvi.

-Acho que não existe-ela chegou perto de mim.UI.

-Boba-ri olhando nos olhos dela.

-Chata-ela devolveu.

-Nossa, doeu essa-ela riu e cheguei perto.

-Eu falei chata?Eu quis falar tont...-alguém nos interrompe.

-Ops, desculpa por incomodar-era a Vitória, vish.

-Não foi nada , Vic-respondi.

-Você já contou pra ela?-merda Vitória.

-Contei o que?Você deve tá confundindo ela com outra pessoa-falei séria pra ela.

-É deve ser, vou indo , cuidado pra ela não vacilar com você também...ops falei de mais-que vontade de dar na cara dela.

-Que papo é esse Elisa?-ela me perguntou confusa.

-Ela só tá brincando-respondi.

-Tô é?Ah acho que ela não te contou, os sentimentos dela por você-aquilo quase me deu uma parada cardíaca.

-Sentimentos?-Jade perguntou pra ela, naquele momento queria socar a cara da Vitória.

-O amor dela a primeira vista pra você, ela não te contou?Pensei que já-ela disse ironicamente.

-MERDA VITÓRIA-sai do banheiro quase chorando, só que de raiva...

-Elisa, espera...-Jade me gritou...


Notas Finais


Tava em dúvida se ia ficar muito rápido as cenas das duas,então fiz isso.Até amanhã, bye byeeeee(Não fiquem brava com a Vitória)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...