História Merci - (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 11
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Salut (Oi)

Sei que o cap é pequeno, mas prometo postar um maior depois.
Espero que esteja bom, e desculpe qualquer erro ortográfico.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - You hurt me more that a knife.


 Lá estava eu, passando mais um dia de minha vida me cortando naquele quarto, que por algum motivo não consigo chamar de meu. A dor da faca rasgando minha pele, não era pior que cada momento que passei  nas mãos do meu pai, se é que um dia ele foi um verdadeiro pai. Cada novo corte, cada gota de sangue que estava a cair no chão, cada vez que chorei por causa daquele monstro, cada vez que tive que mentir sobre meus hematomas, cada vez que vi a minha mãe sendo espancada por aquele que tenho que chamar de pai, foi torturante, e ainda é. Será que algum dia isso vai acabar? Eu não sei, mas espero que não acabe só na hora que minha vida acabar.

 

-JUNGKOOK ABRA ESSA PORTA !! – Ele gritava do outro lado da porta que estava trancada, naquele momento meu coração acelerou, era fato ele sempre gritar, mas hoje eu sabia que ele estava com muita raiva.

 

-PRA QUE? PARA VOCÊ ME BATER MAIS UMA VEZ? – Gritei de volta, não sei de onde tirei tanta coragem para falar assim, com certeza vou apanhar mais hoje. Estou cheio disso, quero simplesmente paz, ainda tenho 16 anos então não posso me mudar, mas assim que eu completar 18 anos eu vou sair daqui, eu e minha mãe vamos sair daqui.

 

Apenas pude sentir um impacto em meu rosto, sim meu pai avia conseguido abrir a porta, eu não sei como, mas ele conseguiu e ainda me deu um tapa por ter falado com ele daquela forma, já sabia o que iria acontecer a seguir. E foi assim, mais um dia naquele quarto, sendo espancado por ele, essa virou a minha rotina.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
Eu me baseei em historias de pessoas próximas a mim, claro que não são iguais a essa, mas me ajudou bastante.
Kissus no kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...