1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Emma?

História Mercy - Emma?


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Voltei minhas lindias

Capítulo 17 - Emma?


Fanfic / Fanfiction Mercy - Emma?

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados"

"Narrador"on"

Naquela noite de festa, não houve apenas um beijo, houvesse vários beijos intermináveis e incansáveis entre Isis e Shawn. Eles pareciam ter uma espécie de conexão um com o outro. 

Após a festa ter se encerrado, Shawn e Isis fizeram sua própria festa particular. Eles ficaram, ficaram a noite toda conversando, e se beijando, naquele momento quem visse a cena pensaria que os dois eram um belo casal de namorados, a loira e o moreno.

-Como tudo isso aconteceu? 

Perguntou a loira com seus grandes olhos azuis brilhosos por uma infinidade de sentimentos que se  transcendiam por eles.

-Eu não sei, só sei que eu estou amando tudo isso. 

Disse o moreno com seus braços rodeando o pequeno corpo de Isis. 

-Bom, então somos dois, porque eu estou amando muito. É uma sensação tão gostosa. 

"Uma alma só, dividida em dois corpos "

Aquela noite para eles foi libertadora, eles estavam do jeito que queriam a muito tempo, mesmo que eles não soubessem disso. 

ISIS"ON

Aquele famoso sorriso"bobo" não saia do meu rosto, meu maxilar chega doía, sentia meu peito estufado de falecida , era algo indescritível e inacreditável, nem nos meus sonhos mais profundos eu iria imaginar que algum dia isso iria acontecer, eu sentia que Shawn e eu compartilhavamos do mesmo sentimento. 

Eu girava o colar que ele me dará de presente  na noite passada, era folheado a prata, "É para você se lembrar de mim quando estivermos longe  um do outro "  não entendi exatamente porque ela disse essas palavras, afinal, se depender de mim jamais estaremos longe um do outro. Enfim. 

Logo mais eu iria até sua casa, pois segundo ele precisará de minha ajuda para arrumar suas malas, ele iria viajar para assinar seu contrato com  a gravadora.  Eu estava tão feliz por ele.

Virava-me de um lado ao outro da cama, na tentativa falha de cochilar, flashes naquela noite não saia de meus pensamentos, e várias vezes a seguinte pergunta rondava minha mente "O que iria acontecer comigo e Shawn, depois dos últimos acontecimentos? ". Eu não tinha respostas para ela, pois nem eu mesma sábia o que ira acontecer. 


[....]

Acordei por volta das três da tarde, para quem não estava conseguindo cochilar, até que eu dormi demais.  Lavantei-me da cama , pegando em seguida meu celular encima da cômoda, havia uma mensagem de Shawn. 

"Bom dia , quer dizer Boa Tarde, como você está? Eu espero que estaja muito bem, assim como eu estou :) estou esperando você para me ajudar com as malas.  "     Beijos.

Sorri involuntariamente. Caminhei até o banheiro me despindo por completa, sotei meus cabelos entrando em seguida dentro do box. A água estava tão gostosa que meus musculos relaxaram-se por completo. 

Depois de um tempo eu já me encontrava de banho tomado e devidamente arrumada.  Optei por um vestido azul Marinho florido e um Puma Fenty Preto.  Pela primeira vez na minha vida, resolvi parar de medo e pegar meu carro, eu sabia dirigir, havia tirado carta a um ano, mas minha alto confiança no trânsito se esvaiu quando eu quase bati o carro por conta de um bêbado desgraçado, então resolvi parar de usa-lo para evitar acidentes futuros. 

Dirigi com muita cautela, posso lhes dizer que fui muito bem, parei em ffrente a casa de Shawn em menos de dez minutos. Sai de meu carro ligando o alarme em seguida, subi os pequenos degraus apertando a campainha.  Não demorou muito para Mendes abrir a porta, me lançando um de seus melhores sorrisos, o mesmo me puxou com voracidade tomando meus lábios para si, em um beijo calmo. 

-Então vamos começar? 

Perguntei separando nossos lábios. 

-Ah, depois. 

Disse Shawn me beijando novamente, ele me conduzia com cautela pela sala até minhas costas recostarem-se em uma superfície macia, que deduzi ser o sofá.  Shawn passou a intensificar o beijo, uma de suas mãos apertava fortemente minha cintura, causando um formigamento gostoso no local. Senti sua intimidade ser pressionada a minha, o que me causou uma sensação extremamente gostosa e ao mesmo tempo desconhecida por mim, mas eu sabia exatamente o que era isso.

-Shawn.

-Que? 

-Para.

-Por que? 

Disse ele beijando meu pescoço. 

-Por que sim.

Digo.

Shawn bufou saindo de cima de mim.

-Desculpa.

Diz ele.

-Ta tudo bem.

Digo olhando discretamente para um enorme volume que se formará no meio de suas pernas. Waw.

-Então, vamos? 

-Aham.

Digo levantando do sofá me recompondo. 

Tudo bem que não sou uma periguete e faz tempo que eu não fico com alguém, mas vamos combinar né meninas, quando um cara gostoso como Shawn Mendes te pega de jeito, não tem como você não ficar excitada, certo? 

Briguei várias vezes com Shawn, pois o mesmo só queria levar um tipo de roupa, sem contar que ele deveria levar algo social, pois ele poderia ir a algum evento ou algo do tipo. Apesar que de,qualquer modo que Shawn resolver se vestir, ele ficará extremamente atraente. 

-Já pegou suas coisas de higiene? 

-Hum, acho que não. 

Bufei caminhando para dentro de seu banheiro.  Pegando coisas que deduzi ser necessário. Creme dental, encova de dente, shampoo, condicionador, enchaguante bucal, entre várias outras coisas. Posso lhes dizer que Mendes utiliza muitos produtos de beleza.

-Quer que eu atenda? 

Perguntei após tocarem a campainha. 

-Sim, por favor.

Desci as escadas correndo, indo em direção a porta de entrada, a campainha soou mais uma vez, a pessoa parecia extremamente apressada.  Abri a porta dando de cara com uma garota de longos cabelos pretos. 

-Pois não? 

Perguntei. 

-Shawn está? 

-Quem gostaria? 

Perguntei gentilmente, mesmo vendo que a garota não estava gostando muito da minha interrogação. 

-Em...

-Emma! !!

Olhei para traz e Shawn estava parado com seus olhos vidrados na garota a minha frente, ele a olhava de um jeito que eu nunca vi antes.  Então ela era a tal Emma, aquela que o fez sofrer, meu sangue subiu a cabeça e me controlei para não dar na cara dela.

-Precisamos conversar. 

Disse a garota entrando sem pedir licença. Fechei a porta atrás de mim suspirando. Um aperto no peito se fez presente, me fazendo engolir em seco.

-Nao tenho nada para conversar com você. 

Falou Mendes, ele estava diferente, parecia perturbado. 

-Shawn.

-Você não está vendo que ele não quer falar com você? 

Me pronuncei, me prostrando a frente de Shawn.  Quando eu gosto de alguém, eu defendo essa pessoa com unhas e dentes, não vou permitir que essa garota volte a fazer o que ela fez com Shawn novamente. 

-Não se mete garota, o assunto é entre mim e Shawn. 

-Meu nome não é garota queridinha, meu nome é. ..

-Isis. - disse Shawn, ele parecia estar se segurando para não falar ou fazer algo- Suba para cima, depois a gente  conversa, quero saber o que Emma tem a ddizer. 

-Mas Shawn.

-Faça o que eu estou lhe pedindo, sim.

Bufei olhando incrédula para ele, mas ele não olhava para mim, eu parecia uma completa estranha. Depois de tudo o que ela fez, ele ainda iria dar ousadia para ela. Enfim. Subi as escadas em passos largos parando no topo da mesma. Eu iria sim ,ouvir o que eles iriam conversar, eu precisava saber onde eu estava me metendo.

-Namoradinha?

Ouvi ela dizer.

-Amiga.

Waw. Essas palavras pegou fundo, então era isso, somos apenas amigos. Legal Shawn~ pensei.

-Então, o que você quer? 

Ouvi Shawn dizer.

-Eu estava com saudades.

-Há, não me venha com esse papinho furado Emma, você me abandonou.  

-Mas não foi porque eu quis, eu tive uma recaída, não sei o que aconteceu. 

-Você me traiu, foi isso o que aconteceu,  simples assim.

Shawn dizia tudo amargurado. Ele parecia sofrer ainda.

-Para Shawn, eu sei que você ainda me ama, eu vejo nos seus olhos, assim como eu também te amo, sempre amei. 

Isso me deixou um pouco atordoada. 

-Sim.

Ouvi ele dizer, e para mim isso foi demais. Como assim ele ainda a amava?Ele disse "Sim", ele estava confirmando seus sentimentos pot ela. Senti as lágrimas molharem meu rosto sem que eu percebesse. Eu estava me sentindo uma idiota, depois de tudo, ele ainda a amava. Peguei minha bolsa no quarto de Shawn, descendo silenciosamente as escadas em seguida, eu é que não iria ficar para ver o que tudo isso iria dar, e eu tola, pensei que em tão pouco tempo havia criado um vínculo com Shawn, tudo coisa da minha cabeça. 

Idiota, idiota - digo batendo em minha cabeça. 

Sai pelas portas do fundo, não queria que eles vissem o meus estado.

"Isso que dá se apaixonar" - gritou meu consciente. 

Entrei no carro dando partida em seguida, meus olhos estavam totalmente embaçados, e naquele momento desejei bater o carro de verdade e morrer. Eu estava sentindo uma raiva fora do normal, o amor de Shawn Mendes voltou, e eu não passava de um nada perto dela, ele me tratou com tanta frieza, como se a inimiga fosse eu. 

Eu estava completamente a mercê de um sentimento que só havia de minha parte. 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...