1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Mirrors

História Mercy - Mirrors


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Olá pessoas, mais um caps , espero que vocês gostem. Eee esse capítulo eu fiz baseado na música Mirrors pq a tradução dela condiz muito com o que eu quero, blz . Eu queria também agradecer a vocês que comenta e favorita, muito obrigada mesmo.

Capítulo 18 - Mirrors


Fanfic / Fanfiction Mercy - Mirrors

A noite estava esplendorosa. Céu estrelado, olhos inchados, não havia parado de chorar nem por um minuto, passei o resto da tarde esperando uma mensagem ou até mesmo uma ligação, eu queria que ele pudesse ouvir meus choros silenciosos e essa maudita tempestade que se formará dentro de mim. 

Tolice da minha parte, a essa altura do campeonato Shawn e a tal de Emma devem estar ao beijos, enquanto eu estou aqui , chorando por alguém que preferiu um passado traiçoeiro e incerto.  

Tudo bem que eu não sou nenhuma Cinderela, mas eu sei que eu posso ser bem melhor que ela , em todos os aspectos, só Shawn que não vê, mas é como dizem por ai, o pior sego é aquele que vê, mas não enxerga. Mas o que eu posso fazer?  Ele já deve ter feito sua escolha, o que me resta é aceitar. 

Penso que em nenhum momento eu deveria ter me envolvido com Mendes, as evidências de que tudo iria dar errado estavam ali, mas eu prefiri fechar os olhos e acreditar que comigo seria diferente. 

Boba, ingênua, era isso o que eu era. 

Olhei para o jardim de frente para a sacada pensando ter visto um vulto, mas na verdade era só o gato da vizinha.  A noite estava abafada, olhar aquela piscina lá embaixo me dava uma extrema vontade de nadar, e quem sabe me afogar.  Esses pensamentos suicidas não combinam nada comigo. 

Suspirei. 

Por que Shawn? ~ perguntei a mim mesma.

Fiquei por incontáveis minutos naquela mesma posição, olhando para o céu enquanto as lágrimas rolavam por minha face. Não é possível que depois de tudo o que aconteceu, as coisas iriam terminar desse jeito. 

Suspirei mais uma vez enxugando minhas lágrimas que insistiam em cair, arrumei meu Hobby entrando para dentro de meu quarto, fechei as enormes portas de vidro . Quando virei e dei meu primeiro passo, as luzes do abajur foram acesas me dando um baita susto ao ver Shawn sentado em minha cama.

-Porra Shawn. - falei pondo as mãos sobre meu peito.  - O que faz aqui?  Agora deu para invadir casas? 

-Não, na verdade eu vim falar com você. 

-Não temos absolutamente NADA, para falar um com o outro.

Digo caminhando para dentro do banheiro. 

-Você foi embora, porque? 

Perguntou ele se encostando no batente da porta do banheiro, me analisando de cima a baixo, o que me causou um calor fora do normal. Olhei bem para Shawn,  até então não havia percebido que suas olheiras estavam bem notórias, e seu cabelo estava extremamente bagunçado. 

-Eu não tinha mais nada para fazer lá.

Digo saindo do banheiro, mas fui impedida de completar tais ações pois Shawn me puxará para si. 

-Estava chorando? 

Olhei no fundo dos olhos de Mendes, rindo em seguida, mas sem muito humor. 

-O que você acha?

Digo me desvencilhiando.

-Por que? 

Eu ja estava irritada, meu Deus do céu, como eu estava irritada. 

-Isso não é da sua conta, ao invésde você ficar invadindo casas alheias, por que você não vai procurar o que fazer e me esquece, ou melhor, por que não vai atrás de Emma.

Cuspo as palavras em sua cara, não havia notado o quão alterada eu me encontrava. 

-Diga Isis, eu preciso saber o porquê .

Eu estava me controlando tanto perante Shawn, mas eu não consegui, e mais uma vez as lágrimas voltaram a me invadir. 

-Por que- fiz uma pausa, pois as lágrimas fechavam minha garganta, era sufocante. -Por que eu sou apaixonada por você Mendes- digo em prantos. -E ver você e seu amor juntos, foi demais para mim.

Shawn se aproximou de mim enxugando as lágrimas, eu estava tão exausta que me entreguei por completa quando Shawn me envolveu em seus braços, era tudo tão confuso. 

-Emma  já foi sim meu amor, e revê-la foi um grande baque para mim, não vou mentir, mas eu não quero ela, eu ja fui burro uma vez e eu não irei ser novamente, não vou trocar uma pequena loira sincera, por um ex amor falso.  Sabe Isis, seu brilho é algo como um espelho. 

-Como assim? 

Perguntei lhe olhando com curiosidade. 

-Isis, você reflete nesse meu coração, e se um dia você se sentir sozinha, saiba que eu estou sempre paralelamente do outro lado. Porque eu não quero perder você agora, ultimamente eu tenho olhado bem para a minha outra metade, e, o vazio que se instalou em meu coração é um espaço que agora você guarda. -Shawn dizia tudo com tanta intensidade e verdade, que senti meus olhos marejarem. -É como se você fosse o meu espelho- disse Mendes pegando uma de minhas mãos e a apoiando em seu peito.-Meu espelho olhando de volta para mim, e lhe digo que , eu não poderia ficar maior com mais ninguém ao meu lado.

Dois reflexos em um - dizemos juntos. 

-Você é especial Isis, uma original. Vejo a verdade em algum lugar de seus olhos.  Nunca poderei mudar sem você, você me reflete, amo isso em você.  E, se eu pudesse, olharia para nós o tempo todo.

-Mirrors - sussurro.

Um sorriso libertador formou-se em meus lábios, e era como se essa tempestade tivesse passado em um piscar de olhos. Esse era o efeito que Shawn tinha sobre mim.


Notas Finais


Esse é mais um capítulo ponte ta, a parte boa vai começar logo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...