1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. New York

História Mercy - New York


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Oieeee.

Capítulo 19 - New York


Fanfic / Fanfiction Mercy - New York

Apesar de Mendes ter me escolhido ao invés de Emma, algo me dizia que ela não deixaria isso barato, pois se ela voltou após tanto tempo dizendo que ainda o amava, é porque ela quer algo, mas ela que não pense que darei Shawn de bandeja para ela, por que ela estará redondamente enganada. 

Hoje era sexta-feira, o que significava que a viajem de Shawn era hoje, meu estômago estava dando voltas, provavelmente eu estaria mais ansiosa do que o próprio Shawn. 

Eu me encontrava a tomar café sozinha, a casa estava extremamente silenciosa se não fosse pelo tic-tac do relógio, era assim que as coisas ficariam por um tempo , sem Shawn ou meus pais, pois os mesmo viajaram .

-Já vai! !

Gritei da cozinha após tocarem a campainha. Quando abri a porta pude ver um Shawn extremamente arrumado, com seu cabelo impecávelmente alinhando, e um óculos de sol se fazendo presente em sua face.

-O que posso ajudar? 

Digo sorrindo.

-Eu estou procurando uma tal de Isis. 

-Huum, por acaso hoje deve ser seu dia de sorte, pois você está falando com a própria. - Faço uma pose exageradamente tosca, o que fez Shawn gargalhar.- O que faz aqui mocinho, não deveria já estar no aeroporto? 

-Não exatamente, só daqui duas horas. Daí resolvi aproveitar e passar aqui para te buscar. 

-Me buscar? 

Fiz uma cara de interrogação. 

-Sim.

-Para que? 

-Bom, por um acaso, eu vim buscar essa tal de Isis para viajar comigo. 

-O que?  Como assim? 

-É isso o que você ouviu meu amor, você vai viajar comigo para NY.

-O QUE? -gritei -Eu não acredito em uma coisadessas.

-Mas pode acreditar. 

-Mas como? eu não fiz minha mala, nem se quer tenho visto.

Digo  afobada.

-Já está tudo certo.

-Como ?

-Tive uma pequena ajuda da Sra.Mônica. 

-Ai meu Deus. Eu sabia que tinha um dedo da minha mãe nessa história, bem que eu reparei que a minha gaveta de calcinhas estava revirada.

Digo.

-Wow, se eu soubesse que estava na gaveta de calcinhas, eu mesmo teria ido pegar. 

Olhei para Shawn sentindo minhas bochechas em chamas, dando-lhe um tapa em seu ombro. 

-Agora vamos, tenho que arrumar minha mala.

Digo animadamente, puxando Shawn pela mão. 

Após um tempo Mendes e eu nos encontrávamos fazendo Check-in. Eu mal poderia esperar, eu estava tão animada com o contrato de Mendes e a viajem para Nova York. Não sei por que , mas eu estava com uma sensação boa, como se coisas boas fossem aconter nessa viajem, o que me deixará ainda mais animada. 

Fizemos alguns procedimentos necessários para o embarque, e não demorou  muito para que Mendes e eu estivéssemos desfrutando do conforto da aeronave. Um frio na barriga se fez presente quando a mesma passou a se movimentar, me fazendo esmagar as laterais do acento, enquanto eu as apertava com força. 

-Medo? 

Perguntou Shawn. 

-Trauma.

-Relaxa, está tudo bem.

Conclui Mendes, entrelaçando nossos dedos. 

[...]

-Acorda bela adormecida. 

Sorrio ainda de olhos fechados ao ouvir tais palavras de Shawn. 

-Já chegamos? 

-Sim, vamos.

Levantei-me vagarosamente do acento, agradecendo mentalmente por estar viva, viajar de avião não era uma das minhas coisas favoritas, enfim.

Carregava- mos nossas malas em direção a saída do aeroporto, onde um carro preto estava a nossa espera.

-Shawn Mendes? 

Perguntou o chofer. 

-Sim.

-Permita-me.

Disse o gentil moço pegando nossas bagagens colocando as mesmas no porta malas, enquanto Shawn e eu entrávamos no automóvel. 

-Sou John, e serei seu motorista por esses dias, para onde desejar ir, eu irei leva-los, sim.

-Tudo bem.

Diz Shawn. 

O carro passou a se movimentar, e em um piscar de olhos, Nova York passou a se movimentar diante de meus olhos, era tudo tão magnífico, era maravilhoso, a noite estava extremamente belíssima.  Eu parecia uma criancinha grudada na janela. 

Depois um de um tempo , o carro parou em frente a um luxuoso Hotel, que ficará de frente para o famosíssimo Central Park, minha empolgação foi as alturas. 

-Sr. Mendes, que bom tê-lo conosco. 

Disse um homem descendo os pequenos degraus para dar lhe boas vindas. 

-Muito bom.

Diz Shawn. 

-Sou Andrew Gartler, seu futuro empresário. -Diz o homem cumprimentando Mendes com um aperto de mãos. - E essa é? 

-Sou Isis. 

-Namorada? 

-Amiga 

Digo .

-Ow sim, claro, vamos entrando, seus quartos já foram reservados, aqui estão suas chaves.  Sugiro que descanse Mendes, amanhã o dia será longo, o motorista irá lhe buscar as oito da manhã em ponto, esteja pronto, sim.

-Pode deixar .

Disse Mendes enquanto o homem se afastava. 

-Ele parece ser um ótimo empresário .

Digo após entrarmos no elevador. 

-Sim, parece.

-Qual o número do seu quarto? 

-389 - diz Mendes - E o seu? 

-350.- digo apertando o botão para o trigésimo andar. -Você não parece muito animado.

Digo depois de um tempo. 

-Só estou cansado, e com medo.

-Por que está com medo? 

-Por que eu não sei como será depois que eu assinar aquele contrato. 

Diz Shawn se escorando na perade de metal do elevador. 

-Eu também não sei como será, mas sinto que você será um grande artista, e quem conhecer seu trabalho se encantara em um piscar de olhos.

-Deus te ouça. 

Diz ele.

-Bom, então eu desço aqui - digo quando as portas do compartimento se abrem.  - Boa noite Shawn. 

Digo olhando para o mesmo, mas Shawn não disse absolutamente nada, apenas  puxou rapidamente meu rosto , tomando meus lábios para sí, em um selinho demorado. 

-Boa noite Isis. 

Diz Shawn após separar nossos lábios, exibindo um de seus sorrisos mais fofos que ele poderia oferecer. 



Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...