1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. A verdade

História Mercy - A verdade


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Q sono kkkk

Capítulo 30 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Mercy - A verdade

Ligação"ON


-Alô? Ryan? O que você quer? 

-Tenho uma bomba para lhe contar. 

Disse o mesmo do outro lado da linha.

-Então diga.

-Fiquei vigiando Isis como você pediu, e você não vai acreditar. 

-Pelo amor de Deus Ryan, diga logo, sem rodeios, sim.

-Minha cara Emma, pelo o que eu vi durante esses dois dias, posso lhe garantir que Isis e Shawn voltaram. 

-O QUE? 

Gritou a morena inconformada.

-É isso ai.

-Como assim eles estão juntos?  Eu dei ordens expressas para que Shawn se livrasse dessa bastarda. 

-Bom, pelo jeito ele não te obedeceu. 

Suspirou Emma, em uma tentativa falha de controlar sua raiva. 

-Tudo bem. Eu impus as regras para Shawn, mas ele preferiu quebra-las, então eu terei de que quebrar o coração da sua linda amada. Ryan? 

-Diga.

-Pode entregar as surpresinhas para Isis. 

Sorriu Emma. 

-Tem certeza? 

-Absoluta.  É uma pena eu não estar ai, seria tão emocionante ver sua reação. 

E uma gargalhada soou, vindo dos lábios da morena.

(... )


Isis"ON


Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.

Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. 

Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.

Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.  Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor.

Apesar de eu já ter experimentado o lado mais cruel do amor, posso lhes dizer que nesse exato momento pela primeira vez, estou vivendo o melhor dele. Se apaixonar é algo renovador, você muda completamente o seu modo de agir e pensar, você muda sem perceber para tentar ser o melhor para a pessoa, a todo o momento você tenta ser boa para ela.

Eu me sinto infinitamente bem, principalmente depois que eu me acertei com Shawn. Não suportaria ficar por tanto tempo sem ele , eu já estava ficando extremamente deprimida sem sua presença, seu carinho, seu amor, seus beijos. Enfim.

Um filme qualquer passava na TV, enquanto que Tom ressonava em meu colo diante de um sono profundo, se deliciando com o leve carinho que eu fazia em seu pelo sedoso. Eu estava sozinha em casa, o relógio marcava duas da tarde quando a campainha tocou, duas vezes seguidas. Levantei-me do sofá colocando Tom sobre o mesmo. Corri até a porta abrindo a mesma em seguida ,.na expectativa de que fosse Shawn, mas não havia absolutamente ninguém ali, somente uma enorme caixa branca com uma fita vermelha por cima, sorri , pensando ser um presente enviado por Shawn. 

Fechei a porta atrás de mim, caminhando para a sala com o embrulho em mãos. Sentei-me novamente no sofá, abrindo no minuto seguinte o embrulho, já estava ansiosa de tanta curiosidade.

Ao abrir a caixa, me deparei com um um envelope, juntamente de uma carta. 

"Eu espero que você goste do que tenha dentro deste envelope, mas, primeiramente, siga as instituições. "

Estranho.  - pensei. 

As instruções só dizia para que eu visse o dvd primeiro e depois as fotos, o mais estranho é que não tinha remetente. Enfim.

Capturei o DVD no fundo da caixa, retirando o mesmo da capa de proteção, peguei o controle do DVD ligando o mesmo, adicionei o disco ao compartimento apertando play em seguida, me acomodei melhor no sofá para assistir o que quer que fosse aparecer ali. Entretanto. 

Gemidos, meus ouvidos passaram a ouvir gemidos, e por um instante, pensei estar sendo vítima de uma pegadinha, até minha visão se encher com a imagem de Emma e...... Shawn? Meu queixo foi parar no chão, e involuntariamente lágrimas brotaram em meus olhos, isso só poderia ser algum tipo de brincadeira, eu não conseguia crer no que meus olhos estavam vendo. Emma e Shawn estavam.... transando?  Eu só poderia estar tendo algum tipo de pesadelo, era o único argumento plausível para toda essa sena exorbitante e explícita de sexo.

Eu estava igual uma estátua no sofá, um zumbido torturante apitava em minha cabeça, as lágrimas caiam em forma de cascata, o que certamente me deixaria desidratada, mas nada seria tão doloroso do que ver essa traição, vinda da pessoa que eu mais amava. Minutos se passaram, até que um novo vídeo passou a rolar, pelo o que eu entendi era uma conversa entre Taylor e ... Ryan? Mas que merda ele estava fazendo ai? 

~Então diz ai .

Falou Ryan no vídeo. 

~Dizer o que? 

~Sobre a aposta entre você e Shawn. 

~Quem te disse isso? 

~O próprio Shawn, brow.

~Estranho, ele não queria que ninguém soubesse. 

~Pois é, vai entender.  Também não sei o que Shawn tinha na cabeça para fazer uma aposta dessas.

Falou Ryan.

~Eu desafiei, ele que quis cumprir. 

~Qual era mesmo o combinado? Eu esqueci.

Risos.

~Ele só tinha de seduzir e transar com a nerd da Isis, em troca de dinheiro. 

~Então quer dizer que tudo isso foi motivado por dinheiro? 

~Totalmente. Mas também envolvia o seu enorme ego, em conseguir conquistar todas.

Disse Taylor. 

Ok, desliguei o DVD, eu não estava encontrando forças para prosseguir com tudo isso. Minha vista estava completamente borrada e transbordando de lágrimas, me impossibilitando de ver qualquer coisa .Minha mente estava neutra, como se tudo estivesse sido deletado, meu coração estava acelerado, minhas veias pulsavam freneticamente, dando a sensação de que a qualquer momento elas estourariam. Minha garganta estava fechada, eu não conseguia puxar ar o suficiente, uma tremedeira tomou conta de meu corpo, e no minuto seguinte eu senti minhas forças se esvair, até eu me encontrar completamente inconsciente no sofá. 


(.....)


Acordei minutos depois, totalmente desorientada e com uma enorme dor de cabeça, olhei para os lados recordando-me dos acontecimentos recentes, peguei o envelope de dentro da caixa retirando as fotos que nele continha.  Desta vez, meu choro foi extremamente audível, no momento em que eu vi mais fotos de Shawn com Emma, meu coração se comprimiu ficando do tamanho de uma ervilha. Soluços tomaram conta do ambiente, eu não conseguia se quer parar de chorar, estava doendo, estava doendo muito. 

Canalha. 

Fiquei incontáveis minutos na mesma posição, somente chorando, sem reação alguma, minhas forças haviam escapado por entre meus dedos feito água. 

~Ele não merece suas lágrimas. ~

Meu subconsciente gritou, repetidamente. 

Levantei em um solavanco do sofá, passando fortemente minhas mãos no rosto, retirando os vestígios de lágrimas.  Peguei as chaves do carro saindo de casa, entrei no automóvel batendo sua porta com força. Creio que, no estado em que eu me encontrava, não era recomendado eu dirigir, com sorte eu bateria em um poste, afundando a lataria no mesmo.

Cheguei em poucos minutos a casa de Shawn, saindo do carro subi os pequenos degraus carregando a caixa em mãos, eu iria jogar tudo em sua cara, o sentimento neutro se transformou em ódio.  Apertei a campainha freneticamente,  e logo a porta foi aberta por Martha. 

-Isis, o que faz aqui menina? 

-Vim falar com Shawn, ele está? 

-Ainda não criança, mas se você quiser pode espera-lo, sim.

-Tudo bem, eu vou esperar - passei por Martha entrando dentro da casa, que se encontrava extremamente aquecida. -Tem algum problema se eu lhe esperar em seu quarto? 

-Claro que não, suba, vá lá. 

Sorriu Martha amigavelmente. 

Diante de seu quarto, inalando o seu forte perfume amadeirado, me permiti desabar por mais uma vez em lágrimas.  Passei a entender que a tal aposta era comigo, sempre foi, talvez tudo se resumisse a mentiras, talvez o amor que ele sinta por mim seja uma farsa.

Demorou, demorou até a porta se abrir e Shawn passar por ela.

-Martha disse que você estava aqui, aconteceu alguma coisa meu amor? 

Funguei.  Levantei da onde eu estava e caminhei em passos curtos em sua direção, carregando as fotos e o dvd em mãos. 

-Aconteceu Shawn, aconteceu que você é um canalha mentiroso, e eu odeio você. 

Cuspi as palavras em sua cara, jogando as fotos em seu rosto.

-O que significa isso.?

Ele estava visivelmente assustado.

-Significa que essas são as provas do seu mal caratismo.

Shawn pegou as fotos do chão e passou a analisa-las.

-Isis , eu posso explicar. 

Sorri nem ânimo. 

-Nem tenta, por que tudo está mais do que explicado.  Como você pôde fazer isto comigo - Passei a socar seu peito, enquanto lágrimas ardentes rolavam- Além de você me trair ,você me apostou Shawn, eu o odeio.

Naquela altura do campeonato, eu já não tinha controle sobre mus gritos, muito menos sobre minhas atitudes.  Eu queria que ele soubesse o quão magoada eu estava.

-Isis, isso foi antes de te conhecer.  E a traição foi por que Emma estava me chantagiando, eu não queria isso, eu não queria perder você. 

Exuguei minhas lágrimas olhando eu seus olhos embaçados. 

-E o que acha que vai acontecer agora?  

-Isis, eu...

-Cala a boca Shawn, não diga nada, pois tudo o que sai da sua boca não passa de mentiras. Eu não acredito mais em uma palavra que saí de sua boca. Eu confiei em você, eu me entreguei a você, eu deixei você entrar na minha vida mesmo sabendo que eu poderia me ferrar, e olha só no que deu. -Suspirei- Ta doendo - falei colocando a mão sobre meu peito - Ta doendo muito Shawn, penso que seria tão menos doloroso se você tivesse aberto o jogo comigo e falado o que realmente estava acontecendo, eu estou me sentindo tão vazia, como se um buraco estivesse se formado aqui dentro. Droga Shawn, eu te amo tanto, por que você fez isso comigo?  Com nós? -Lágrimas molhavam minhas bochechas - Eu não era o suficiente?  Meu amor não era o suficiente? 

-Isis, me perdoa?  Por favor?  Me dê outra chance. Eu não posso te perder.

Disse Shawn segurando meu rosto em suas mãos. 

-Não dá Shawn, eu estou com tanto nojo de você, a confiança acabou. Não daria pra continuar fingindo que nada aconteceu, eu te amo, mas o meu amor próprio vem em primeiro lugar.-tirei suas mãos de meu rosto -Sinceramente, eu espero que você seja muito feliz, apesar de tudo eu não lhe desejo mal. Queria pedir que você não me procure mais, não dirija a palavra a mim, e por favor, apague meu contato, por que eu farei o mesmo.

Após dizer tudo o que eu queria, sai de seu quarto as pressas, eu precisava respirar, eu precisava de um tempo para digerir tudo isso. Eu estava em choque, apesar de eu não querer deixá-lo, eu não poderia simplesmente fechar os olhos para a realidade, a minha dignidade estava em primeiro lugar. Eu o amo mais do que o necessário,e penso que talvez esse amor não tenha sido o suficiente para eu perdoa-lo, a imagem dele e de Emma rodeava minha mente durante toda a conversa. Saber que tudo foi culpa de uma aposta me deixa extremamente sem chão, como pode uma coisa dessas? Como ele pôde brincar com os meus sentimentos? Creio que tudo não passou de mentiras, eu me sinto tão tola por ter acreditado em suas ppalavras. Não sei se algum dia, conseguirei perdoa-lo.

Talvez esse seja o preço a ser pago por amar tanto alguém. 








Notas Finais


Então foi isso gente, fim kkkk até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...