1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Saudades

História Mercy - Saudades


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Hello babys

Capítulo 31 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Mercy - Saudades

Saudades, resumirá definitivamente todo esse emaranhado de sentimentos. 

Quatro, é a quantidade de dias ao qual eu não tenho nenhum tipo de contato para com Shawn, e isso está acabando comigo. Nunca imaginei que amar alguém tão profundamente doía tanto, meus olhos ardiam por conta de lágrimas e noites em claro, eu estava um verdadeiro trapo ambulante, minha pele pálida se destacavam com as enormes olheiras presentes em minha face, era como se minhas forças estivessem se esvaido. 

Após eu ter saído aquele dia da casa de Shawn, recebe inúmeras mensagens e ligações, mas fielmente cumpri a promessa de bloquear seu número, então não houveram mais ligações, e dês de então um vazio lascivo se instalou em meu peito.

Dês de a última vez que o vi, eu resolvi me distanciar de tudo o que me remetia a Mendes, eu estava determinada a esquece-lo, não frequento mais os mesmo lugares, não fui a escola estes últimos dias, mesmo sabendo que algum dia eu terei de encara-lo. Era como se a magoa fosse maior do que meu sentimentos por ele.

É engraçado pois mesmo distante de Shawn, as notícias sobre ele persistia em chegar até mim, está manhã em uma cafeteria ouvi sem querer uma conversa entre duas meninas do colégio, dizendo que Shawn Mendes viajaria está tarde para Los Angeles, trabalhar em sua música de estreia, e que ficará por lá durante longos meses, custei muito para não engasgar ao ouvir tais coisas. 

Como Shawn iria embora e não me avisou absolutamente nada? 

Sai do estabelecimento em lágrimas, Shawn havia me excluído de algo tão importante em sua vida, como se eu não fosse alguém importante. Isso me deixou ainda mais magoada, o fato de descobrir as coisas por terceiros, era triste o que me deixou pensar que Shawn não tinha capacidade de me contar as coisas, ou não queria. 

Apesar de ainda faltar pouco para o inverno, naquela tarde de quarta-feira, pequenos flocos de neve pousavam sobre a minha janela, meu interior estava silencioso, meus olhos lacrimejavam enquanto que eu olhava para o céu, imaginando que qualquer avião que pairava no céu poderia ser o de Shawn. 

Apesar das lágrimas, eu estava verdadeiramente feliz por Mendes, ele estava realizando seu sonho, no fundo eu sábia que mais cedo ou mais tarde ele iria embora e que em seus planos não haveria lugar para uma segunda pessoa. 

Saí de meus devaneios quando Rosa bateu na porta de meu quarto. 

-Entre! 

Gritei secando meus olhos sem tirar a vista do céu. Todos já sabiam de todo o ocorrido, minha mãe havia ficado horrorizada por não saber desses acontecimentos e consecutivamente ela percebeu o quão afastada de mim e focada no trabalho ela estava. Pelo menos esse alvoroço todo, serviu para alguma coisa. 

-Menina, chegou está carta para você. 

-Carta? 

Questionei me virando para encara-lá.

-Sim, parece ser do Shawn. 

-Do Shawn? 

Arqueei uma sobrancelha. 

-Sim.

Concluiu Rosa me estendendo o envelope, me fazendo engolir um nó que se formará em minha garganta. 

-Obrigada! 

Esperei Rosa sai de meu quarto, sentei-me na beirada de minha cama abrindo o envelope. Carta em mãos, analisei a mesma que tinha os seguintes dizeres :


"Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.

Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.

Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você. 

Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível. 

O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.

Se tornou minha rotina.. Minha mania...

Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Sei que o que tivemos foi verdadeiro, foi real.

Pesso minhas sinceras desculpas Isis,°~ por não ter sido o melhor para você, mais saiba que você foi mais do que eu poderia querer ou imaginar. Espero sinceramente que algum dia você possa me perdoar, saiba que a cima de tudo , EU AMO VOCÊ. "


~Você sem dúvidas foi o melhor para mim também, e eu também TE AMO.~ Sussurrei ao terminar de ler a carta, que parecia mais como uma.... despedida.


Notas Finais


Então por hoje é isso, pois não tinha muita coisa para acontecer por isso está curto kkk mas no próximo tem surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...