1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. I am afraid

História Mercy (Hiatus) - I am afraid


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


BOOM! É 2017!
Desculpem a demora e o Hiatus inexplicável, mas eu viajei e não deu tempo de postar, mas cá estou eu.
VAMOS LÁ MINHA GENTE, ANO NOVO VIDA NOVA!
E capítulos também....
Boa leitura.

Capítulo 12 - I am afraid


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - I am afraid

Harry On

Eu procurei a Gomez pela casa da Cece, mas nada dela. Mas também por que  me incomodo tanto com ela? Ela faz questão de deixar claro que somos amigos, que ela não me quer... Então foda-se, Selena! Quem é ela perto dessas gostosas? Ninguém!

A morena na minha frente fazia questão de rebolar me olhando por cima do ombro. Que mulher. Bebi um pouco mais olhando para ela.

Logan: Ei cara. -Me chamou, mas como não respondi ele repetiu tirando meu copo. O encarei. -Não acha que bebeu um pouco de mais?

Eu: Ainda estou sóbrio. -Peguei meu copo de volta e tentei ignorar a presença dele.

Logan: Sei... -Seu tom desconfiado me irritou de uma maneira inexplicável.-Sabe onde está a Sel?

Eu: Eu não sou babá dela. -Disse vendo aquela garota dançando, ela estava me deixando louco.

Logan: Não está tão sóbrio, pelo jeito.

Eu: Por que merda vou correr atrás dela se posso ter qualquer uma dessas?

Logan: Sei lá... -O encarei por alguns instantes. -Eu acho...

Eu: Não estou interessado. -Disse voltando minha atenção às garotas. Senti ele se afastar. A morena de vestido azul se inclinou, ficando poucos centímetros de mim e me chamou para um lugar mais privado. Me levantei seguindo ela, assim que subimos o degraus e ficamos a sós, ela me empurrou contra a parede me beijando. Apertei a cintura dela com um pouco de força prendendo minha mão em meio ao seu cabelo. Minha respiração já estava pesada e o fôlego falhava, ela se afastou um pouco me dando alguns selinhos. Abri meus olhos vendo Selena sorrindo envolvida nos meus braços.

Eu: Você é incrível, Gomez. -Falei a beijando novamente, mas em troca recebi um empurrão. Encarei a confuso percebendo que não era Selena.

-Gomez? -Perguntou indignada. -Quem é Gomez?

Eu: O que?

-Eu ouvi vo... -Voltei a beijar antes que eu falasse mais merda.

~~

Acordei com uma dor de cabeça forte, ela latejava e tudo estava embaçado. Senti alguém me erguer, me deixando no seu ombro.  Julguei ser um homem, já que nem uma garota conseguiria me erguer, ele subiu as escadas e entrou em um quarto. Eu estava enjoado, parecia que estava prestes a vomitar quando senti meu corpo congelar e a falta de ar por alguns longos segundos. Voltei a respirar olhando para Logan.  Sai da banheira correndo com a intenção de não ter uma hipotermia e quase levei um tombo.

Logan: Cuidado cara. –Avisou rindo.

Eu: Você quase me afogou! Não vem fingir que é meu amigo. -Ele riu e vi Cece me entregar uma toalha. -Tinha que ser sua à idéia.

Joyce: Era isso ou chamar sua mãe. -Explicou enquanto me secava. –Você quebrou um vaso novo da minha mãe...

Eu: Desculpa. -Passei a mão no rosto, ainda molhado, com a intenção de tirar o excesso de água. – Eu pago outro igual.

Joyce: Eu sei que paga, por isso estou calma. –Informou. –Nunca te vi beber tanto desde que terminou com a Margot.

Eu: Você já deve saber que Selena não quer nada comigo, já não acha motivo o suficiente?

Logan: Eu acho melhor você desistir.

Joyce: Amor?! -O repreendeu.

Logan: O que? Ele não faz o tipo dela. -Como assim não faço? Eu sou o tipo de todas. -Selena é muita areia pra ele.

Eu: Cala boca. -Joguei a toalha na cara dele. -Eu sou tipo universal, não tem essa.

Joyce: Talvez ela gostasse do antigo Harry, o Harry antes da Margot.

Harry: Então só lamento, não sou mais ele, nem me lembro como ele era. -Sequei meu cabelo com a toalha.

Joyce: Que pena. -Sua voz era realmente de dó. Senti minha cabeça latejar, bebidas e suas consequências... -Eu acho melhor você ficar aqui um pouco. -Concordei com os olhos fechado. –Logan te empresta uma roupa, daí você pode deitar se quiser e vou deixar a luz apagada. -Fechei minha mão e ergui o dedão, me jogando na cama de casal.

Permaneci estático naquela posição por alguns minutos Cece e Logan já tinham saído do cômodo há alguns minutos, e eu estava com uma roupa seca. Eu já estava conseguindo me sentir melhor, mas ainda tinha pensamentos idiotas. Fechei os olhos, a música não estava mais tão alta, ouvi a porta ranger o que me fez levantar rápido. Selena fechou a porta, mordeu os lábios sorrindo me olhando, a encarei confuso. Ela saltitou ate a cama e se jogou do meu lado, me encarando com um olhar cheio de luxúria e malícia, se inclinou até mim me beijando com calma, passou uma perna por cima do meu corpo continuando o beijo, às vezes, se transformava em selinho por causa da respiração.nQuando ergui meu corpo em sua direção, ela sumiu. Se desfez como um castelo de areia com o vento. Não posso acreditar que era um sonho! Me levantei da cama passando a mão no rosto desanimado.

Foi tão realista.

 Sentir seu toque. Sentir seu beijo. Tudo.

Sai do quarto e desci as escadas, vi Cece, Logan, Selena e mais um casal com eles, uma menina negra, muito bonita sentada de lado e um rapaz magro e loiro de costas, estavam sentados em volta da mesa redonda na cozinha, só tinha a gente na casa. A gente e uma enorme bagunça. Até então, ninguém tinha notado minha presença.

-Para com isso Selena. -Uma voz feminina, que não era da Joyce, nem da Gomez ecoou pela casa. -Ele é bem atraente. 

Selena: Mas...

-Ela é trouxa! -Uma voz masculina a interrompeu.

Selena: Cala boca.

-Já falei que se fosse eu... -Deixou à frase no ar se abanando, eles riram do garoto. -Ah, fala serio, ele é um deus grego... Tem uma cara de quem come quieto. 

Selena: Wellington. -O repreendeu. -Você é ridículo.

Wellington: Aproveita boba, se ele te quer pegar que mal tem? -Perguntou e a vi pensar. -Não é mesmo Astrid? -Perguntou e a menina, até então desconhecida concordou.

Selena: Gente, eu não quero por que... Vocês acham que é difícil não se apaixonar por um cara que liga para você toda hora só para saber como você está, passa o tempo livre com você e entende sua péssima relação com seu pai?

Astrid: Só de ouvir isso já me apaixonei. 

Joyce: Então por que não da uma chance? –Perguntou indignada.

Selena: Porque eu sei que ele não esta disposto a fazer o mesmo.

Aquilo mexeu de uma maneira inexplicável comigo, eu não sei se seria correto entrar na vida dela só para ficar um pouquinho. Me levantei com cuidado e fingi ser a primeira vez que os vi sentados em volta da mesa.

Joyce: Olha só quem acordou! -Falou em uma comemoração, chamando a atenção de todos para mim. 

Cumprimentei a todos com um sorriso de canto. O tal Wellington era familiar para mim, se não me engano, ele trabalhava com a Selena. Selena me encarou por três segundos sem dizer nada, sem expressão e deu um sorriso fraco. Me sentei entre ela e Joyce, o que atraiu olhares maliciosos até a morena a minha direita, se não tivesse escutado a conversa, seria motivo de questionamento. Por volta das 3:30, Astrid e Wellington foram embora, eu e Logan pegamos dois colchões de casais para dormir na sala, usamos eles como pranchas de surfe para descer as escada, Selena e Joyce gravaram rindo. Joyce colocou um filme de suspense com um pouco de terror para assistirmos, mas era meio chato e ela dormiu, no meio do filme, abraçada com o namorado. Olhei para o lado, Gomez claramente estava lutando contra o sono. Tentei entender o que estava acontecendo no filme, mas parecia que meus olhos tinham um imã na menor.

Selena: Estou com alguma coisa de errado? –Perguntou tentando deixar o olho aberto.

Eu: Não, eu só gosto de olhar para você. –Confessei me virando ficando de frente para ela. –Está difícil de dormir.

Selena: Não gosto que os outros me vejam dormindo, é um momento vulnerável meu.

Eu: O que eu posso fazer de errado?

Selena: Não sei. –Falou desconfiada. –Tentar me matar.

Eu: O que? –Perguntei achando aquilo ridículo. Dava para perceber que seu tom era irônico. –Bebeu?

Selena: Um copo só! –Falou e eu ri baixo para não acordar o casal deitado a nossa esquerda. –Mas eu não vou dormir com você acordado. –Relembrou.

Eu: Mas eu não estou com solo.

Selena: Se esforça, porque eu estou morrendo de sono.

Eu: Se esforça você! –Falei mais alto do que havia planejado. –Fica acordada comigo, vamos conversar!

Selena: Harry, você passou o dia comigo, deve estar cansado de ouvir minha voz. –Falou de olhos fechados. –Dorme ai. –Passou a mão no meu rosto tentando fechar meus olhos.

Eu: Meu Deus! Acorda! –Pedi a sacudindo.

Selena: Se você não me deixar dormir eu vou começar a contar piadas. -Ameaçou.

Eu: Ah Gomez... –Falei cansado.

Selena: Sabe a piada do pônei? –Perguntou segurando o riso.

Eu: Não, por favor. –Implorei fechando os olhos.

Selena: Po nei eu.-Falou rindo.

Que horrível! Como faz para voltar no tempo e impedir ela de contar essa piada? A encarei com a minha melhor expressão de dó, enquanto ela ria com sono.

Eu: Dorme Selena, do meu coração, não tenha medo do bicho papão... -Cantarolei e ela ria.

Selena: Foi boa, cala boca. -Cochichou me batendo. -Sabe qual é o rei dos queijos?

Eu: Dorme mulher, pelo amor de Deus! Eu não quero saber. -Pedi desesperado.

Selena: Requeijão! -Falou rindo igual uma drogada. -Ok, parei... Agora dorme. -Falou séria e logo voltou a rir.

Eu: Só se tiver um beijinho de boa noite. -Sorri de canto e ela me olhou sem expressão alguma.

Selena: Que é que você quer tanto comigo? –Perguntou com o humor totalmente diferente.

Eu: Eu não sei... Simplesmente não consigo e nem quero te ver somente como amiga.

Selena: Igual a todas as outras amigas suas?

Eu: Não é assim…

Selena: Eu vi você com a Talita.

Eu: O nome dela era Talita? -Perguntei confuso e ela me olhou indignada, provavelmente por eu não saber o nome da garota. –Esquece, eu estava bêbado.

Selena: Toda vez que você ficar bêbado você vai sair beijando todas que você ver na frente? –Se elas tiverem o seu rosto, vou. –Você consegue entender que se eu tivesse me envolvido mais com você nessa área, você teria me machucado hoje?

Eu até pensei em falar a verdade, que eu beijei a garota pensando nela, e que só bebi por causa dela, mas quais eram as chances dela acreditar? Fiquei em silencio, olhando nos seus olhos que não pareciam mais tão cansados.

Eu: Não, eu não sairia beijando, se eu tivesse em algum tipo de relacionamento. –Falei e ela aparentava estar surpresa. –Eu até sinto vontade de ter algo com você, algo sério, sincero e respeitoso... Mas você insiste em me deixar como seu amigo... Por quê?

Selena: Porque eu tenho medo. –Sussurrou.

Eu: De mim?

Selena: Não. De mim. –Falou evitando me olhar, num tom tão baixo, quase inaudível. -Eu tenho medo de querer te amar...


Notas Finais


Não esqueçam de comentar.
Feliz ano novo.
Amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...