1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. Anne Frank

História Mercy (Hiatus) - Anne Frank


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Ficou pequeno, mas eu gostei dele...
Espero que vocês também gostem.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Anne Frank


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - Anne Frank

Selena On

A história dos presentes endereçados a mim, ainda não descia. Flores, chocolates, jóias... Quem gastaria tanto dinheiro comigo? Adam trouxe os presentes após alguns minutos, ou melhor, o resto já que o chocolate só tinha dois de uma caixa aonde vinha trinta. Abri a caixa aveludada vendo uma gargantilha, a princípio achei que era prata, mas depois de ler a garantia vi que era de ouro branco. As flores estavam morrendo.

Adam: Desculpe pelo bombom, minha mãe é viciada em doces. -Explicou.

Eu: E não veio nem um bilhete junto? –Estranhei.

Adam: Nada.

Isso é estranho, eu não sei quem possa ser. Não faço idéia, de verdade. Vi Sierra entrar correndo no quarto com algo na mão, era um tipo de maleta.

Sierra: O tal Harry que não pode sonhar o que aconteceu com você, esta aqui. -Falou vindo até mim.

Eu: O que? -Perguntei desesperada. -Ele não pode...

Sierra: Eu sei. -Falou sentando na cama, abrindo a maleta cheia de maquiagem. -Então vai ter que ser rápido. -Falou me ajudando a levantar. -Vamos para o banheiro, qualquer coisa digo que você está tomando banho e você, Adam, o distraía.

Sierra me carregou até o banheiro e fechando a porta. Eu sempre fui muito atraída por maquiagem, eu me sentia muito melhor quando usava algo para tentar concertar o meu rosto, afinar o nariz, esconder as espinhas, fingir que sou saudável... Sei lá, qualquer coisa é melhor que ser eu.

Sierra começou a cobrir meu rosto e algumas partes descoberta onde havia hematomas com base, enquanto ela tentava deixar o mais natural possível já conseguia ouvir a voz do Styles se aproximando.

Adam: Você não pode invadir o quarto dela.

Harry: Eu só quero ver como ela está.

Rápido Sierra, rápido... Já estava ficando agoniada com aquela situação.

Sierra: Terminei. -Falou após alguns minutos, me deixando aliviada. Me olhei no espelho, parecia natural, só dava para perceber um inchaço no olho esquerdo, mas coisa boba comparado ao verdadeiro estado. -Vamos lá. -Falou abrindo a porta, ambos dos garotos olharam em nossa direção.

Eu: Harry? -Forcei um tom de surpresa. -O que você está fazendo aqui?

Harry: Eu precisava ver se estava realmente tudo bem. -Me surpreendeu com sua resposta objetiva. -Aproveitei e te comprei um presente.

Sierra: E você falando que não fazia idéia de quem havia te dado tantos presentes. -Falou rindo passando por mim e mostrando os presentes em cima da cama de solteiro no quarto branco.

Eu: Foi você? -Perguntei incrédula. -Harry. -O repreendi. Não havia necessidade disso. O observei ficar sem jeito, coçando a nuca, seu olhar perdeu certo brilho que possuía ao se encontrar com o meu. -O que foi?

Harry: É que... -Pensou demonstrando constrangimento. -Não fui eu.

Eu: Como assim não foi você?

Harry: Eu sinto muito, mas eu infelizmente não mandei esse buquê, nem o chocolate, muito menos essa joia.

Adam: Eu acho que... -Chamou a minha atenção. -Vamos Sierra.

Os dois se retiraram do meu quarto deixando-nos a sós.

Eu: Você está falando sério? -Perguntei preocupada e ele assentiu. -Ainda bem, porque eu sou alérgica a metal e flores me deixam com rinite. -Desdenhei dos presentes, para fazer ele feliz. -Eu estava procurando um antialérgico no banheiro com Sierra, sem falar que estou tentando emagrecer, então não seria uma boa dar chocolate. -Fiz uma careta e vi-o sorrir de canto. Tentei andar rápido até ele, sem demonstrar a dor que estou sentindo.

Harry: Sei. –Revirou os olhos sorrindo.

Eu: É sério. -Tentei convencê-lo. -Fica tudo vermelho, coçando... -Disse passando a mão no pescoço.

Harry: Vou fingir que acredito.

Eu: Mas e o que você me trouxe?

Harry: Diário de Anne Frank. -Falou e eu arregalei os olhos sorrindo.

Eu: Sério? -Confirmei boquiaberta.

Harry: Sim, mas se você não quiser, eu fico.

Eu: O que? -Revoltei-me. -Claro que eu vou querer. -Disse pegando o pacote na sua mão e abrindo animada. Não acredito que ele comprou! Dei uns pulinhos no mesmo lugar rindo pelo nariz ao ver a capa da obra. Sorri olhando para ele, sua expressão era de quem estava orgulhoso. -Obrigada.  Com certeza vou gostar muito mais desse presente.

Harry: Que bom. -Falou cruzando o braço jogando o peso de seu corpo para trás, apoiando na parede.

Eu: Feche os olhos, eu tenho algo para você. -Falei olhando em volta até ele fazer o que eu disse.

Aproximei-me dele nervosa, não acredito que eu vou fazer isso. Mordi meu lábio inferior quando fiquei a poucos centímetros dele. Conferi se ele não estava vendo mesmo fiquei na ponta dos pés o beijando, foram pouquíssimos segundos, me afastei o vendo abrir os olhos lentamente me encarando.

Harry: Você me beijou? -Perguntou admirado.

Eu: Você escalou a minha casa só para me ver, acho que era o mínimo que eu poderia fazer. -Sussurrei com uma incerteza se devia ter feito mesmo o que eu fiz. Minhas mãos estavam tremulas, eu sei que não é a primeira vez que fico tão perto de Harry, mas é sempre como se fosse. O frio na barriga, mão suando, pernas bambas. -Fiz mal?

Harry: Não. -Respondeu segurando minha cintura e apoiando sua cabeça no meu ombro.

Soltei a respiração fechando os olhos, as dores nas minhas costas estavam piorando, fazendo questão de me lembrar do ocorrido hoje de manhã. Deus me ajuda, por favor. Pedi em pensamento enquanto sentia-o passar seus lábios em meu pescoço, cada segundo que se passava ficava mais difícil de segurar esse desejo que estava queimando no meu peito. Eu não podia estar fazendo nada disso, não podia. Se alguém entrasse pela porta só ia piorar a minha situação.

Eu: Se Wesley o ver, ele te mata. -Disse com a voz fraca e falha. –Ele é capaz de te jogar daquela janela. –Apontei para a mesma no meu quarto. –Por favor, vá embora. –Pedi preocupada com o que poderia acontecer.

Harry: Na melhor parte? –Disse indignado. –Fala sério, você é uma estraga prazeres! –Revoltou-se. -Eu só posso estar apaixonado por você. -O encarei incrédula no que ouvi, não que fosse algo ruim, pois se fosse eu não estaria sorrindo. Por dentro eu estava gritando, pulando, dando cambalhota e até chorando, mas por fora estava travada. –É a única explicação de eu continuar querendo estar com você.

Eu: Harry! –Falei desesperada, rindo. –Você precisa ir. –Falei o empurrando até a janela.

Harry: Tá, eu vou. –Anunciou abrindo totalmente a janela. –Vai ler o livro hoje?

Eu: Vou. –Respondi rápido. –Tchau, Styles. –Falei com raiva da sua demora, fechando meus olhos e ele me beijou novamente.

Harry: Tchau, Gomez. –Disse pulando no galho da arvore do vizinho e fazendo eu quase ter um ataque cardíaco, com seu desequilíbrio. –Você me liga? –Perguntou se apoiando no tronco da árvore.

Eu: Ligo. –Falei sorrindo. Apoiando-me no parapeito, assistindo-o descer da árvore.

Afastei-me da janela olhando para o livro que ele havia me presenteado, me arrastei até minha cama deitando com dificuldade, meu ombro doía tanto que chegava a ser insuportável. Olhei para o teto branco com a visão escurecendo, uma dor no peito e falta de ar. Fixei meu olhar em um ponto, permaneci estática esperando que o remédio que havia tomado fizesse efeito.

Tateei a cama até achar livro, abri o mesmo fazendo um papel cair no meu rosto. Peguei o bilhete dobrado em quatro partes e abri-o lendo rapidamente. “Eu pensei em te beijar anteontem, ontem e hoje, e eu sei que vou querer te beijar amanhã, depois de amanhã, e assim segue... Eu não sei de quase nada, só o quanto eu gosto de você e eu sei que você já me disse que tem medo, mas não tem problema, porque eu esperaria por você...” Virei o papel e ri ao ler rápido. “Quer namorar comigo?” Um lugar para marcar ao lado do sim e outro do não. “PS: Eu não disse que tem que ser a partir de hoje.”

Eu: Ai Styles. –Ri baixo. Peguei uma caneta na primeira gaveta do criado mudo marcando minha resposta e tirando uma foto enviando para ele.

~~


Notas Finais


O que acharam, Selena aceitou ou não o pedido dele?
O que estão achando de conhecer melhor a Sierra e o Adam?
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...