1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. Team Joshua

História Mercy (Hiatus) - Team Joshua


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Helloo!
Minha aulas voltaram hoje :'(
Talvez eu poste com menos frequência, tenham paciência.


Boa leitura

Capítulo 17 - Team Joshua


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - Team Joshua

Harry On

Estacionei meu carro em uma vaga próxima a entrada do colégio. Não me lembro da ultima vez que estive tão feliz indo estudar em um dia que tinha duas provas seguidas, mas como não estar feliz quando está se namorando uma garota como Selena Gomez. Desde o primeiro dia se via algo diferente nela, acho que o fato dela chegar atrasada chamou mais atenção, ela parecia tão constrangida com todo mundo olhando para ela e suas bochechas ficaram tão vermelhas que lembrava até um tomate. Desde então não consegui tirar meu olhos dela, o jeito que ela sorria com os olhos me deixava encantado, nunca tinha visto alguém como ela. Sem falar no corpo dela, era uma coisa de outro mundo! Sai do carro caminhando até a escadaria procurando alguém familiar, vi Logan vindo na minha direção. Sua cara era de felicidade, parecia que não era só eu que estava feliz. 

Logan: Cara, você é um mito! –Falou parando na minha frente, fizemos nosso toque. –Você conseguiu.

Imaginei que fosse sobre Selena e me reverenciei.  Grande ajuda veio dele, ele me ajudava às vezes dizendo o que eu devia falar, o que ela gostava e o resto foi talento, charme e dedicação, minha claro.

Eu: Obrigado.

Logan: Foi muito difícil conquistar Selena Marie Gomez? –Fez uma voz de locutor, fingindo ter um microfone em sua mão.

Eu: Olha Logan... –Entrei em sua brincadeira. –Foi difícil, exigiu muito charme, cantadas e custou um livro... Quer dizer, dois livros, mas valeu à pena. Faria tudo por ela. 

Logan: Ah garoto! –Disse me abraçando de lado bagunçando meu cabelo. –Mas agora, vou falar como irmão mais velho de consideração da Selena. –Mudou seu tom, ficando serio. –Se você a trair, a fazer chorar ou qualquer coisa que faça ela te odiar... Eu vou te odiar.

Aquilo me assustou. Parecia mesmo que Logan era um familiar responsável e que eu precisava de sua autorização para namorar com ela. Olhei para ele desesperado, eu não pretendia fazer ela chorar, nem a trair.

Eu: Eu garanto que minhas intenções são as melhores possíveis. 

Logan: Não cara, esse discurso todos usam. –Falou decepcionado. –Você tem que falar, minha intenção é estar sempre ao lado dela, a ajudar em tudo. Não quero que seja só um namoro colegial, mas que dure, eu tenho certeza que a amo e que ela vai ser a mulher da minha vida. 

Eu: Não deu tempo de anotar. –Falei desesperado, foi um discurso muito bom! –Da onde você tirou tanta inspiração.

Logan: Vi na internet, gravei e usei para impressionar os pais da Joyce.

Eu: Cara foi genial! Tem que me passar o site depo...

Logan: Elas estão vindo. –Falou batendo de leve na altura da minha costela. –Caraca, em! –Falou alto o suficiente para chamar a atenção de alguns alunos. –Você é de longe a mais linda, amor. –Falou pegando na mão da namorada e beijando ela. 

Selena: É impressão minha ou tem gente me olhando torto? –Perguntou se aproximando de mim. Beijei sua bochecha deixando ela vermelha. 

Eu: É um bando de invejoso. –Falei pegando na sua mão subindo as escadas e adentrando na escola.

Selena: Inveja do que? –Falou rindo. 

Eu: Que eu tenho a namorada mais bonita, bem-humorada e engraçada. –Falei exaltando-a.

Selena: Você é cego? –Perguntou incrédulo e eu ri.

Eu: Viu? Você é muito engraçada. –Incentivei-a entrando no corredor dos armários. 

Selena: Você é louco.  –Falou sorrindo indo até o armário dela.

O sorriso dela era lindo. Voltei minha atenção para a tranca do armário, abri o pegando meu caderno e uma caneta. Tranquei-o mesmo olhando para o lado vendo umas garotas que fitavam Selena e quando uma percebeu sorriu acenando para mim. Interessante... Fui até Gomez, queria que já ficasse claro para todos. 

Selena: Vamos? –Perguntou fechando a porta de metal com pressa. 

Segurei seu rosto beijando sua bochecha ouvindo ela soltar o ar, sei que estava aliviada por eu não ter a beijado na frente de todos.

Eu: Me desculpa. –Falei a vendo ficar confusa.

Selena: Pelo o que? 

Olhei para as meninas que ainda fitava-nos. Depositei um beijo suave nela por alguns segundos, não continuei pois sabia que ela já estava com vergonha o suficiente para abrir o armário e se trancar nele. Ela ajeitou o cabelo olhando para o outro lado, sorri para mim mesmo depois de ver as garotas com feições de espanto. Coloquei minha mão no meio das costas dela e entramos na sala de geografia que ainda estava vazia.

Selena: O que foi aquilo? -Perguntou me olhando por cima do seu ombro direito.

Eu: Foi um beijo... -Falei a vendo se sentar na última carteira. -Até onde eu sei.

Selena: Eu não estava preparada. -Informou enquanto eu me sentei ao seu lado.

Eu: Me desculpa. 

Eu não entendia como ela conseguia ficar tão tímida dependendo do ambiente.

Selena: Eu sei que está acostumado com isso... -Me levantei e me sentei na mesa dela. -Mas eu ainda tenho vergonha. 

Eu: É que você fica tão linda envergonhada. -Justifique beijando seu rosto e logo depois ela depositou um beijo curto no meu lábio. Sorri repetindo seu ato. 

Selena: O que sua mãe disse quando soube que eu era sua nova namorada?

Eu: Digamos que ela ainda não sabe da novidade.

Selena: Ela tem bastante fotos suas com uma garota, talvez ela já tenha uma favorita. -Espera, ela está achando que Mia é uma ex namorada? Pior, que minha mãe tem um santuário com foto minhas e uma suposta namorada? Ri da ideia ridícula dela. -Que foi?!

Eu: O lugar da Mia acho que ninguém vai ocupar. -Vi Selena me fitar com os olhos começando a querer lacrimejar. -Porque ela é minha irmã. 

Selena: Idiota. -Me deu um soco no braço e eu ri mais dela. 

Eu: Tava morrendo de ciúmes. -Falei beijando ela.

Selena: Nem tava. -Desdenhou cruzando o braço.

Eu: Imagina. -Dei outro beijo prolongado.

Ouvi alguém limpar a garganta e eu olhei para trás vendo o professor Joshua na sua mesa. Dei um pulo da mesa e Selena escondeu o rosto com a mão.

Joshua: Aqui na minha sala não. -Falou e nós concordamos. -Vocês sabem que não podem. 

Era uma das regras da escola, nada de namoro nas salas de aulas. Me sentei no meu lugar ouvindo o sinal tocar e os outros alunos entrarem na sala, deixando o espaço cheio. O professor entregou as provas e trocou alguns alunos de lugar, Selena foi uma destes, foi para na primeira fileira na frente do professor.

~~

Selena On

Após a prova de geografia na qual eu com certeza tirei nota máxima, o professor pediu para os alunos que terminassem o exame fossem se retirando e entregando as folhas na sua mesa. Me direcionei para a sala de francês sozinha já que Harry ainda não tinha terminado, como tinha alunos também realizando prova fiquei do lado de fora até o sinal bater.

E até agora nada do Styles... Não estava tão difícil a prova, ele já deve ter terminado. Entrei na sala tomando o meu lugar, a professora deu alguns minutos para chegarem todos os alunos e eu sabia que depois que ela fechasse a porta, ninguém mais entrava. Ele tem que realizar essa prova, só a ideia de ter que passar a noite na mesma casa que aquele monstro, tirava meu sono. A professora terminou de entregar as provas e foi fechar a porta me deixando totalmente vencedora da segunda aposta. Merda! Olhei pra minha prova analisando o conteúdo, vi a porta se fechando e uma mão segurar a mesma pelo lado de fora. Que seja ele... Vi Harry pedir desculpa e Caroline deixou ele entrar e observei ele se sentar sorrindo.  Fingi ter odiado o ver ali é realizei minha prova com muito cuidado para não acertar algumas.

Durante a prova foram poucas as vezes que vi Harry olhar pros lados confuso, ou pensativo. Isso era bom. Conferi se havia respondido todas as questões. Olhei novamente pro lado e Harry sorriu e logo em seguida deu uma piscada. Após alguns minutos a professora passou recolhendo a prova, eu acho que fui tirei mais do que devia, senti o arrependimento na hora. Harry: Como foi? -Perguntou e eu forcei o sorriso.

Eu: Bem e você? -Forcei um tom de indiferença.

Harry: A+, certeza. -Disse sorrindo. -Preparada pra dormir na minha casa sexta?

Eu: Não seja tão confiante. -Tentei me manter calma.Harry deu os ombros. -Porque demorou tanto?

Harry: Joshua quis conversar comigo. -Seu tom se tornou irônico e agressivo.

Eu: Sobre...? -Esperei ele continuar.

Harry: Ele acha que eu não sou uma boa companhia para você.

Ele o que? Tenho muita consideração por ele, me ajudou muito esses anos, mas ele não tem o direito de decidir quem é uma boa companhia para mim. Fitei ele que fazia o mesmo comigo. Vi a professora corrigindo já as provas. Senti meu coração bater tão forte que até doía.

Eu: Eu falo com ele depois. -Falei sorrindo para ele. -Quem decide se você é uma boa companhia para mim, sou eu.

Harry: Como estão as coisas na sua casa?

Eu: Bem. -Menti.

Harry: De verdade?

Eu: Na medida do possível. -Completei. -Eu ainda vou sair de lá, antes eu queria a casa pelas lembranças boas que ela me trazia, mas Wesley está destruindo tudo de bom que existia lá.

Harry: Minha casa está de portas abertas para você.

Eu: Engraçadinho.

A professora chamou a atenção de todos e anunciou as notas das provas, senti um frio na barriga e respirei fundo esperando minha nota. Gomez, B+... Droga, droga, droga. Harry, A+. Soltei o ar do pulmão e fingi estar decepcionado.

Harry: Acho que o jogo virou. -Vi ele sorrindo e a baixei minha cabeça derrotada pensando que vou ter que limpar sua casa.

~~

Depois que o sinal bateu dando fim à segunda aula de francês, saímos da sala indo para o intervalo. Fomos diretamente para o gramado onde tinha o treino já que as chances de Cece e Logan estarem por lá, ou estarem a caminho para lá, eram grandes. Logo uma cabeleira loira foi avistada na arquibancada, Selena me arrastou até lá cumprimentando novamente a Joyce e Logan que estava apoiado em um muro que separava o gramado da torcida.

Joyce: E ai? Quem ganhou? -Perguntou ansiosa enquanto a morena se sentava ao lado da loira.

Olhei pra Selena que cruzou os braços fingindo que não era com ela.

Logan: Sério, mamacita? -Perguntou num tom brincalhão.

Selena: A diferença foi bem pequena, tá? -Se defendeu.

Eu: Mas eu venci. -Me gabei e ela mostrou a língua. 

Selena: A vingança vai chegar, cedo ou tarde.

Eu: Tá, tá. -Disse pouco me lixando.

O treinador chamou os jogadores, o que me fez ficar sozinho com as madames.

Cece: Como está sendo o primeiro dia como casal na escola? -Perguntou olhando para amiga.

Selena: Algumas garotas me olhando torto, mas tudo bem.

Eu: Um professor contra nosso envolvimento, mas tudo bem. -Fui irônico.

Selena: Eu não te falei que eu vou falar com ele? –Perguntou incomodada. –Então, calma, eu vou falar com ele.

Joyce: Eu não acredito que ele fez você ficar na sala por causa disso.

Eu: Eu também não. -Concordei com ela. -Eu nunca vi ele fazer isso com outros alunos.

Selena revirou os olhos. Se ela soubesse o que passa na cabeça de um homem com certeza não ia fazer tanto pouco caso. Tem algo de estranho nessa historia, eu não sou de pegar birra com ninguém, se ele está me incomodando é por que tem coisa por trás disso. Eu nunca fui paranóico ciumento, tenho certeza que não é coisa da minha cabeça! Eu preciso descobrir o porque estou tão irritado com essa situação.

Cece: Querem? -Ofereceu a melancia cortada em pedaços dentro de um pote plástico, peguei um pedaço. -Quer Selena?

Selena: Uma só. -Falou fazendo o mesmo. -Obrigada. 

Eu: Gente, nós estamos em um torneio de Hóquei. –Me referi ao meu time. –E eu conto com a torcida de vocês.

Selena: Eu vou ganhar uma camisa do time? -Perguntou como se dependesse daquilo para ela ir. 

Eu: Até duas. 

Selena: Mas com o meu sobrenome ou o seu? 

Pressionei meus lábios formando uma linha enquanto pensava. Creio que não deve ser tão difícil conseguir uma para ela.

Eu: Uma com o meu e outra com o seu, que tal? -Sugeri beijando a bochecha dela.

Selena: Aceito. –Falou sorrindo, arrumando o cabelo me olhando. 

Joyce: Eu também quero! -Ergueu a mão.

Eu: Pode deixar, vou pedir um com Gomez e outro com Cecília. -A provocou e vi Joyce o fitar.

Joyce: Eu o odeio. -Falou olhando para o gramado. Gargalhei junto com a Gomez. -Talvez Joshua esteja certo. -Revirei os olhos sorrindo. 

Eu: Você é Team Joshua, Cecília?

Joyce: Com toda certeza. -Fingiu ter uma bandeira em sua mão. -Cecília é a sua mãe.

Eu: Não, minha mãe é Emma.

Selena: Para de provocá-la. -Falou me puxando para o lado dela. 

Joyce: Obrigada, Selena. –Falou emburrada. 

Sentei do lado da minha namorada, Cece me mostrou a língua e eu fiz o mesmo. 


Notas Finais


Gente, vocês acham que tem algo de estranho na relação do Joshua com Selena? Ou é paranoia mesmo da cabeça do Styles?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...