1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. Grades

História Mercy (Hiatus) - Grades


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Olá sumidas rsrs
Brincadeira, desculpa pessoinhas do meu coração.
Eu esqueci de postar os capitulos de Mercy. Falha minha.

Capítulo 18 - Grades


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - Grades

Selena On

O último sinal do dia ecoou pela escola nos dando a liberdade de se levantar e ir embora. Peguei meu material e fui à procura de Joshua, eu creio que Harry está incomodado com a história e eu não posso simplesmente ignorar isso. Parei em frente da porta aberta, olhando para o professor que apagava o quadro branco, a sala estava vazia, bati na mesma só para anunciar minha presença. Ele me olhou de relance, dividindo seu olhar entre mim e o quadro quase limpo.

Joshua: Olá Selena. -Falou sorrindo terminando limpar.

Eu: Oi Joshua. -Andei até sua mesa. -Posso conversar com você? –Perguntei ajeitando a alça da mochila no meu ombro.

Joshua: Pode. –Disse enrolando o mapa mundi que estava pendurado na parede.

Eu: Você sabe que te considero como um irmão mais velho, eu sei que sempre posso contar com você e... Eu quero saber o que falou com o Harry.

Joshua: Harry? –Devia ter uns vinte Harry, no mínimo, na escola. -O cantor?

Eu: Sim, o cantor. –Confirmei.

Ele colocou o mapa na mesa de madeira que estava seus pertences.

Joshua: Selena, eu gosto do garoto ele é legal, mas... –Deixou a frase no ar.

Eu: Mas?

Joshua: Mas ele tem uma péssima reputação, me desculpa se isso ofendeu você ou ele, mas é que eu sei o quanto as pessoas te magoaram e eu não quero que qualquer um tenha o poder de fazer isso.

Eu: Agradeço de coração tudo que você fez sabe, mas quem decide se ele é uma pessoa boa ou não pra mim, sou eu. –Informei olhando nos olhos verdes do loiro. - Todo mundo merece uma chance.

Joshua: Tudo bem. –Falou sem expressão. –Me desculpe, qualquer coisa pode falar comigo.

Eu: Obrigada. –Falei me aproximando e abraçando ele amigavelmente. –Muito obrigada mesmo. –Me afastei dele sorrindo. –Tchau.

Joshua: Tchau Gomez.

Sai da sala dele mais tranqüila, estava com medo dessa conversa. Me juntei a multidão que saia das salas e iam para o armários. Fui até meu armário, abrindo minha mochila e socando meu material, que estava dentro da mesma, no armário, folhas e tudo que podia. Olhei em volta a procura de Harry e infelizmente o achei com uma garota, logo reconheci à loura. Gabriele, nada mais nem menos que a menina que dava em cima de todos os garotos novos. Harry fechou o armário e olhou em minha direção, desviei o olhar, focando no que estava fazendo. Caminhei  até o garoto com cabelos longos e cacheados, meio indecisa se devia mesmo ir falar com ele.

Eu: O que ela queria? –Tentei não parecer ciumenta.

Harry: Perguntar se nós estamos juntos. -Concordei mordendo os lábios, como se ela ligasse se os meninos estão namorando ou não.

Eu: E o que você respondeu? –Me fiz de louca.

Harry: Que sim? -Perguntou como se fosse óbvio. -Não sabia que tinha tanto medo de me perder. -Ri revirando os olhos.

Eu: Falei com Joshua. -Informei. Enquanto pegou na minha mão e íamos em direção da saída. -Ele falou que não vai mais se meter nesse assunto, mas deixou claro que só fez isso porque se importa comigo.

Harry: Selena, porque ele se importa tanto com você?

Eu: Ele era meu vizinho, me ajudou muito quando fui abandonada pelo meu pai. -Expliquei já fora da escola. 

Harry: Falando em pais, família, enfim, minha irmã quer te conhecer. -Disse arrumando minha franja, que eu fazia questão de esconder, aquilo foi a pior cagada que eu fiz na minha vida. -Senhorita, Gomez.

Eu: Que medo. -Falei rindo. Imagino que ela não seja tão diferente que a mãe dele.

Harry: Ela é muito mais simpática que a minha mãe. 

Eu: Espero. -Disse o beijando rápido. Precisava pegar meu ônibus rápido. -Até depois.

Harry: O que? -Perguntou confuso. -Aonde você vai?

Eu: Para o trabalho, não nasci rica e o ônibus não espera. –Brinquei.

Harry: Eu te dou uma carona. -Sugeriu. -É perto mesmo do meu trabalho.

Eu: Não precisa. –Falei querendo aceitar, embora souber que não era certo.

Harry: Não vou te deixar ir sozinha sendo que posso te dar carona.

Eu: Okay, senhor Styles. -Falei impressionada com a sua atitude.

Ele abriu a porta carro para eu entrar, agradeci adentrando o mesmo e vendo a porta se fechar. Styles deu a volta na frente do carro e fazendo o mesmo que eu, passei o cinto de segurança enquanto Harry ligava o carro.

Harry: Tenho certeza que você e Mia vão se dar muito bem! –Disse saindo da vaga e parando no semáforo.

Eu: Também espero. –Falei rindo.

~~

A semana havia passado tão rápido que quando acordei hoje de manhã achando que era terça já era sexta. Não reclamando, mas saber que eu poderia ir dormir na casa do Styles no fim de semana me assustava, mas era melhor que passar o final de semana com Wesley. Os hematomas foram sumindo com o passar do tempo, mas ainda estava traumatizada com aquilo, fazia muito tempo que eu não apanhava daquele jeito... O sinal bateu tirando-me do meu mundinho, me levantei da minha carteira indo até a sala da frente. Era agora! Me sentei no meu lugar de costume e vi a professora de francês tirando um maço de filhas de um plástico.

Devia ser as provas. Me sentei mantendo meu olhar nas provas em cima da mesa e logo Harry chegou junto com vários outros alunos, aproveitou a distração da professora, que recepcionava os jovens, e me deu um beijo rápido. Mordi os lábios tentando não sorrir, olhando para ele. Hoje estava tão frio quanto um dia de inverno e embora eu não gostar quando fica muito frio, amava ver Harry com toca. Tão fofo que dava vontade de apertar aquelas bochechas. A professora passou entregando a prova de carteira em carteira, parabenizando quem tinha tirado notas boas.

Caroline: Parabéns senhor Styles, sua nota em francês foi a mais alta da turma. –Falou sorrindo.

Aquilo me trouxe uma paz junto com medo. Eu ia dormir na casa do meu namorado... Ia ser só nos dois por dois dias e três noites. Olhei para ele, fazendo uma cara de desapontamento comigo mesma, vendendo a ele a idéia de que estava odiando aquilo.

Caroline: Selena, você foi muito mal. –Falou mostrando minha nota: C. –Estude mais para o próximo teste.

Olhei para a folha me arrependendo daquela nota. O que eu não faço para ficar longe do Wesley... Olhei para Styles e vi ele sorrir de canto, acenando para mim.


Notas Finais


O que acharam?
Prometo que vou postar em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...