1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. That Girl doesnt go out of my head

História Mercy (Hiatus) - That Girl doesnt go out of my head


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Olá amoreeesss
Mudei o nome da fanfic por dois motivos:
Primeiramente: Fogo no rabo, Segundamente: Primeiramente.
Brincadeira, eu estava ouvindo Mercy (Shawn Mendes) e pensei: Nossa, seria legal criar uma fanfic com esse nome... E KATCHAW, CÁ ESTOU.
Mas vamos aos finalmentes... Capitulo 1 que na verdade é o 2, mas enfim... Está longo e modificado.

Capítulo 2 - That Girl doesnt go out of my head


Selena On

Acordei com os meus pés congelando, me encolhi no meio das cobertas com a intenção de aquece-los o mais rápido possível, olhei no relógio que marcava 06:45 AM. `Me aconcheguei na cama para dormir mais um pouco, mas me lembrei que hoje é o primeiro dia de aula, me levantei num pulo, de tão rápido, tirei o pijama e fui até o guarda-roupa. Me vesti rápido e corri para o banheiro, limpei meu rosto e me olhei no espelho. Meu Deus, eu estou horrível. Corrigindo, eu sou horrível, esse tom de pele que eu tenho nem clara, nem morena e  meu cabelo, nossa, nem se fala. Mas mesmo assim a gente tenta, tenta parecer de alguma maneira atraente com a esperança de que alguém, um dia, perceba. Ok, sem essa. Coloquei a mochila nas costas e desci rapidamente as escadas. “Não se esqueça do café da manhã, Selena.” Minha consciência me cobrou. Não, eu não estou com fome.

Mesmo correndo, eu me atrasei, na verdade eu acho que se eu morasse até na frente da escola, eu teria a capacidade de chegar atrasada, bati na porta e já estava imaginando o discurso do Professor O’ Donnell... “Senhorita Gomez, primeiro dia de aula e você chega atrasada...” Daí vem aquele olhar de reprovação e eu fico sem saber o que fazer. O mesmo abriu a porta... Oh Droga.

Joshua: Senhorita Gomez, logo no primeiro dia de aula você chegando atrasada. -Ele disse cruzando os braços,e o seu olhar reprovador foi lançado. -Porque não estou surpreso?

Eu: Me desculpe. –Disse abaixando o olhar e ele me deu passagem.

Joshua: Escolha um lugar e sente-se sem fazer barulho. -Anunciou ao fechar a porta.
Professor Joshua era o meu professor favorito não só pela beleza porque ele é lindo, ele era loiro mas não queria loiro aguado, um loiro dourado e a sua barba era quase um castanho claro, tinha uma ótima forma,  era inteligente, engraçado não tratava a gente como crianças, mas sim como pessoas.

Assenti com a cabeça, muitos rostos novos me observavam, olhei pro fundo e vi a Joyce, minha melhor amiga, no fundo. Joyce,  ou Cece para os mais próximos, era uma das garotas  mais bonitas que tinha na escola, seu cabelo era liso em um tom de castanho claro e, às vezes, para mim, parecia um castanho cinzento nem sei se esse termo existe mas pra mim existia. Seus olhos eram verdes claros com toque de mel. Ela apontava para mesa da frente, freneticamente, com a intenção de que eu sentasse nela. 

Puxei a cadeira e me acomodei. Olhei ao redor para ver se alguém ainda me observava. Para a minha sorte, todos olhavam atentamente para cada gesto do professor. Eu realmente odiava ser o centro das atenções.

Joyce: Atrasada. –Cantarolou.

Eu: Esqueci que tinha aula. -Disse baixo.

Joshua: Meu nome é Joshua O’ Donnell, eu tenho 25 anos, eu adoro futebol por isso estou na seleção americana. -Brincou arrancando algumas risadas. -E sou professor de Geografia, nas horas vagas. –Disse pausadamente o nome da matéria. - Agora eu quero saber de vocês. –Ele se apoiou na mesa dele. – Que tal você começar? -Apontou pro garoto ao meu lado. –Senhor...?

-Styles. -Disse e eu me virei curiosa, a voz dele, era tipo... Nossa. -Erm... Eu sou o Harry Styles, tenho... Hum, 19 anos. -Disse coçando a nuca e um monte de cochicho tomou conta da sala. –Eu gosto de... cantar? -Perguntou pra si mesmo. -É eu gosto de fazer isso.

Joshua: Mas pelo menos sabe cantar? –Perguntou e eu me virei pra frente.

Harry: Ah, eu acho que sim. –O ouvi rindo, sem graça.

Joshua: Poderia? -Perguntou e o garoto suspirou.

Harry: Ah, fica pra próxima.

Observei-o discretamente... Bem, ele é bonito... seu cabelo era castanho e cacheado chegavam até o seu ombro. E assim eu percebo que homens de cabelo comprido são extremamente atraentes. Notei que ele ia olhar para a minha direção, então, voltei a minha atenção a aula. Joshua continuou perguntando para outros alunos, eu conhecia uns sete no máximo, olhei pro lado novamente em direção do tal Harry.

Ele estava me olhando, ai Senhor, me ajuda. Virei de novo pra frente e tentei relaxar, Joshua continuava falando. Que ele não esteja me olhando, que ele não esteja me olhando, que ele não... Olhei de canto e ele sorriu. Eu estou ferrada.

Joyce: Hum, mamacita. –Disse maliciosa, me dando um leve susto. –Conquistando o coração de Harry Styles.

Eu: Que? -Perguntei confusa, ou vai ver, eu só me fiz de confusa.

Joyce: Eu te apresento a ele se quiser. -Disse e eu neguei varias vezes. -Relaxa, ele é meu vizinho.

Eu: Cece! –Repreendi-a.

Joshua: Gomez. -Disse eu olhei pra ele rápido. -Eu te conheço, mas grande maioria não. -Implorei com os olhos para que ele não fizesse isso, mas acho que ele não percebeu.

Eu: Ok. -Disse me arrumando na mesa. -Meu nome é Selena Gomez. –Percebi que alguns alunos cochicharam. Digamos que minha fama não é muito legal. - E eu tenho 17 anos... e só. -Atropelei as palavras.

Joshua: Não vai falar mais? -Perguntou mesmo que sabendo que a resposta, era não.

O professor entendeu o meu silêncio e pediu pra outra pessoa se apresentar.

~~

Harry on

O sinal bateu quando deu 8:18 AM. O professor se despediu de todos que saíram, me levantei pegando a minha mochila, a sala já estava vazia, e outras pessoas começaram a entrar. Sai da sala e fui até a outra sala, por sorte entrei antes da professora. Tinha alguns alunos diferentes e uns cinco da antiga sala, a garota que ficava falando com a Cece estava entre esses alunos. A professora se apresentou, o nome dela é Caroline, e ela dá aula de Francês. Ela fez a mesma coisa que o Joshua, e a aparentemente amiga da Joyce disse apenas o seu nome e a sua idade novamente. Nada mais. Confesso que aquilo me deixava bem curioso. Só não entendi os cochichos. Caroline deu duas aulas e quando acabou já era recreio. Todos se levantaram.

Eu: Erm, pode me ajudar? –Perguntei pegando na mão da garota que havia me chamado tanto a atenção. Ela se virou assustada e eu soltei sua mão. -Me desculpe.

-Tudo bem. - disse um pouco espantada, arrumando as pulseiras no braço.

Eu: Sou Harry. –Sorri.

-Selena. -Ela não tinha soltado um sorriso mas nos seus olhos dava para ver que ela não estava sendo rude, apenas estava sendo ela mesma. -Em que posso ser útil?

Selena On

Mostrei a escola para ele. Cece havia me mandado uma mensagem para encontrar ela no refeitório, por isso levei-o até lá. Pra ser sincera, eu prefiro estar certada de gente, do que sozinha com um garoto que eu não conheço. Vi Joyce se sentando em uma mesa.

Joyce: Olá Styles, vejo que já conhece minha melhor amiga. ,

Harry: Sim, ela é um tanto quanto simpática.

Meu Deus, se eu pudesse enfiar minha cabeça no chão... Sorri forçado e sentei na mesa. Pegando o elástico do pulso da minha amiga e amarrando meu cabelo.

Joyce: Ah, Harry, esse é o Logan.

Logan é o namorado da Joyce, mas antes disso era meu melhor amigo, eles se conheceram na minha festa de aniversário, no início eles se não se entenderam muito bem, não lembro como, mas eles foram ficando por algumas semanas e quando me dei conta, estavam namorando de aliança e tudo que tinha direito, mas venhamos e convenhamos que ele é um deus grego, moreno com a pele bronzeada, barba rala, sempre em boa forma, jaqueta de couro era sua segunda pele, e o seu sorriso era lindo.

Logan: O que está achando da escola até agora? -Perguntou tentando ser o mais simpático possível.

Harry: A recepção até agora foi bem calorosa. –Os meus dois melhores amigos riram.

Eu senti que foi pra mim. Escorreguei um pouco e senti minhas bochechas queimarem. Primeiro dia de aula e me acontece isso, que maravilha. Não que ele seja feio, como eu já disse ele é lindo, mas eu disse pra Cece que esse ano ia ficar livres de garotos, garotos como namorados.

Joyce: Mamacita, não vai pegar o seu lanche? -Falou como se eu pegasse todo dia lanche, franzi o cenho.

Eu: Não trouxe dinheiro. –Menti, em partes, eu tinha o cartão de créditos.

Logan: Eu te empresto. –Disse num tom tão inocente, que acreditaria nele se não o conhecesse, levando a mão ao bolso.

Eu: Não precisa, estou sem fome.

Joyce: Selena! –Me repreendeu.

Eu: Serio, estou sem fome. -Joyce me jogou seu famoso olhar: Conversamos depois. –Ok, me dê um pedaço. –Disse revirando os olhos. Queria evitar ouvir sermões desnecessários.

Joyce me deu um pedaço do lanche dela, eu juro que eu tentei engolir... A comida daqui é boa, mas nada ficar na minha barriga por mais de quinze minutos, como eu já sei o que vai acontecer, peguei meu celular e olhei o horário, 10:00 em ponto.

Logan: E então Harry, o que faz? Trabalha, só estuda, quebra uns galhos.

Harry: Atualmente estou trabalhando em um bookshop.

Joyce: Livros, Selena.

Eu: Eu ouvi Cece... -Falei entre dentes.- Qual o nome de lá?

Harry: É Waterstones... Comecei esse mês ainda.

Logan: Uau, será que o destino está dando algum sinal? -Provocou-me.

Eu: Querem parar? –Perguntei de saco cheio. -Se me dão licença...

Joyce: A onde você vai? -Perguntou preocupada.

Ignorei a pergunta, se eu falasse a onde ia, eles viriam atrás. Fui até o meu armário e tentei lembrar a senha sem olhar no papel. Mas no fim eu acabei olhando. Guardei os materiais e deixei a minha mochila num cantinho do armário, peguei o livro de biologia, que era a minha próxima aula, enquanto senti a pontada no estomago e fechei o armário, o corredor estava quase vazio. Fui até o banheiro, é incrível como ninguém vem aqui, e quando tem alguém elas se retiram quando percebem sua presença. Me tranquei na cabine sentindo um gosto ruim na boca. Sem mais detalhes, vocês sabem o que acontece.

Fui até a pia e limpei a boca. Meu rosto estava palido. Tá, qual é a novidade? Nem uma. Tampei meu nariz e logo meu rosto começou a ficar levemente avermelhado. Voltei a respirar normalmente e olhei as horas: 10:10 AM, ok, nem 15 minutos mais.

~~

Harry On

Minhas ultimas aulas, foram uma com o Logan Física e a última foi geografia de novo. Eu poderia dizer que a Selena era o "centro das atenções". Pelo menos da minha. Porque sempre as que não me dão moral? O professor Joshua usou ela como auxiliar, com uma brincadeira na qual ele falava o nome dos países e ela apontava aonde estava e dizia alguma característica dele.

Eu: Esses países existem mesmo?

Joyce: Sim. –Disse rindo. –Você não sabia?

Eu: Não, mas tudo bem.

Joyce: Professor James, Harry disse que é melhor em geografia.

Joshua: Harry? –Perguntou confuso e Joyce a pontou pra mim. -Ah sim, o nosso cantor.

 Filha da mãe! Olhei em volta fingindo que não era comigo. Logan também apontou pra mim. Que legal, em? Me levantei derrotado e fui até o mapa.

Eu: Com licença Selena, mas você não sabe fazer isso. –Disse em um tom brincalhão. –Eu te mostro como se faz.

Joshua: Vamos pelos mais fáceis... Irlanda.

Eu: Essa ilha aqui, duendes existem.

Joshua: Certo, Áustria.

Eu: Essa daqui, cuidado com os tubarões.

Joshua: Não, ai é a Austrália.

Eu: Tá, tá.

Joshua: Brasil?

Eu: É esse daqui né? Todos sabem jogar futebol.

Joshua: Na verdade ai é Angola... Eles também falam em português mas...

Eu: Então, dá na mesma. –Disse atraindo risos. –Tá, continua.

Joshua: Cuba.

Eu: Aqui! As cubanas são... Esquece.

Joshua: Certo. –Disse rindo e os aplausos tomaram conta da sala.

Eu: Obrigado, fãs.

Olhei para o lado e vi Selena, ela riu fraco, batendo palmas por causa do meu acerto e eu continuei fazendo todos rirem, até o sinal bater. Depois pra mim voltou ao normal, fui pra casa almoçar e depois pra Waterstones. 

Essa garota não saiu da minha cabeça.

~~


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, de coração e espero que tenham gostados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...