1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. Proposals

História Mercy (Hiatus) - Proposals


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Boa noite, desculpa o atraso, acho que esses duas não ajudaram em nada kkkkk
Enfim, boa leitura.

Capítulo 5 - Proposals


Selena On

Harry colocou sua mão em minha nuca e eu tentei não ficar arrepiada.  Quando ele aproximou nossos rostos eu senti um desespero interno, embora por fora estar paralisada... Fazia tanto tempo que não ficava com ninguém que eu não me recordava do desespero que sentia toda vez que ficava perto demais de um garoto. Ainda mais Harry,  com esses olhos hipnotizantes, fazia eu me esquecer do meu próprio nome. Senti um leve formigamento nos meus lábios e em seguida o mesmo contra o labio do Styles.

Fiquei um tempo tentando entender como isso aconteceu. Eu havia beijado... Quer dizer Harry havia me... Não, ele está me beijando, tá, não é exatemente um beijo, é um... Okay, não consigo nem pensar direito.

Eu gosto do Harry, sinto coisas estranhas quando estou ele, algo forte. Senti um arrepio percoerer o meu corpo, um arrepio estranho. O selinho se aprofundou se transformando em um beijo de verdade... Cara, o que eu estou fazendo?

Empurrei o corpo dele delicadamente rompendo o beijo. Eu conheço ele a o que? Uma semana? É, é mais ou menos isso... Então, conheço ele a uma semana e já estou de agarramento com ele. Quem é você é o que fez com Selena Gomez?

Harry: Me desculpa.

Confesso ter ficado com pena dele. Eu sou muito complicada, ele merece uma garota legal.

Harry: Me desculpa, eu...-Ele tentava se explicar. -Me desculpa.

Eu: Tudo bem, eu... Eu acho melhor eu ir e você também.

~~ 

Aquele beijo não saia da minha cabeça. A gente podia ser amigo, mas não ele tinha que me beijar.  O clima provavelmente vai ficar tenso... Sempre fica. Wellin estava atendendo a mesas deles, que era a grande maioria das que tinham pessoas.

Janet: Será que alguem está... -Deu uma pausa. -Apaixonada?

Jane me encarou com um sorriso, Apaixonada era uma frase muito forte, não era? Ri da ideia maluca de Jane, o amor nem existe de verdade, é apenas uma grande ilusão. Eu diria que estou mais para arrependida. Arrependida de me importar com o que os outros vão falar.

Eu: Apaixonada? -Perguntei rindo. -Não.

Wellington: Uhum, sei. -Meu Deus me socorre, tem bichas passivas brotando do chão. -É o deus grego com roupas horriveis, não é? -Perguntou convencido.

Eu: Sabe Wellin, Deus deu uma vida pra cada pessoa, para cada uma cuidar da sua. -Eu não falei na maldade, eu adoro o Wellington e ele sabe das minhas brincadeiras.

Wellington: Nossa como está grossa... Tem probelma não, pergunto pra ele. -Apontou pro Harry que havia acabado de entrar.

Ele está aqui? Ele realmente está aqui?! 

No fundo estou aplaudindo a sua coragem de vir no meu trabalho, Styles. Senti meu coração querer sair pela boca. Que ele não sente na minha mesa, que ele não sente na minha... Desejei de olhos fechados, olhei para trás pressionando meus lábios e vi ele se sentando em uma das minhas. Merda. Não sabia se isso era bom ou ruim.

Respirei fundo, pedi mentalmente que alguém fizesse isso por mim. Wellington parecia ter lido meus pensamentos, pois balançou sua cabeça, negando, e foi atender as suas mesas. Quando cheguei na mesa, Harry estava mexendo no celular. 

Eu: Já sabe o que vai pedir? -Perguntei chamando a atenção dele.

Harry: Sim, um cappuccino. -Disse sem erguer a cabeça, parecia que ele tentou não ter contato visual.

Eu: Mais alguma coisa? -Perguntei com um pouco de esperança dele fazer uma das suas gracinhas. Assim eu ia ficar mais tranquila.

Mas ele só negou com a cabeça, sem me olhar. O fato dele não querer nem olhar pra mim, me dava um aperto, mas é sempre assim, o garoto é gentil com a garota até conseguir o que quer, depois o clima fica assim... Estupidamente pesado. Passei o pedido pra Janet e em alguns minutos já estava pronto, respirei fundo e levei a ele.

Eu: Aqui está. -Disse tentando chamar a atenção dele.

Harry: Ah, obrigado. -Disse sem me olhar.

Enquanto Styles estava ali, eu atendi outras mesas, sempre que olhava em direção dele, ele estava concentrado no celular. Há aproximadamente 10 minutos depois ele se levantou e foi até o balcão deixando o dinheiro da conta. Soltei o ar do pulmão, frustrada e fui tirar a xicara de sua mesa.

Poxa, tinha gostado de conversar com ele, não queria que nos afastassemos. Recolhi a louça e vi que tinha um guardanapo com rabiscos.

"Não achou que ia se livrar de mim tão fácil, não é Gomez? Confesse, posso virar ator, não? Irei estar na Waterstone até tarde hoje, tenho um livro pra te indicar... Aparece por lá. -Harry :)."

~~

Harry On

Eu não havia feito aquilo por maldade, estava rindo internamente o tempo todo. Eu só fiz pra ter uma certeza... Se ela senti-se alguma coisa por mim ela ia ficar triste ou algo do tipo, que foi o que aconteceu. Eu acho que realmente pode dar certo com a Selly... Não. Pare com esses pensamentos baitolas.

Camilla: Harry, não esquece de ativar o alarme antes de sair. -Disse colocando a chave da loja em cima do balcão.

Harry: Pode deixar. -Disse despreocupado e ela me olhou desconfiada.

Camilla: Até amanhã, apaixonado. -Disse saindo.

Ri fraco. Não havia nem um barulho mais, apenas se eu fala-se ou anda-se. Subi um lance de escadas indo até o segundo olhar onde tinha CDs, DVDs e coisas do tipo, o segundo andar me lembrava uma varanda cumprida, por ser metade da metade do andar de baixo e dar uma volta inteira na loja. Estava tão quieto que conseguia ouvir o relógio no outro andar marcando os segundos. She's a good girl, loves her mama, loves Jesus and America too... She's a good girl, crazy 'bout Elvis, loves horses and her boyfriend too. A musica do John Mayer não saia da minha cabeça. 

Também minha mãe escuta essa música o dia todo, ela é tipo muito fã do cara... E eu gosto da musica. Ouvi a porta ser aberta.

Eu: Desculpe, mas já fechamos. -Disse sem olhar quem era.

-Desculpe, mas eu sou meio que V.I.P. -Olhei para baixo e vi Selena.

O sorriso foi inevitável. Por um momento havia pensado que ela não viria, mas ela veio.

Eu: Espero que não tenha ficado brava com a minha brincadeira. -Ela riu de leve subindo os degraus rápido.

Selena: Fique tranquilo, eu não fiquei. -Disse sorrindo enquanto vinha até mim. -Erm... Qual é o livro?

Eu: Ah, eu estava lendo a sinopse e me lembrei de você. -Disse procurando nas estantes. -Esse cara é simplesmente incrível. -Falei achando o livro. -Khaled Hosseini. -Estendi minha mão com o livro elas e Selena pegou.

Ela olhou a capa e virou pra ler a sinopse, enquanto ela lia um sorriso se formou em seu rosto. Tradução: Ela gostou.

Selena: Gostei, eu vou ler.

Eu: Posso perguntar algo?-Questionei erguendo a mão mostrando o dedo indicador. Ela fez cara de pensativa e deu os ombros. -Você só disse seu nome, sua idade, me contou da relação ruim com seu pai... -A vi sentar no chão passando sua perna pelas grades de proteção. -E eu descobri por acaso onde você trabalha.

Selena: Tá, mas aí já diz tudo sobre mim. -Falou se apoiando na grade de segurança para as pessoas não se suicidarem na loja

Eu: Vamos ver... O que você gosta de fazer? 

Selena: Ler.

Eu: Só?

Selena: Eu danço um pouco e você?

Eu: Eu gosto de cantar.

Selena: Só? -Me imitou e eu ri.

Eu: Gosto de estar com você. -Disse e ela ficou vermelha.

Selena: É assim com todas as garotas? -Perguntou encarando o livro.

Eu: O que? -Ela está corretíssima.

Selena: Você fica agindo assim com todas?

Eu: Não. -Disse e ela arcou a sobrancelha. -Elas não chegam ao seus pés. -De certa forma isso era verdade. Algo nela me deixava atraído.

Selena: Oh para. -Disse incrédula. -Todas as garotas que te cercam, tirando eu, são lindas.

Não, eu não ouvi isso! Selena é sem sombra de duvida a garota mais fantasticamente linda que Deus já havia criado. Mas confesso que muitas garotas vivem andando comigo. 

Eu: Você não se acha linda? -Perguntei revoltado.

Selena: Eu estou meio a cima do peso e essa cara que eu tenho... -Disse gesticulando a mão na frente do rosto vi algo estranho no pulso da Selena. -E eu...

Eu: Selena, posso ver uma coisa. -Disse pegando a mão dela com cuidado.

Selena: O que? -Perguntou nervosa. Segurei seu pulso com cuidado, ela tentou tirar antes que eu visse os cortes. -Eu posso explicar. -Disse rápido.

Eu: Eu não vou te julgar. -Disse a acalmando. Ela me olhou desconfiada. -Todos cometem erros, do que seria a vida se todos fossem sempre certos? -Perguntei e a vi sorrir. -Só é que, se for pra cometer erros, cometa seus melhores erros, as pessoas podem esquecer tudo, menos os seus erros.

Selena: Está me dando lição de moral?

Eu: Não, se não você desistiria de pensar em ter alguma coisa comigo... Não sou tão babaca. -A ouvi rir alto. -Tenho uma proposta a te fazer.


Notas Finais


Não sei vcs mas as cenas de Harlena me deixam apaixonada.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...