1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Don't even know your power.

História Mercy - Don't even know your power.


Escrita por: europe_moon

Notas do Autor


Voltei com um capítulo bem simples de novo, mas que já dá uma ideia do que vai ocorrer no próximo.
Queria agradecer também aos favoritos. <3
Enfim, não tenho muito o que dizer, então boa leitura, espero que curtam!

Capítulo 2 - Don't even know your power.


P.O.V SHAWN

As sete, já estava na casa de Ariana, junto de Selena, que não largava meu braço esquerdo. Não me incomodava, mas já estava suando. No início, nos realmente estávamos apenas vendo um filme, mas então mais e mais pessoas começaram a chegar, e logo aquilo, que deveria ser apenas uma sessão de filmes de terro, se transformou em uma pequena festa. E não tardou para a pequena festa virar uma grande festa. 

Pessoas chegavam cada vez mais, trazendo mais bebidas, e a casa virou um forno. Então, me encaminho até a varanda, junto de Selena, que estava me implorando para levá-la de volta. Tentava explicar que havia bebido, e que não poderia dirigir, mas ela não queria saber.

Sento no banco de madeira branco que se encontrava ali, quando finalmente Selena para de insistir e senta ao meu lado, colocando a cabeça em meu ombro.  Ficamos assim por um bom tempo, apenas observando o fluxo de pessoas entrando e saindo da casa, e o número de carros que se acumulava na entrada da casa.

Foi então que alguém me chamou atenção. Era Nick, com o conjunto de roupas inteiramente preto. Ele nos avista e apressa o passo, quase derrubando uma garota loira com seu afoitamento. Quando se aproxima, sorrir, fazendo os já pequenos olhos ficarem comprimidos. 

- Olá, desculpe o atraso. - Ele fala, encarando diretamente meus olhos, o que me incomoda um pouco.

- Relaxa, a noite tá só começando. - Respondo de volta, desviando o olhar para um canto qualquer.

Selena tira a cabeça de meu ombro, se levantando em seguida.

- Fale por você. Eu já estou indo, diga para Ariana que já fui? Não sirvo para isso. - Ela termina de falar e vai descendo as escadas da varanda. 

Me levanto as pressas e corro até ela, segurando seu pulso. Ela se vira, já disparando palavras de que estava cansada, e que se eu não a deixasse de carro iria andando mesmo assim. Então sinto uma mão firme e quente em meu ombro, acompanhada da voz de Nick, falando que poderia levá-la. E logo depois já estávamos no carro de Ariana, levando Selena até sua casa.

Ela salta do carro, agradecendo a Nick e mim, saindo em disparada logo depois, 

- Ei, Sel! - Grito, e ela se vira, quando já estava com a chave na fechadura. - Cadê meu beijinho? - Ela revira os olhos. 

- Porra, Shawn, é só isso? - Diz ela, enquanto volta até mim e me dá um selinho, voltando para a porta logo em seguida. - Não beba muito, até amanhã. Isso vale para os dois! - Ela termina, e então a porta se fecha. 

Nick dá a partida no carro, e agora dirigia lentamente. O a noite estava fria, o que fazia com que as ruas ficassem desertas, inclusive de carros. O silêncio mortal voltara entre mim e Nick, mas já havia quebrado o silêncio uma vez, agora era a vez dele, que demora um pouco, mas finalmente fala algo, quando paramos em um sinal vermelho.

- A quanto tempo vocês dois namoram? - Pergunta, dizendo as palavras apressadamente. 

Demoro um tempo para assimilar sua pergunta, e então percebo. Solto uma risada alta, mas contida. Ele não era o primeiro a achar isso, e não o culpava. Esse habito, meu e de Selena, parecia tão banal para nós dois que esquecia o que aparentava para todo o resto. Após me recompor, olho para ele sorrindo, fazendo movimentos de negação com a cabeça.

- Não, não. Nós apenas passamos a nos despedir dessa forma, depois da sexta série, quando falávamos que namorávamos um ao outro. Mas crescemos, e vimos que era só amizade. - Explico.

- Ninguém quer apenas amizade com você... - Ele cospe as palavras, de novo rápido demais. E não acredito no que ouvi.

- O que? - Pergunto, só para confirmar o que tinha acabado de escutar. 

Ele parece surpreso, e suas bochechas ficam rosadas. Ele rapidamente puxa algo do bolso de dentro da jaqueta.

- Nada. Quer um pouco? - E balança um cantil metálico no ar, na altura dos meus olhos. 

Pego o cantil, retirando a tampa e virando-o em minha boca. Água. Depois de falsamente xingá-lo por alguns minutos, finalmente chegamos de volta até a casa de Ariana.

Já devia ter esperado por isso. Qualquer coisa que Ariana fizesse, mesmo que "para pouca gente", se tornava algo grande. Eram quase dez horas, e casa já estava cheia de gente, pessoas até de outras duas escolas. A casa de Ariana é grande, mas o número de pessoas já chegava em um número crítico. 

O som alto me desconcentrava, e chagava a me irritar. Já havia tomado doses demasiadas de algo forte e quente - do qual não me recordo do nome - , e muitas das pessoas que passam por mim e tentam alguma forma de contato, parecem borrões. Eu mesmo não estava suportando o cheiro de álcool que vinha da minha camisa, depois que um garoto derrubou dois copos de bebida nela.

Nick havia sumido. Só lembro de deixá-lo esperando perto da piscina, mas agora não estava mais lá. Ariana estava cantando na sala de estar, sentada sobre a mesinha de madeira, enquanto Camila estava assistindo, junto com outras muitas pessoas. Mas ela me avista, acenando, e chegando até mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, Shawn. - A comprimento com um aceno de mão afoito, que ela para, segurando minha mão, rindo levemente. - Hum. Quer sair daqui? - Ela não espera resposta, e vai logo me puxando.

Sou puxado escada acima, tropeçando em alguns degraus, e quando percebo, já estou dentro de uma pequena suíte. Sou empurrado em cima da cama de solteiro, e Camila senta em meu colo, se inclinando para distribuir beijos em meu pescoço. Solto leves gemidos, e guio minhas mãos até sua coxa, apertando a esquerda. Ela sorrir, e recebo uma mordida no pescoço como resposta, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem. Ela volta a beijar meu pescoço, e vai subindo os beijos, até encontrar minha boca. Nossas línguas fazem uma luta por espaço. Ela coloca suas mãos embaixo da minha camisa, agarrando ela, e tentando levantá-la. 

Me sento, para tirar a camisa, jogando-a em um canto qualquer, voltando a beijá-la. Quando meus dedos começaram a trabalhar para retirar a blusa dela, alguém abre a porta do quarto. Camila sai de cima de mim, assustada. Olho para a pessoa que abrira a porta com os olhos cerrados, pela mesma parecer apenas um borrão. Quando minha visão consegue focar, vejo Ariana com os braços cruzados, e um olhar de fúria nos olhos. Ao seu lado, estava Nick, já sem a jaqueta, apenas com uma regata preta, exibindo os grandes braços.

- Porra... SAIA DAQUI! - Ariana berra, e Camila sai em disparada. Me levanto as pressas, e quando ia saindo, ela grita de novo. - VOCÊ NÃO, IDIOTA. 

Retorno e me sento na cama, enquanto Ariana fecha a porta, enquanto ainda me encara com fúria nos olhos. Nick senta em um puff roxo, mas Ariana não. Ela se põe em minha frente, e suspira.

- Shawn, o que deu em você? - Ariana pergunta enquanto distribui tapas no peito, parando só quando seguro suas mãos. - Poderia ser com qualquer uma. - Ela se solta de minhas mãos e volta a ficar em pé. - Mas não né? Tinha que ser logo a Cabello. E se ela engravidasse de você? Já parou pra pensar nisso? - Agora estava me encarando, sinto o olhar de Nick sobre mim também. - Claro que não, está bêbado, de novo. 

Nick se levanta, indo até ela e a segurando, pois tinha acabado de partir para cima de mim, voltando a descarregar tapas. Ela se abaixa e joga a camisa com força em minha direção. Nick conversa com ela em voz baixa. A vejo confirmar com a cabeça e então ela se desvencilha dele, voltando a ficar em minha frente.  

- Embora esteja furiosa com você, sei que vai se meter ainda mais em problemas se chegar na sua casa dessa maneira, então pode dormir aqui. Mas antes tome um banho. - Ela se vira, e se encaminha até a porta, abrindo-a. 

- E quase não consigo andar direito. - Rebato, com esperanças de ela deixar eu dormir nesse estado. 

- Se vira! - Berra, antes de sair pela portando batendo a mesma.

Tento me levantar e ir até o banheiro, mas tropeço sobre meus próprios pés, me apoiando na parede para não cair no chão. Sinto a mão quente de Nick em minhas costelas, enquanto ele rir, tentando me fazer ficar em pé. 

- Quer ajuda? - Pergunta, sorrindo. Afirmo com a cabeça. 

Não iria conseguir fazer isso de qualquer forma. E a ideia de Nick me ajudar a tomar banho não pareceu má ideia, ele não seria o primeiro amigo que faria isso. Ele me ajudou a retirar a calça, e depois me ajudou a ficar em pé dentro do box do banheiro. Quando disse que já queria sair, ele saiu, enquanto eu tirava a cueca, e vestia a calça. Ou pelo menos tinha achado que tinha a vestido. Pois, pela sua risada ao abrir a porta, e a ajuda que me deu para cobrir parte de minha bunda, não havia feito direito.

- Agora vai dormir. Ariana disse que te acordaria bem cedo. - Fala, enquanto me guia até a cama. 

- Isso é vingança. Mas eu não tive culpa da Camila ter feito isso, tive? - Resmungo, já com o sono dominando minha voz.

- Não. Nem sabe o tamanho do seu poder. - Ouço sua voz, já baixa dizer.

- Nem você sabe o seu... 

Falei, baixinho, antes de cair no sono.


Notas Finais


Então, é isso. Espero que tenham gostado.
Agora um aviso: Com o ENEM logo aí, tenho que estudar, então serão apenas um capítulo por semana, ok? Só para avisar mesmo.
E se gostou, pode comentar sua opinião, todas as críticas são bem-vindas, beijão, e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...