1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy. >
  3. I'm begging you for mercy;

História Mercy. - I'm begging you for mercy;


Escrita por: calipes

Capítulo 1 - I'm begging you for mercy;


"Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart"

....

– Mercy; Shawn Mendes.

 

Doía. E ela não sabia mais o que fazer.

Tentava. Sim, ela estava sempre em meio a uma insistente tentativa. A tentativa de ser melhor. Ainda sim, porque as paredes pareciam se fechar em volta a todas as suas tentativas frustradas de agradar?

A verdade, é que ela não conseguia ver com toda essa clareza e especialidade que todos os outros viam. Seus sentimentos eram todos os dias postos a prova.

Ela era carne, ossos, sangue; ela era sentimentos, e emoções. Um cérebro, pulmões, e acima de tudo, ela era coração.

 

Ficava extremamente feliz com todos aqueles que se importavam e cuidavam dela. E acima disto, queria ver apenas toda essa parte boa da coisa como um todo. Mas, ela não conseguia, e isso à machucava.

 

As palavras feriam Tiffany, pois, ela também era um ser humano.

 

Ela dava seu melhor, o tempo todo. Ela só queria ver o sorriso no rosto de todas aquelas pessoas que ela amava. Ainda sim, parecia que ela nunca era o suficiente.

Suas amigas, sempre lá para encoraja-la, sempre faziam com que a mulher refletisse e tentasse de todas as formas sentir-se melhor.

 

Tiffany estava lá, apenas dando o seu melhor para aquelas pessoas que ela amava tanto, e que, mesmo que às vezes sem a intenção, sempre a deixavam no chão de alguma forma. Pessoas que ela amava, e pessoas que diziam a ela “nós te amamos.”.

Ela só queria que as coisas simplesmente se acalmassem um pouco.

Oh sim.

Ela queria um pouco de paciência para com seu coração. Um pouco de misericórdia com ela.

 

Would you please have mercy, mercy on my heart?


Notas Finais


Olá leitores.
Então, eu escrevi esse drabble sem muitos motivos na verdade.
Acabei associando um pouco da minha vida a ele e acabei por lembrar da Tiffany que é muito atacada sem necessidade. Ela, uma pessoa maravilhosa do jeito que é, recebendo tanto hate, é muito triste.
Acho injusto e cruel porque ela é uma pessoa muito maravilhosa.
Espero que tenham tido uma boa leitura.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...