1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Bem vindo sr. Mendes

História ~Mercy - Bem vindo sr. Mendes


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Olás, estou um pouco ansiosa demais com essa fic ... espero que gostem❤
Se gostarem indiquem aos amigos, ficarei grata :3
Bjuuus.

Capítulo 1 - Bem vindo sr. Mendes


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - Bem vindo sr. Mendes

- Clary vem logo ou vai se atrasar!
- Já estou descendo tia Vanusa - o fato é que eu não estava descendo, eu estava me encarando no espelho e tomando coragem para enfrentar mais um dia de exclusão e notas músicas. Olhei firmemente para o espelho.- Você não precisa de ninguém.- Aquelas palavras soaram duras mas eram a realidade eu não precisava de ninguém, só precisava do meu piano e das minhas partituras.
- CLARY VOCÊ VAI SE ATRASAR!.
Desci os degraus tão depressa que acabei pulando os dois últimos.
- Quer uma carona querida?
- Adoraria tio Francisco, acho que nesse ponto eu já perdi o ônibus.- Soltei um sorriso nervoso.
- Só vou pegar minha maleta e saímos ok?.
-Ok.
    Uma hora mais tarde.
Só faltavam duas aulas e estaria livre para voltar pra casa e me enfiar no meu exemplar de Orgulho e Preconceito.
- Certo turma vamos abrir no livro na pagi...- Duas leves batidas na porta interromperam o sr. Match.- Olá meu jovem entre por favor.- Assim que o sr. Match terminou a frase um jovem alto de olhos e cabelos castanhos ( e com um sorriso mais que perfeito) atravessou a porta. Foi aí que notei que o único lugar vazio era ao meu lado. - Bom temos um lugar ao lado da nossa melhor aluna - Ele vez uma pausa - A Srta. Darvinsom.
Ele me olhou e esboçou um sorriso que era impossível não retribuir.
- Olá Darvinsom.
- Clary.. Clary Darvinsom.
- É um prazer Clary Darvinsom, me chamo Shawn .. Shawn Mendes pra ser exato. - Ele agora deu um sorriso aberto que colocava a mostra todos os dentes.
- Bom senhor Shawn Mendes, seja bem vindo.


Notas Finais


Bom xuxus é só isso por hoje espero que estejam gostando até agora:3
Será que Shawn e Clary se daram bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...