1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Eu quero estar com você.

História ~Mercy - Eu quero estar com você.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Aeeeeeeeeeeee segundo capítulo :3
Espero que gostem e não esqueça de indicar os amigos ❤

Capítulo 2 - Eu quero estar com você.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - Eu quero estar com você.

O ônibus estava adiantado eu provavelmente chegaria com uns bons minutos de antecedência, o que me daria um tempo para ajeitar meu armário.
A universidade está mais parada que o normal, afinal ninguém vai a aula quando se é véspera de feriado, mas lá estava eu nos corredores vazios ... ou era o que eu achava.
- Hey Darvinsom!
- Oi Mendes.
- Você sabe que amanhã é feriado certo?
- Sim eu sei.
- Então o que faz aqui ?
- Olha Shawn eu não quero ser rude mas se quer alguém que te ajude a se enturmar esse alguém não sou eu. - Depois de dizer isso fixei meu olhar nos meus tênis desbotados.
- Bom Srta. Darvinsom o X da questão é que em plena véspera de feriado eu não quero estar com mais ninguém a não ser a Srta.
- Tolice ...-  Eu já estava pronta para ir quando ele me puxou pelo braço.
- Clary estou falando sério, sei que provavelmente você não vá matar aula a pra dar uma volta comigo então quero te levar pra ver um filme amanhã. - Ele parecia receoso quanto a minha resposta.- Podemos?
Sorri em resposta.
- Ótimo te pego as oito. - Ele saiu dando pulos de alegria como se acabará de ganhar milhões de dólares.
Eu estava tão ansiosa que não prestei atenção em nenhuma aula. Assim que cheguei em casa peguei minhas melhores roupas e pensei em qual Shawn gostaria mais.
Porque eu estava pensando tanto nele? O que estava acontecendo?


Notas Finais


Uruuuuuuuuuuul mais um capítulo❤
Será que Clary sente algo misterioso por Shawn?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...