1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. A garota mais linda que ja vi.

História ~Mercy - A garota mais linda que ja vi.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Terceiraaaaaao xuxus❤

Capítulo 3 - A garota mais linda que ja vi.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - A garota mais linda que ja vi.

Prometi a Shawn que estaria no ponto de ônibus as 19:50. A ideia dele não saber onde moro me faz rir e dou mais uma conferida no vestido vinho, desço os degraus de dois em dois e assim que entro na sala de estar minha tia vem em minha direção.
- Uau Clary, onde vai assim tão linda ?
- Nada demais vou apenas sair com um amigo. - Minha tia fez uma cara de safada.- É sério é só um amigo.
- Bom então chame ele para vir jantar aqui amanhã, vamos comemorar seu aniversário.
- Tinha esquecido desse pequeno detalhe.
- A vamos lá Clary são seus 18 anos temos que comemorar.
Encarei o relógio e ainda faltava 8 minutos para o combinado mas resolvi sair antes que minha tia falasse mais.
Chegando ao ponto de ônibus peguei o celular e meus fones e resolvi que escutaria a 5° sinfonia de Beethoven até Shawn chegar.
Se passaram 4 minutos e Shawn ainda não tinha aparecido, estava ficando frio e resolvi voltar para casa. Assim que me levantei esbarrei em dois cara muito mais alto que eu, eles que olharam com a mesma cara que um cachorro faminto faz quando vê comida.
Tentei passar por eles mas um segurou meu braço.
- Onde pensa que vai boneca ?
-Estou indo a encontro do meu namorado.- Menti.- Com licença. - Tentei puxar meu braço mas sem sucesso.
- Calma gata você vai gostar. - O outro disse vindo para cima de mim.
O cara que segurava meu braço agora estava nas minhas costas me segurando enquanto o outro erguia meu vestido. Foi quando um carro preto acinzentado parou próximo a nós.
-SOCORRO. - Gritei esperando chamar a atenção de quem estivesse lá dentro, e um rosto familiar saiu correndo de dentro do carro e socou o rapaz que erguia meu vestido. Nesse ato o cara que me segurava por traz me jogou no chão e foi ao auxílio do parceiro e os dois começaram a dar socos e pontapés no cara que viera me ajudar, eu me levantei e comecei a empurrar os dois que saíram correndo.
Sabia que aquele rosto era conhecido, aquele era Shawn.
- Shawn por favor olha pra mim.- Meus olhos se encheram de lágrimas. - Por favor Shawn.
-  Você está linda Darvinsom.- Ele disse com um sorriso torto enquanto se levantava. - Sabe dirigir?. - Fiz que sim com a cabeça. - Ótimo pois vai ter que me levar ao hospital. - Ele riu.
        Mais tarde.
- Clary você pode me levar ao meu apartamento? Creio que não vou conseguir dirigir com isso. - Ele ergueu a mão enfaixada.
Sorri e fiz que sim com a cabeça.
O apartamento de Shawn era grande e bem decorado. Ele se sentou no sofá e eu fiz o mesmo.
- Desculpa por estragar tudo. - Deixei as lágrimas caírem. - É tudo culpa minha..
- Clary... - Ele agora colocou minha cabeça em seu peito o que me fez chorar mais.
- Eu fiquem com tanto medo Shawn, medo de machucarem você...
Ele levantou minha cabeça e me olhou fundo nos olhos. Eu queria imensamente que ele me beijasse, mas não seria certo não nos conhecíamos o suficientemente para que eu lhe desse meu primeiro beijo, então me aninhei novas em seu peito.
- Amanhã meus tios faram um jantar pra comemorar meu aniversário... gostaria que você fosse.
- Eu ficaria honrado em conhecer a família da garota mais linda que já vi.
Corei e me despedi.
Dentro do táxi fiquei relembrando a frase... " A garota mais linda que já vi ", sorri para janela imaginando como seria beijar aqueles lábios .


Notas Finais


Hehehehe :3
Clary parace insegura quanto ao seu primeiro beijo, será que Shawn a deixará segura o suficiente para que ele aconteça?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...