1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. O quase beijo.

História ~Mercy - O quase beijo.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Oiii meus amores, mais um capítulo❤

Capítulo 4 - O quase beijo.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - O quase beijo.

A noite do jantar havia chegado e eu ainda não fazia idéia do que usar, estava quase desistindo de tudo quando minha tia entrou no quarto com uma sacola enorme.
- Acho que se eu der seu presente agora não vai ter problema. - Ela me deu a sacola e assim que peguei ela sorriu empolgada.
Dentro da sacola tinha um vestido azul marinho tomara que caia.
- É lindo!.- Eu agora estava com um sorriso escancarado pensando na reação de Shawn ao me ver.
Com o ele não sabia meu número, nem eu o dele, tive que subornar uma das funcionárias da secretária para ver a ficha dele e achar o número e acabei dando uma olhadinha em outras coisas.
- Boa noite gostaria de falar com Shawn Mendes.
- É ele... espera é você Darvinsom? Como conseguiu meu número?
- Tenho meus contatos.- Ri.- Você vem certo?
- Só temos um problema...
- Qual? .- Meu coração acelerou e meus olhos marejam.
- Não sei onde você mora lembra?.- Ele riu.
         Alguns minutos mais tarde ...
Após explicar a Shawn sobre onde moro, prendi o cabelo em um coque que aprendi em tutoriais na internet.
Faltam 2 minutos para o combinado quando ouvi uma buzina. Desci os degraus a milhão e abrir a porta.
- UAU Clary como você tá linda!.- Ele me olhava de cima em baixo com um sorriso escancarado.
Correi.
- Obrigada, você está magnífico.- Tapei a boca e senti meu rosto queimar de vergonha, aquelas palavras foram ditas por impulso mas ele parecia ter gostado pois me olhou fundo nos olhos e sorriu ainda mais.
O jantar correu magnificamente bem, menos pelo que tio Francisco derrubou uma taça de vinho. Tudo estava perfeito quando dererente minha tia recebeu um telefonema.
- Francisco ligue o carro, Abby está ganhando o bebê.
Abby era a melhor amiga de minha tia desde sempre, minha tia me contou que quem apresentou meu tio a ela foi Abby.
- Shawn desculpe mas eu preciso mesmo ir.
- Sem problemas Sr.Darvinsom, vou fazer companhia a Clary mais um pouco e já vou para casa.
- Ok, juízo crianças.- Minha tia saiu feito um foguete e eu eu Shawn rimos da situação.
Depois de um longo silêncio embaraçoso...
- Então Clary Darvinsom, qual sua história de vida?
Sorri e comecei:
- Perdi meus pais e meus dois irmãos mais novos a um tempo atrás, vim morar com meus tios porque ganhei a bolsa na universidade e até agora não era notada por ninguém.- Olhei fundo nos olhos de Shawn.
- Desculpa Clary eu não sabia...
Levantei peguei a mão de Shawn e o levei para o quarto, ele parecia confuso mas estava sorrindo. Ao chegar ao quarto peguei um violão velho que havia pertencido ao meu irmão.
- Eu espiei uma de suas aulas e te vi tocando... você pode.. tocar pra mim?
O sorriso de Shawn aumentou e ele começou a tocar álgumas notas, porém ele parou quando notou que eu estava séria.
Eu não podia esperar mais nenhum segundo para ter aqueles lábios perfeitos colados aos meus. Sem pensar duas vezes me estiquei por cima do violão e o beijei, enquanto ele retribuía o beijo senti que ele tirava o violão de entre nós.
Não me lembro quando foi que subi no seu colo, um calor infernal tomava conta de mim agora e tudo que mais queria era te-lo senti de mim.
Eu estava nua e ele apenas de cueca, foi quando me lembrei de que eu ainda era virgem.
- Shawn.- Disse ofegante.- Eu nunca... sabe ... nunca...
- Não vou fazer nada que você não me deixe fazer amor, vou intender se não estiver pronta.- Ele beijou meu pescoço e sorriu.
O fato é que desde quando o vi eu sabia oque queria.
- Eu quero, quero você Shawn, de todas as maneiras possíveis e impossíveis existentes.
Assim que terminei a frase levei minha mão a sua cueca e o ajudei a tira-la, ele deixou um beijo na minha virilha e colocou a cabeça entre minhas pernas. A forma que sua língua se movia me fazia arquear as costas da cama e gemer seu nome várias vezes, então ele parou e beijou meu pescoço e eu comecei a formigar, aquilo não era desconfortável como todos dizem eu queira que ele fosse mais fundo queria ficar ali o resto da minha vida.
Tivemos orgasmos juntos e ele saiu de mim com um suspiro, me aninhei em seu peito e peguei no sono.


Notas Finais


OMG!! Clary e Shawn saíram da Friendzone❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...