1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Eu me apaixonei.

História ~Mercy - Eu me apaixonei.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


E lá vamos nós❤
Será que depois dessa noite Clary e Shawn seguiram em frente?

Capítulo 5 - Eu me apaixonei.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - Eu me apaixonei.

Acordei e senti que a cama estava um pouco mais espaçosa do que eu gostaria, me levantei e vi que Shawn não estava mais lá.
- Cretino, nem ao menos deixou um bilhete.- Meus olhos marejaram, mas eu sabia que de algum jeito nada daquilo daria certo eu o conhecia a pouco tempo.
Sequei os olhos, não podia dar esse luxo a ele.
O final de semana passou mais rápido do que eu gostaria, e quanto a Shawn... ele não havia mandado nem sequer uma mensagem, me olhei no espelho para ver se a maquiagem tapava pelo menos um pouco das minhas olheiras mas sem sucesso.
Desci as escadas sem ânimo algum, peguei uma maçã e sai em direção a porta.
- Não vai querer carona queria?
- Hoje não tio, vou apé obrigada.- Dei um sorriso amarelo e sai.
Hoje o dia estava sem graça e nebuloso parecia que meus sentimentos haviam passado para o ar, o vento gelado tocava meu rosto e me fazia lembrar dele.
Sequei as lágrimas assim que passei pela porta.
As aulas pela primeira vez estavam tediosas e longas, ainda não tinha visto Shawn e esperava que não o visse o dia todo.
Pela primeira vez na vida dormi nas últimas aulas e assim que o sinal tocou sai correndo, eu só queria chegar em casa.
Decidi que voltaria apé pra casa, mas me arrependi quando vi o carro de Shawn parado na esquina, comecei a andar mais rápido e não consegui conter as lágrimas.
Ele desceu do caro.
- Clary, por favor Clary espera!
Comecei a correr mas ele me alcançou e me puxou contra seu peito.
- Por favor vem tomar um café comigo eu posso esplicar tudo.
Eu apenas concordei com a cabeça e entrei no carro, eu não podia negar eu estava perdidamente apaixonada.
      No café....
Nos sentamos perto de uma janela alta que vá para rua não muito movimentada.
- Quer beber algo?
- Água por favor.- Disse enquanto encarava o outro lado da rua.
A garçonete, uma ruiva alta que mascava chicletes de boca aberta, trouxe minha água e se virou para Shawn.
- Não vai querer nada meu bem ?
- Não obrigado.- Ele disse ainda me encarando.
Ela finalmente nos deixou as sós.
- Como foram as aulas hoje?
- Você saberia se tivesse ido.- Minhas palavras soaram duras e amargas.
Ele abaixou a cabeça e só então me permiti olha-lo, ele parecia péssimo.
- Tenho que voltar para casa meus tios vão ficar preocupados, diga qual sua desculpa.- Ele me olhou com os olhos cheios d'agua.
- Eu não consegui esperar você acordar porque... eu não sei como encarar isso, eu me apaixonei por você Darvinsom louca e perdidamente, mas a única vez que me permiti amar a pessoa não sentia o mesmo, e eu fiquei com tanto medo de perder você também que ..-Eu me levantei joguei o dinheiro no balcão e o puxei pela mão até o carro onde eu o beijei selvagemente.
- Não acha melhor irmos para o meu apartamento?.- Ele disse contra o meu pescoço. Eu concordei ofegante e partimos.
O elevador parecia ir mais devagar que o normal, quando finalmente as portas se abriram saímos correndo feito crianças para o apartamento de Shawn. Assim que ele fechou a porta atrás de nos eu me virei e tirei sua blusa.
- Apressadinha.- Ele sussurrou em meu ouvido e pude sentir seu lábios se transformarem em um sorriso.
Agora estávamos em sua cama e completamente nús, ele parou de me beijar e me olhou.
- Você é tão linda.- Terminada a frase ele se colocou dentro de mim e nos dois soltamos gemidos de prazer.
Ele desta vez estava sendo selvagem, nem parecia o mesmo. Ele ia cada vez mais fundo e isso estava me deixando louca, nem sei ao certo quando passei a gemer seu nome mas agora os gemidos estavam autos.
E pela segunda vez tivemos um orgasmo juntos e ele caiu do meu lado.
- Sabe Shawn quero recompensar você pela primeira vez.
- O que quer dizer?
Eu subi em cima dele e o beijei, fui descendo dando pequenos beijos por onde passava até chegar onde queria, lancei um sorriso malicioso para ele antes de coloca-lo dentro da minha boca.
- Porra Clary.- Ele gemeu enquanto tinha um segundo orgasmo.
Me deitei ao seu lado e fechei os olhos, eu ficaria ali a vida toda se pudesse.


Notas Finais


Eu simplesmente não sabia que Clary teria esse lado kkk espero que gostem❤
E não esqueça de comentar isso me incentiva muito :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...