1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Pode acabar falando meu nome.

História ~Mercy - Pode acabar falando meu nome.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a vocês que comentaram os capítulos anteriores :3 isso influencia bastante meu desempenho na hora de escrever❤
Obg❤

Capítulo 6 - Pode acabar falando meu nome.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - Pode acabar falando meu nome.

Acordei com o despertador irritante do meu celular eu tinha me esquecido que ainda era terça-feira, levantei e chequei o correio de voz.
- Meu Deus 11 mensagens minha tia vai me matar!.- Deixei as mensagens passando e fui tentar acordar Shawn.
- Que horas são?.- Ele perguntou sonolento.
- São seis horas, vamos levante ou vamos nos atrasar.
Ele cambaleou até o banheiro e ligou o chuveiro.
- O que acha de um banho? .- Ele me perguntou com um cara sexy.
Sem responder tirei a roupa e fui em sua direção.
- Acho uma ótima ideia.
Ele me pegou por trás me colocou contra a parede e se colocou dentro de mim aquilo era tão bom... a água batendo em nossos corpos, os gemidos de prazer que escaparam dos lábios de Shawn...
Ele me virou para sí e me pegou no colo, antes que eu tivesse a oportunidade de me aconchegar em seu braço ele se pois dentro de mim, minha pele queimava e eu gritei de prazer.
- Mais fundo.- Gemi em seu ouvido.
Ele se pois inteiro dentro de mim e tive um orgasmo no mesmo instante. Ele me colocou no chão, eu me senti culpada por ter um orgasmo antes que ele também tivesse.
- Vou me redimir por não ter me segurado.
Me ajoelhei a sua frente e o coloquei na boca, eu fazia movimentos cada vez mais rápido.
- Essa sua boca....- Ele disse enquanto tinha orgasmo.- Clary se continuar fazendo isso vou me acostumar.
- É bom que acostume, adoro ouvir você gemendo meu nome.
     Mais tarde ...
Finalmente intervalo, sai da sala e fui para porta da sala de Shawn para espera-lo, mas a sala estava vazia exceto por um casal se agarrando.. eu conhecia aquela camisa, era a mesma que Shawn vestirá para vir a aula. Passei o intervalo todo no banheiro, a próxima aula eu e Shawn eramos da mesma turma.
Entrei na sala e me sentai no fundo esperando que Shawn viesse sentar comigo para eu perguntar que era a loira com quem ele se atracava, mas ele não apareceu. Na saída encontrei seu carro e ele me ofereceu carona.
- Porque cabulou aula ?
- Eu estava cansado precisava de um cochilo.
- Quem era a loira com você?
Ele me olhou assustado.
- Não vai dizer quem é?
Ele permaneceu calado.
- Ótimo. - Desci do carro que estava parado no semáforo e sai correndo, escutei Shawn gritar alguma coisa atrás de mim mas eu não parei de correr até chegar em casa. Passei direto pelos meu tios e fui para o quarto onde me tranquei e passei a semana toda, só descia para comer e usar o banheiro.
No meu celular havia mais de mil mensagens vindas de Shawn, mas eu não Lia nenhuma delas eu apenas apagava, eu queria esquecer tudo aquilo e seguir com a vida mas a imagem da loira e Shawn se atracando não saia da minha cabeça, foi aí que decidi que ira de qualquer forma descobrir quem ela era oque ela siguinifica para Shawn.
Hoje ainda era Quinta-feira então fiquei na saída de tocaia para ver se conseguia algo.
Cinco minutos depois Shawn e a loira saíram de mãos dadas e entraram no carro, eu sabia que iriam ao hotel de Shawn então peguei um táxi até lá. O táxi foi rápido o suficiente para me fazer flagrar os dois subirem.
- Pois não?.- A recepcionista me encarou.
- Sabe me dizer quem era o casal que acabou de subir.
- Sinto muito mas as informações aqui são confidenciais.
- A qual é eu só quero saber os primeiros nomes.- Estendi 70 dólares no balcão, ela pegou depressa.
- Shawn e Jocelyn, agora suma daqui imediatamente.
Deixei o hotel e fui para casa, no caminho mandei uma mensagem para Shawn.
  " Cuidado quando for gemer para ela, pode acabar falando meu nome."


Notas Finais


Não me matem, Clary ainda tem muito a descobrir... será que o casal ficara junto? Será que Clary se enganou a respeito de Jocelyn?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...