1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Um pedaço de mim.

História ~Mercy - Um pedaço de mim.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Boa leitura amores❤❤

Capítulo 7 - Um pedaço de mim.


Mudei meu número de telefone para que a resposta de Shawn a minha mensagem nunca chegasse a mim, ele não ia as aulas e eu dava graças a Deus por isso. Tudo estava como antes menos a parte de que um certo cara, que costumava andar com Shawn, não desgrudava os olhos de mim, as vezes me sentia até desconfortável.
- Olá, me chamo Nathan.- Ele sorriu.
A que ótimo ele tinha atitude.
- Prazer, Clary.- Estendi a mão.
- Bom Clary, gostaria de tomar um sorvete comigo depois da aula?
Parecia um ótimo jeito de tirar Shawn da minha cabeça.
- Claro adoraria.
- Ótimo vou estar esperando por você perto do canteiro de flores.
Concordei com um falso sorriso e ele saiu sorrindo de orelha a orelha. As aulas acabaram e como o combinado lá estava Nathan parado ao lado do carro, entrei e coloquei o sinto de segurança.
- Em qual sorveteria quer ir ?
- Soube que abriram uma nova perto do parque.
- Tudo bem então, lá vamos nós.- Ele arrancou com o carro e em questão de 20 minutos chegamos.
O lugar era calmo e reservado e escolhi sentar perto das janelas.
- O que desejam?.- Perguntou a garçonete.
- Um milk shake de morango por favor.
- Dois.- Disse Nathan para garçonete que anotou e nos deixou a sós.- Então Clary Darvinsom certo?
- Hora vejam só, está em vantagem, sabe meu nome mas eu não sei o seu.
- A claro desculpe, Nathan Drake meeting.
- Uau é realmente um nome bem extenso.
- Sim.- Ele riu.
Estávamos conversando quando a sineta da porta tocou e Shawn e Jocelyn entraram, nossos olhares rapidamente se encontraram, me levantei num pulo e sai correndo mas dessa vez ele me alcançou.
- Clary posso explicar, por favor me deixe explicar.
- Explicar o que!? O quão cretino você é? Porque se for não precisa eu já sei bem!
Ele parou e parecia passar mal, ele ficou branco como papel e desmaiou.
           No hospital...
Shawn havia dado entrada a 45 minutos e ninguém vinha nos dizer nada, aquilo estava me deixando eufórica, Nathan já tinha ido embora me deixando a sós na recepção junto a Jocelyn.
Eu não me contive.
- O que você e Shawn são?!
Ela me olhou assustada.
- Vocês são namorados?
Ela gargalhou.
- Claro que não! Ele é meu irmão, vim passar um tempo aqui e estamos dividindo o apartamento.
Meu coração gelou. Eu fui injusta com Shawn e agora ele estava lá dentro... cai no chorro.
- Jocelyn Mendes?
- Pois não?.
Levantei imediatamente e me coloquei ao lado de Jocelyn.
- Seu irmão acordou e pediu que entrasse.
- Ele não disse nada de mim?.- Perguntei entre lágrimas.
- Clary Darvinsom certo?.- Concordei.- Ele implora pra que entre mas primeiro tenho que dar uma notícia a ele e a irmã.
Jocelyn me encarou e virou para o doutor.
- Eles estão noivos ela deve ouvir a noticia seja ela boa ou ruim.
A mentira de Jocelyn sobre meu noivado com Shawn fez com que o doutor concordasse.
Quando entramos no quarto corri em direção a Shawn e o enchi de beijos.
-  A notícia que tenho para dar é, em termos, ruim.- Ele fez uma pausa.- O senhor tem uma doença infecciosa no rim e necessita de uma doação urgente.
- Então façam de uma vez.- Falei entre soluços, Shawn estava desacordado agora graças aos sedativos para dor.
- Não é tão simples, ele precisa de um doador compatível.
- Doutor eu sou O+, não sei muita coisa mas sei que sou doadora universal e posso doar.
        Minutos antes da cirurgia....
Shawn estava na sala ao lado, os sedativos estavam fazendo efeito e eu estava adormecendo...
- Agora você terá um pedaço de mim amor.- Adormeci.

   


Notas Finais


A cirurgia dará certo? Clary e Shawn terão uma nova chance?
Espero que gostem amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...