1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. Natal.

História ~Mercy - Natal.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Penúltimo capítulo❤ :')

Capítulo 9 - Natal.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - Natal.

Já era dezembro, eu mal podia acreditar... todas aquelas luzes e enfeites, tudo tão perfeito.
- Clary pode me ajudar com a salada de batatas.
- Claro titia.
- Ei Shawn, seus pais e a família de sua irmã vem ?
- Sim senhora Darvinsom todos viram .
- O meu Deus estou tão ansiosa.
Ela não parecia ansiosa pela visita, tinha algo a mais que somente eu parecia não saber. Os convidados chegaram.
- Olha senhor e senhora Mendes.
- Olha Clary, como está linda.
- Obrigada, a senhora é que está maravilhosa.
- A querida pode me chamar de Izabel.
Concordei e ajudei minha tia por mesa, as gêmeas estavam sentadas aos lados de seus pais, o senhor e a senhora Mendes estavam lado a lado, meus tios nas pontas e eu e Shawn estávamos ao lado de seus pais.
Após o jantar eu Jocelyn e as gêmeas nos divertimos com alguns jogos mas logo Kristal e Helinor já se cansaram e adormeceram. Ajudei Jocelyn por as duas na minha cama para descansarem melhor e me peguei pensando se eu seria tão boa mãe quanto Jocelyn e minha mãe...
Descemos e estavam todos em pé como se estivessem esperando que eu viesse.
- Aconteceu alguma coisa?.- Perguntei perdida olhando para Shawn.
Ele se ajoelhou e tirou um pequena caixa preta do paletó.
Eu não podia acreditar, aquilo era um sonho só poderia ser.
- Clary Darvinsom, aceita se casar com o novato?
A menção da palavra " novato " me fez rir entre as lágrimas, afinal foi aí que tudo começou.
- Sim, eu aceito sr. Novato.
Rimos e trocamos alianças, depois um longo beijo.
Aquele com toda certeza era o melhor natal de todos.


Notas Finais


Um capítulo curso me desculpem mas não quero estragar a surpresa da próximo capítulo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...