1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Sextafire

História Mercy - Sextafire


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


"Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me"

Capítulo 2 - Sextafire


Fanfic / Fanfiction Mercy - Sextafire

Shawn:

Eu pisquei os olhos e a sexta chegou, quando estava perto das 18:00h fui tomar banho e me arrumar, eu queria estar bem arrumado para ver a Carla, não digo, ver a família dela. Fiquei pronto 30min antes, tava ansioso não sei pq!!

Carla:

Minha mãe me acordou bem cedo naquela sexta, e ficou andando cmg na cidade o dia inteiro. Cheguei em casa as 18:30h subi correndo tomei um banho, peguei um shorts jeans uma blusa camuflada e uma alpargata que eu usava sempre quando estava com pressa. Escutei a campainha tocar, passei um perfume e desci correndo. Vi q meus pais estavam na sala de estar, fui comprimentar os pais de Shawn (mas ele nao estava lá). Fui até a cozinha e vi ele com meu irmão, comprimentei ele e fomos para a sala de tv.

Shawn:

Eu sentei do lado dela, e parece que meu coração desparou, ela tinha um sorriso lindo, olhos lindos, um corpo lindo... Tudo nela era bonito. Nash saiu da sala para fazer alguma coisa, ele falou mas n prestei atenção olhei pra ela e tentei falar alguma coisa, mas falhei, pq ela parecia estar muito concentrada com o que passava na tv...

Shawn: Esse seriado eh bem legal neh?!

Carla: Ahan!

Shawn: Qual seu seriado favorito?

Ela virou de frente pra mim, deu um sorriso e disse animada.

Carla: Grey's e vc?

Shawn: Ah eu gosto bastante de the 100.

Carla: Ah ta....- ela sussurou bem baixinho - Eu me apaixonei pela pessoa errada.

Shawn: Oi?!

Carla: Nada! - deu uma gargalhada.

Nash: Eai galera vamos comer?!

---------------------°°°°--------------------------

Carla:

Eu sentei do lado do Nash, fiquei de frente para Shawn. Era engraçado, ele n parava de rir, ficava mordendo os lábios para segurar o riso. Minha mãe realmente não sabia ser discreta, começou a falar do meu ex namorado, da ex do Nash ( minha melhor amiga por sinal ) e falou para a mae do Shawn q ele era muito atraente. ISSO NÃO EH COISA DE SE FALAR MÃE. E ainda perguntou se eu nao achava ele atraente tbm, OH MDS OQ EU FIZ PARA MERECER ISSO JESUS!!!

Depois uma tortura imensa, terminamos de comer, os adultos foram para a sala de jogos, e as "crianças" para a sala de tv. 

Shawn:

Nash: Eai q filme vcs querem ver?

Shawn: Tanto faz!

Nash: Que tal um terror?? - disse com uma cara animada.

Shawn: Ah tudo bem! Tudo bem Carla?!

 Ela tava mexendo no celular, olhou para mim e para o Nash e deu os ombros.

Nash: Blz então, um terrorzinho maneiro uhu... Chega pra la Shawn, eu gosto de ficar na ponta.

Carla: Só n escolhe um filme q de muito medo!

Nash: Ah vai me dizer q tem medinho!!?

Carla: Vc sabe q eu tenho!

Nash: Bebezão, rlx eu te protejo... Ou o Shawn - ela olhou para o irmão dela com uma cara de ódio - Desculpaa!

O filme começou e vi q ela estava sentada meio deconfortavel, peguei uma almofada e coloquei no meu colo e falei para ela deitar, ela deu um enorme sorriso e deitou. Sem preceber, comecei a fazer cafuné nela e pouco tempo depois ela dormiu, o filme n era muito bom, o nash acabou dormindo e a Carla tbm, desliguei a tv e cochilei sentado, para n acordar ela....

 


Notas Finais


Demorou mas chegou, espero q gostemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...