1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Happy birthday

História Mercy - Happy birthday


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Feliz aniversário Shawnzinhoooo

Capítulo 3 - Happy birthday


*Carla:

Acordei um pouco perdida, olhei pra todo o lado e so vi meu irmão q tava dormindo q nem uma pedra, a tv com o netflix ligado e Shawn cochilando, tentei me levantar lentamente mas....

Shawn: Oi..

Carla: Oii, nossa ja eh 1:00h da manhã, sera q seus pais tao aqui ainda?

Shawn: Nossa - pegou o celular e arregalou os olhos -acho q sim, teriam me chamado.... Eu acho, ou me deixaram aqui bem no dia do meu aniversário... - essa última parte ele falou bem baixinho.

Carla: PARABÉNSSSSSSS - e dei um abraço bem apertado.

Quando estavamos saindo do abraço, ele me olhou no fundo dos olhos e me beijou. Um beijo delicado e "apaixonado" ( nunca senti nada parecido, quando estava com o João ), ele colocou uma mão na minha cintura e a outra em meu rosto... O beijo começou a ficar tão intenso, q paramos para respirar, ele vei em direcao a mim novamente, mas coloquei a mao em seu peito e sussurrei.

Carla: Meu irmão ta aqui! - apontri pra ele. - Me segue!

Fomos andando bem devagar ate a varanda, onde tinha um baquinho de madeira perto da piscina.

Shawn: Vc acredita em amor a primeira vista?

Carla: Que? Do nada assim????

Shawn: Hahaha só responde!

Carla: Não pq?

Ele deu uma viradinha e disse.

Shawn: E a segunda??

Foi a pior cantada q eu ja ouvi, mas ri muito pq foi muito aleatória.

Carla: Quantos anos vc ta fazendo?

Shawn:  Eu to fazendo 17, n me olha estranhando ta, eu tenho uma mania de uns 3 meses antes do meu aniversário, ja falar q tenho a idade...

Carla: HAHAHA Eu tbm tenho essa mania - cheguei bem perto dele ( n foi intencional ) ele vei para me beijar ma parou e disse.

Shawn: Olha, uma estrela cadente faz um pedido!!- ele ficou me olhando quando pedia alguma coisa, mas na vdd n pedi nada, pq n acredito muito nisso, mas pensei q seria legal ir bem no clg esse ano, fiz disso um pedido - Pediu, oq?? 

Carla: Ahan, mas se eu contar n se realiza

Shawn: ah vai eu conto o meu!!

Carla: Não.

Mãe do Shawn: Filho vamos embora!!

Shawn: Entao, amanha eh meu aniversário, hj no caso neh, eu e meus amigos vamos em uma pizzaria, quer ir??

Carla: Claro, q horas??

Shawn: as 19:00h, eu passo pra te buscar.

Carla: Ata, ok... Tentarei estar pronta rsrs.

Shawn: Até amanha! - Me deu um selinho e se levantou.- me leva ate a porta?

Carla: Mas eh claro mileide, siga-me.

Levei ele até a porta, e antes de ir ele me deu um selinho rapido para ninguem perceber, e foi embora.....

" Vc acredita em amor a primeira vista " Eu nao acreditava Shawn, até te conhecer....

 

 

 

 


Notas Finais


Espero q gostemmmmm, PARABÉNS SHAWNNNN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...