1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Pizza amo

História Mercy - Pizza amo


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Espero q gostei uhuuuuuu.

Capítulo 4 - Pizza amo


*Carla:

Acordei bem tarde no dia seguinte, era por volta das 13:40h. Levantei e fui fazer minha rotina da manha ( escovar os dentes, toma banho, escolhe roupa e bla bla bla ). Tava calor pra caramba, entao coloquei um shorts branco e uma blusa cinza bem grande e um chinelo preto, bem chique mores. Desci pra ver se tinha comida, e quando cheguei na cozinha tinha um bilhete:

"Vc acordou bem tarde hj, mas n quis te acordar bem no ultimo fim de semana de férias... Tem comida na geladeira, so esquentar. Bjos mamis te ama xoxo

            Ps: Shawn te ligou, falou q ia vir aqui a tarde ( se arruma, fica bem linda mais do q já eh )"

Eu terminei de ler aquele bilhete e a campainha tocou, fui abrir a porta e para minha surpresa era o Shawn...

Shawn: Oi, liguei aqui mas vc tava dormindo ai sua mae mandou eu vir aqui a tarde.

Carla: Eh ela deixou um bilhete falando q vc vinha, entra... - disse abrindo caminho, e indo em direcao a cozinha - Eu to procurando comida, acordei meio tarde hj...

Shawn: Eh, eu liguei aqui umas 11:30h e me falaram q vc tava dormindo.

Carla: AHAA! Temos macarrão - desse bem feliz abrindo o pote q guardava aquela maravilha dos deuses - Quer comer?? Vou esquenter, eu n como tudo isso sozinha..

Shawn: Ah eu acabei de almoçar...

Enquando eu comia, nos conversamos bastante e ele esperou eu lavar a louça e em seguida fomos pra sala.

Carla: Quer ver um filme?? Ou uma série??

Shawn: Escolhe um filme, qualquer coisa eu vejo...

Carla: Ah olha ta passando bonequinha de luxo na tv, vamos ver???

Shawn: Sério?? Tudo bem!

Dei o contrele pra ele - Carla: Eh seu niver, vai escolhe!!

Shawn: Ta, vamos ver the 100..

Começamos a ver a série, ja tinha visto o 1° ep mas n gostei e continuava n gostando, porém ele tava feliz vendo e era o niver dele neh... Pouco tempo depois eu cochilei.

*Shawn:

Ela dormiu vendo a série, entao algumas horas depois recebi uma mensagem dos meus amigos falando q eles iam pra minha casa, pra fazer sla oq, pq ainda era 17:30... MEU DEUS, JA ERA 17:30,eu fiquei a tarde inteira na casa dela. Eu tentei levantar sem fazer barulho mas falhei, que sono leve q ela tem.

Carla: Já vai? - disse meio sonolenta. - Ah desculpa dormir e que eu n gosto muito dessa....

Dei um selinho nela bem rapidinho pra ela parar de falar.

Shawn: Já são 17:30h, os mlk tao indo la pra casa e eu tenho q me arrumar e vc tbm.

Carla: Nossa ja eh tarde... Vou te levar ate a porta.

*Carla:

Levei ele ate a porta e sai correndo para ir me arrumar, eu tava nervosa, n sabia q roupa vestir... Entao peguei uma calça preta rascada, uma blusa cor de musco e coloquei um tenis da vans preto, preguei minha bolsa a carteira, chamei o Nash e descemos para espera a carona. Nao demorou muito ele chegou. No carro eu, o Nash o Shawn, um tal de Matt e o Dallas, todos era bem legais e bem bonitos.

Chegamos na pizzaria e tinha mais um monte de menino, me perdi total.

Shawn: Ta presta atenção, Aaron, Carter, Hayes, JG, JJ, Jacob, taylor, a *LOX* e eh isso ai.

Carla: Nossa quantar gente... Oii meu nome eh Carla.

Todo mundo: Oii!!

Aaron: Vc eh irmã do Nash?!!

Carla: Sou sim!!

Aaron: Caraca vc n parece nada com ele, eh muito mais bonita...

Todo mundo: UHHHHHH

Sentei do lado do Shawn e da unica menina da festa, *LOX* conversei bastante com ela, e fiz amizade com alguns dos muitos meninos, especialmente o Aaron o Matt o Dallas e o Jacob. Foram os quemais falaram cmg.

A noite passou bem rápido, os amigos deles eram bem divertidos, descobri q vou ter algumas aulinhas com alguns deles uhulesss. Shawn deixou todos os meninos q foram com a gente em suas casas e me deixou por último, antes de entrar ele me chamou. 

Shawn: Carla, vamos sair amanhã eu posso te mostrar os melhores locais daqui, ou a gente pode ir no cinema..

Carla: Ahh cinema!! Estou com sdds de ver filme e andar no shopping. Amanhã as 15:30h?

Shawn: Ok, beijo - beijou minha bochecha e entrou no carro.

Entrei em casa e fui dormir, afinal ja era 12:34h  e amanha n podia acordar tao tarde...


Notas Finais


Espero q gosteii ueee, desculpem os erros e eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...