1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Que momento...

História Mercy - Que momento...


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Eai oq estão achando???? OBRIGADA PELAS 155 VISUALIZAÇÕES ❤❤❤

Capítulo 6 - Que momento...


*Shawn:

Eu vi q a Carla levantou e o João ja foi seguindo, fui atrás pra ver se tava tudo bem, mas quando chegei na porta vi eles se beijando.... Veio um sentimento de raiva e tristeza misturados, e uma angústias de ver os dois juntos. Quando ela olhou pra mim, senti meu corpo gelar, me virei e voltei pra mesa..

*Carla: 

Carla: TA DOIDO!! - Disse bem brava

João: Uee, pensei q vc queria...

Carla: Bom pensou errado, a gente terminou!!

João: Por causa da distância, agr a gente ta perto um do outro e...

Carla: E nada João, a gente terminou faz 3 meses e vc n tem esse direito de voltar e achar q pode ir me bjando assim...

João: Desculpa.... eh q eu senti muito sua falta. E eu te amo..

Carla:. Eu tbm te amo...2 anos neh... Mas a gente terminou e ex namorados n fazem isso sabe.

Joao: Mas a gente n precisa mais ser ex - disse chegando mais perto e colocando a mao na minha cintura.

Carla: Joao Felipe - bufei, porém sabia q ainda amava ele de vdd - depois a gente conversa..

Sai e fui em direcao a mesa e vi q Shawn n tava la...

Carla: Gente cade o Shawn?

Aaron: Foi no armário dele...

Fui atras dele , passei em lugares q nunca tinha visto na vida. Ate q achei ele sentado no chão perto dos armário.

Carla: Shawn....- fui chegando bem devagar e sentei do lado dele.

Shawn: Oi...Cade seu namorado?

Carla: Ops, acho q vc ta confundindo as Carlas, eu n tou namorando.

Shawn: ata.

Carla: Ele me beijou, eu n queria... Eu juro, eu terminei com ele faz tempo até e n foi so por causa da distância, eu n tava mais bem...

Ele só olhou pra mim e abaixou a cabeça em seguida.

Carla: Não fica assim, eu n tenho mais nada com ele...

Ele levantou e me deu a mão pra levantar, quando olhei pra ele vi q estava com uma cara de tristeza q me dava vontadr de abracar ele até explodir. 

Shawn: Carla, eu...... - o sinal tocou e interrou sua frase - Tenho q ir pra aula, te vejo na saída. 

Ele só me deu um tchau com a cabeça e saiu, foi muito difícil pra mim e acho, com certeza, que pra ele tbm... Tudo tava indo tao bem, mas o João volta assim e acaba com tudo.

A aula acabou rápido, só pensei no Shawn e no João naquelas aulas restantes. Fui até a saída e vi uma menina morena falando português, acho q era brasileira aee, amiga menina.

Carla: Oi, meu nome eh Carla, eu sou do Brasil... 

Ana lu: Oii - me deu uma abraço - Caraca primeira br q vejo aqui, meu nome eh Ana luiza, mas chama de Ana lu... Vc vai ser minha nova amiga, amanha na aula te apresento para minhas amigas, vc vai adorar elas...

Carla: Vc tbm eh a primeira Br q encontro, eu vou adorar conhecer suas amigas. - disse com um enorme sorriso no rosto.

Shawn: Vamos?! - Disse passando reto por mim.

Dei tchau a nova amiga, e segui ele.

Carla: Cade meu irmao?

Shawn: Ele vai sair com seu "ex" pra mostar a cidade, hj eh so eu e vc.

Carla: Ata, a gente podia ir no Starbucks neh!!

Ele me olhou com uma cara de cansado mas fez um sim com a cabeça. Fomos la e eu pedi um cappuccino e ele um café com leite. Quando peguei o meu, tava escrito KRALA e o dele CHÃO, ri muito e tirei muitas fotos. O clima tava meio estranho entre nós dois ainda, mas parece q ele deu uma esquecida e voltou a ser aquele fofo de sempre... Depois de um bom papo (nada sobre o João) ele me levou pra casa, e antes de entrar ele me deu um beijinho na bochecha, eu estava realmente apaixonada por ele.

Quando entrei, fui tomar e banho pra jantar ( coloquei um short preto e uma blusa do meu irmão do star wars ) e desci.

Mãe: Filha, advinha qm ta aqui?!!! - gritou da cozinha.

Carla: Nao sei mãe, quem?! - quando terminei de descer as escadar vi João, na cozinha conversando com a minha mãe... Que pesadelo.


Notas Finais


155 visu. To muito felizzz, obggg❤❤ Amanhã tem +


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...