1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Momento cruel

História Mercy - Momento cruel


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Galeraaa mais cap pra vcs, amanha tem mais viu rsrs.

Capítulo 7 - Momento cruel


*Carla:

Ele se levantou e olhou pra mim com um leve sorriso, mas quando eu vi ele fechei a cara.

João: Oi...

Mae: Vc sabia q ele tava aqui filha?

Carla: Sim, vi ele no clg hj ...

Mae: Ah sim, vai conversa com ele filha, vou no mercado e seu pai ta chegando, seu irmão saiu com uns amigos..

Carla: Ta. Vamos la na varanda. - disse saindo e ele foi atrás. - Oq vc quer João?

João: Vc... Olha nao fala nada, deixa eu falar primeiro. - fiz um sim com a cabeça e prestei atenção - A gente ficou junto por 2 anos e meio, vc foi minha primeira namorada... Eu te amo, a gente terminou por um motivo bobo, e agr eu to aqui pra vc... Pra nós, eu te amo...

Naquele momento, eu comecei a lembrar dos dois anos e meio com ele, e de todos os momentos bons e ruins. A gente sempre fez um casal bonito e se entendia muito bem... E eu tbm o amava. Ele chegou mais perto e colocou as duas mãos no meu rosto.

Joao: Eu te amo, eu te amo... - e me beijou, dessa vez eu n empurrei ele ou quis sair do bjo, foi bom pra caralho.
Carla: Eu tbm te amo... - disse olhando no fundo dos olhos dele.

Joao: Entao vamos tentar, se n der certo a gente voltar a ser amigos.

Pensei um pouco e olhei pra ele, vi q tudo q ele disse era vdd, então olhei pra baixo olhando para seu pé.
Carla: Ta bom... - disse meio baixinho.

Ele soltou um sorriso e levantou meu queixo  (como sempre fazia)me olhou no fundo dos olhos e me pegou no colo e me girou, dava pra ver a felicidade nos olhos dele... Eu tbm estava feliz, mas n tanto quanto ele, pq o Shawn n saia da minha cabeça.

Entramos em casa e fomos ver um filme enquanto minha mae n chegava, até q meu irmao chega em casa com o Matt a *LOX* O Aaron e o Shawn.... 

Matt: Eai galerinha!

Levantei e dei um beijo na bochecha de cada um.

Lox: Quem ta ali?!! - disse olhando pra sala de tv.

João: Oi gente!! - disse se levantando e indo comprimentar as peoplinhas presentes.

Shawn olhou pra mim e sussurou.

Sh- Qq ele ta fazendo aqui???

Carla: Eh q ele e eu... Bom, nós voltamos...

Shawn: O queeee!?

Todo mundo olhou pra nós dois naquele momentos, puxei o braço dele e o levei ate a varanda.

Carla: Ele veio aqui mais cedo, a gente conversou e eu decidi q seria legal...

Shawn: Legal. Ahahah legal. Vc nem pensou em mim, nem por um segundo.

Carla: Pensei, mas a gente n tinha nada sério...

Ele olhou pra mim e bufou, oq eu falei pareceu machucar ele.

Shawn: Vdd, a gente n tinha nada... - ele foi andando em direção a sala - Vcs formam um casal bonito msm, felicidades.

Senti o tom de sarcasmo na voz e me senti muito mal, meu coração parecia q tinha sido apertado pelo Huck.... Consegui deixar um feliz e o outro triste. Mas ainda n sabia se eu tava feliz.


Notas Finais


Estão gostando??? Obg por tudo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...