1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Treat you better

História Mercy - Treat you better


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Saiu tarde mas saiu, espero q gostem... E se algum namorado(a) de vcs achar q eh dono(a) de vcs, cai fora pq vc eh dona(a) do seu corpinho!!

Capítulo 9 - Treat you better


Shawn:

  Matt falou pra eu tratar ela como antes, vai que ela muda de ideia e tals... E foi isso que eu fiz, chamei ela pra conversar e fingi q nada estav acontecendo, talvez ela mude de ideia... Ou eu tenha q seguir em frente.

Carla:

 No dia seguinte acortei na hora certa e consegui me arrumar rsrs. Entrei no carro do Shawn e fomos ouvindo musicas animadas pra dar um up neh.
 
 Quando sai do carro, João veio me deu um beijo, comprimentou os dois, me deu a mão e começou a andar. Olhei pra trás e vi que Shawn estava com uma cara fechada... 
 
 Minhas primeiras aulas foram bem chatinha, mas encontrei a ana lu e suas migas, a mary e a anna. Na hora do almoço fui sentar com elas na mesa.
 
 Ana lu: Então, como q ta aqui?? Ah fiquei sabendo q vc ta namorando o Shawn... - arregalhei os olhos 

 Carla: Eu não to namorando o Shawn... Eu to namorando o João...

 Anna: Jura?!! Ata, eh o menino brasileiro, não eh?
 
Carla: Sim, eu e ele namoramos no Brasil..
 
Mary: Ahh que demais. Vcs viram q vai ter o baile de boas-vindas pra gente ahahaha, e tipo vai ser as meninas q vao chamar os meninos...

 Carla: Que criativo... Ja sabem qm vai chamar?!
 
 Ana lu: Bom, ja q vc n ta namorando o Shawn...- meu corpo gelou, senti um ciúmes... Que n era pra eu sentir - ...Vou chamar ele...
 
 Carla: Ah q bom!!! 

 João: Oi amor - me deu um beijinho na bochecha - tava pensando se vc n poderia ir la em casa, to com dificuldade em inglês, e vc eh boa.. - disse me dando um selinho.

 Carla: Claro, depois da aula... Ah essas aqui sao a Ana lu, Anna e a Mary. 
 
 Elas comprimentaram ele e Ana lu, levantou e foi em direção ao Shawn... Queria estrangular ela.
 
 Carla: Vai ter um baile de boas vindas, onde as meninas chamam os meninos... Então, quer ir cmg?? - disse dando um enorme sorriso amarelo.

 João: Claro baby, adoro um baile - me deu um selinho rapidinho e um abraço apertado.

 Ana lu: Nao acredito, ele disse que não vai na festa... - fiquei feliz por dentro, mas fingi estar triste por ela.

 Carla: Ah q pena, tem os amigos dele tipo o matt o...

 João: O Nash! - olhei pra ele com um sorriso amarelo.

 Mary: Eh aquele menino de olho azul miga, novo, que vc falou q eh tao gato q ate ia dormir com ele. - Arregalei os olhos.

 João: Ele eh irmão da Carla, eh gêmeos ainda.

 Anna: Sério, vcs nao tem nada de igual...

 Balancei a cabeca afirmando q n tinhamos nada de igual msm.

 João: Só o olho azul é igual....

 Ana lu: O seu eh mais bonito... - sorri - Masss posso chamar ele??

 Carla: Claro, só meu pêsames ta.

 Shawn: Oi carla, posso falar com vc??

 Me levantei e fui andando atras dele até chegarmos na frente do seu armário.

 Shawn: Eu sei q o baile eh os meninas q chamam mas vai cmg? - ele fez uma carinha que n tinha como resistir mas fui forte...

 Carla: Acho q era eu q tinha que te chamar... Mas eu vou com o João, desculpa...

 Shawn: Ah vdd, q cabeça a minha, namorados nao irem juntos... Nem tem sentido!

 Dei uma risadinha, mas vi q ele fechou um pouco a cara.

 Carla: Tem um monte de menina quer ir com vc...

 Shawn: Mas ninguém chama - olhou pra baixo e sussurrou - E a que eu quero n vai cmg....

 Carla: Ta eu vou com vc, vou conversar com o João, e tenho ctz q ele vai entender...

 Shawn: Sério?! - beijou minha bochecha.

---------+++-+++++++------

 João: Como assim vc achou q eu ia entender?!!

 Chamei o João pra conversar antes de ir embora, falar q ia com o Shawn, mas ele se revoltou e começou a ficar meio agressivo... Meio eh pouco. 

 Carla: Eh q ninguém chamou ele, e também ele eh meio amigo, gente combinou de ir junto antes....

 Ele pegou no meu braço e começou a apertar.

 João: Vc não vai com ele, vc eh minha namorada, e vc vai cmg!!!

 Carla: João, vc ta me machucando, me solta...

 João: Só solto de vc prometer q vai cmg...

 Carla: Vc nao manda em mim, eu vou com qm eu quiser... E me solta vc ts me machucando...

 João: Nao eu sou seu namorado e vc vai comigo.

 Carla: Não eu não vou, me solta - nisso tentei soltar meu braço, mas ele apertou mais - Para, pq vc ta assim?... Vc nunca foi assim, ta doendo..

 Matt: Ei cara qq ta acontendo, solta ela!

  Ele me soltou mas deu um murro na cara do Matt, no msm momento todo mundo foi pra perto ver oq tava acontecendo.

 João: Eu faço oq eu quiser, ela eh minha namorada...

 João foi em direção ao Matt, para dar outro murro mas tentei entrar no meio e acabei sendo joga no chão com muita força, ralando o joelho e as mão, *LOX* veio e me levantou e me levou pro carro.

 Shawn: Ai mds, qq aconteceu??

 Carla: O João deu uma crise e foi bater no Matt, e eu fui entrar no meio e acabei caindo...

 Shawn: Não acredito - ele sai em direção a roda, enquanto em entrava no carro.

 Carla: SHAWN TOMA CUIDADO!!

 *LOX* me levou pro medico, pq eu estava com muita dor no braço direito. O médico fez alguns exames e acabei quebrando o braço, bem bom rsrs.
 Cheguei em casa e fui na sala, minha família estava bem preocupada e os pais do shawn estavam la e ele tbm.

Mae: Ai meu Deus filha, não acredito q ele fez isso com vc... - quaneo vi minha mae lagrimas escorreram dos meu olhos.

 Shawn: Ah vc ta bem!! - e me abraçou forte.

 Carla: Meu Deus seu rosto, ele te bateu?? - passei a mão em seu rosto q estava com um roxo e eu ralada bem grande.

 Shawn: Ta tudo bem, ele me bateu mas o diretor chegou e ele acabou sendo levado para a coordenação.

 Olhei no fundo dos olhos dele e soltei umas lágrimas, nao acredito q ele apanhou pelo João, e nao acredito q o Joao fez aquilo comigo e com meus amigos...

 Carla: Então, eu vou estar com o braço com gesso mas o baile ta de pé ainda?

 Ele deu um sorrizinho e um beijo na bochecha.

 Shawn: Mas eh claro q sim madame...


Notas Finais


Espero q gostem xuxus e abobrinhas rsrs. Amanha tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...