1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. The Elevator

História Mercy (Hiatus) - The Elevator


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Olá meninas, já vou desejar um feliz natal por que eu não sei quando postarei...
Espero que gostem do capitulo
boa leitura

Capítulo 11 - The Elevator


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - The Elevator

Selena On

Eu me sentia ameaçada com ele olhando nos meus olhos, não tinha para onde fugir, eu estava encurralada. Segurei a respiração, olhando para a boca dele. Seu corpo parou próximo ao meu e tive a sensação de seus dedos apertarem de leve a minha cintura. Ele deu um passo em minha direção e ele depositou um beijo suave nos meus lábios. Meu coração acelerou, e eu sentia minha respiração ficando levemente ofegante. Fiquei tensa, insegura, quando seu rosto se afastou um pouco do meu, a região que seus lábios pousaram formigava intensamente e a única coisa que veio na minha cabeça foi que eu tinha feito algo errado ou mal feito.

Harry: Posso me afastar completamente, se você quiser. -Informou. 

Meu cérebro estava travado, não conseguia falar nada, tinha dado um nó na minha garganta. Eu abri e fechei minha boca várias vezes, mas não saiu nada. Ele conseguiu me deixar perturbada com um selinho, sendo que ele já me deu um beijo que tento esquecer até hoje.

Eu puxei suavemente sua blusa para mim e senti seus lábios tocar os meus novamente, sua mão apertou um pouco mais minha cintura e a outra parou na minha nuca. Envolvi-o nos meus braços e deslizei minha mão pelo seu pescoço. 

Ele beijava bem, e eu mal sabia o que eu estava fazendo. 

-Caraca em Styles! -Ouvi uma voz masculina, me dando um susto, olhei em volta estávamos sozinhos. Eu ouvi coisas? -Que isso cara? Você não perdoa. - A voz saia da caixa de som.

Harry soltou o ar pelo nariz e olhou para a câmera. 

Harry:  Está monitorando bem as câmeras, Will.

-Você que fica de saliência no elevador.

Harry: Não se preocupe cara, eu não pretendo ficar aqui por muito tempo. -Falou em um tom brincalhão. -Valeu cara. 

-Gostei da bolsa. -Provocou-o.

Harry: Vai te catar. -Falou rindo e mostrando o dedo do meio para a câmera. -Desculpa, ele é retardado.

Eu: Tudo bem. 

Tentei não demonstrar minha vergonha e vontade de cavar um burraco para me esconder. Evitei olhar para a câmera até a porta abrir no último andar. Harry entrelaçou nossas mãos e saímos do elevador. Eu fiquei com vontade de rir daquela cena constrangedora que passamos no elevador, Harry soltou minha mão e pegou uma chave do bolso, destrancou a porta e me deixou entrar antes. Seu apartamento era gigante, tinha dois andares, típica casa de solteiro, bagunçada e sem cor.

Harry soltou minha mochila no sofá e disse que eu podia me sentir em casa, me mostrou brevemente a casa. Mas o que mais chamou minha atenção foi uma parede cheia de livros.

Eu: Quanto livro! -Admirei passando minha mãe por eles. -Você chegou a ler todos eles? -Perguntei desconfiada.

Harry: Pelo menos um capitulo de cada, sim. -Ri da sua sinceridade. 

Eu: Qual sua parte favorita daqui? -Perguntei do nada, talvez por que a minha seria aqui.

Harry: A varanda, por volta das 6:15 nos podemos ir lá.

Eu: Para ver o pôr do sol?

Harry: É incrível, você tem que ver.

Eu: Tá bom. -Disse indo até ele. -Obrigada. Por não me deixar lá, com eles.

Harry: A gente começa a namorar e estamos empatados.-Falou passando o braço pela minha a cintura.

Eu: Você não desiste. -Falei rindo.

Harry: Gostaria de falar com a Selena que estava no elevador comigo. -Brincou e eu sorri. 

Eu: Você é um idiota, Styles. -Comentei.

Harry: Não precisa fingir quando estiver só nós dois.

Eu: Você se acha. -Falei me afastando, ele deve ter esse discurso decorado para falar para as garotas, confesso ter sentido um pouco de nojo.

Harry: O que foi? -Perguntou em um tom inocente. 

Eu: Nada. -Menti. -Eu acho que devíamos esquecer o que aconteceu no elevador.

Harry: Eu... Eu não entendo... -Confessou, perturbado.

Eu: Como uma garota pode resistir tanto aos seus encantos? 

Harry: Sim... Quer dizer não. -Se corrigiu rapidamente. -Ah... Não faz diferença mesmo. 

Queria que aquela frase não me afetasse, fingir que não ligo. Forcei meu sorriso e perguntei onde poderia me arrumar para a festa e ele me levou até um quarto de hospedes.

Acho que uma parte de mim se perdeu em você, Styles. Talvez, o meu juízo.

Narradora On

A garota não fazia por mal, sua mente depressiva não a deixava acreditar que um garoto poderia, realmente, estar se sentindo atraído por ela. Principalmente se esse garoto fosse Harry Styles. Sua cabeça, que deveria estar cheias de sonhos iguais à de garotas da sua faixa etária, não era uma das mais saudáveis, dizia constantemente que Styles só queria a seduzir para um belo dia sumir, levando seu coração com ele. Igual Tyler tinha feito.

Ela não estava preparada para viver a mesma história.

Sem falar que no espelho ela não se via exatamente como era, estava pesando exatos 50 kg, mas se sentia com mais de 60kg.Vestiu a sua roupa, mas não se sentia bem nela, achava suas pernas estranhas e seus braços gordos. Era uma droga não se sentir bonita o suficiente.

Do outro lado da casa Harry se perguntava, porque ela tem que ser assim? Estava bom o que estava acontecendo, não quis dizer que nem uma garota resiste aos seus encantos e também nem sabia o porquê estava se importando tanto por Selena não querer nada com ele, era só dar em cima de outra que pronto. Então achou que devia ser um desejo para alimentar seu ego.

O jovem tirou sua roupa e tomou um banho demorado. Se secou, vestiu sua cueca e foi até o seu armário. Olhou para as opções coçando a cabeça, queria impressionar, já te ia passar a noite toda lá. Mas no fim das contas mandou tudo a merda vestiu uma calça rasgado, uma blusa branca e uma camisa xadrez por cima de manga curta.

A garota vestiu um macacão que batia na polpa da sua bunda parecia muito vulgar, olhou para a outra opção que havia trazido consigo e vestiu uma saia por cima, saiu do quarto vestindo o salto vermelho.

Não queria ficar mais tempo sozinha com Harry.

Parecia estar sozinha, olhou em volta a procura de Styles. Nada. Foi até de porta em porta procurando ele, ate abrir uma porta esbarrando no mesmo. E como styles a desejou, mesmo sem querer.

Mas logo lhe veio uma pergunta em sua mente “será que ela poderia gosta de mim?” Deu uma risada fraca irônica, balançou a cabeça e pensou “claro que não, o louco aqui sou eu e não você.”

Selena: Vamos? –Perguntou voltando para a sala como que ele houvesse concordado.

Harry: Claro. –Tomou seus sentidos pegando a chave do carro.


Notas Finais


Selena: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=131893534

O que acharam? Sinceridade, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...