1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. Mia Styles

História Mercy (Hiatus) - Mia Styles


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Oie meu xuxuzinhos <3
Cremosos do meu coração.
Me perdoem pela demora, está bem dificil de escrever.
MASSSSSSSS...
Ai está o capitulo
Espero que gostem,
boa leitura

Capítulo 19 - Mia Styles


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - Mia Styles

Selena On

Desde que descobri que ia dormir na casa do Styles tudo virou de cabeça para baixo. Eu virei um desastre, derrubei café no chão, quebrei pratos, escorreguei no piso que eu mesma estava limpando... Mas tinha uma justificativa, eu ia dormir na casa do meu namorado e estava toda machucada e eu sou virgem! A única no ultimo ano do colégio, acho até que sou a única do colégio.

Janet: Misericórdia menina. -Falou tirando o esfregão da minha mão quando eu passei sem perceber no pé dela. -Você está pior que um furacão.

Wellington: Deve estar pensando naquele boy magia, é o único motivo para estar tão avoada.

Eu queria compartilhar com eles o que estava passando pela minha cabeça, mas eles iam rir principalmente Wellin.

Eu: Me desculpem. -Falei pegando o balde e o esfregão. -Eu vou prestar mais atenção.

Falei indo até a sala de limpeza colocando cada coisa em seu lugar, lavei minhas mãos rapidamente e sequei as mesmas no avental. Voltei para a cozinha e logo percebi que meus colegas de trabalho deviam estar falando do meu comportamento.

Wellington: Ok, pode falar! O que está te preocupando?

Eu: Nada. -Falei guardando algumas xícaras no armário.

Wellington: Alguma coisa aconteceu, ou vai acontecer.

Como ele pode me conhecer tão bem?!

Janet: Wellington deve ser algo pessoal.

Eu: Obrigado Janet.

Wellington: Me conta, Selena! -Implorou. -Eu preciso saber!

Eu: Não precisa, não. -Contestei.

Wellington: Mas eu quero. -Esperneou. -Sim ou não! Tem a ver com o deus grego?

Eu: Não sei.

Wellington: Vocês estão de pegando?

Eu: Me respeita menino. -Falei rindo. -Eu não quero contar,

Wellington: O que?

Eu: Boa tentativa. -Falei vendo Styles passar pela porta e vindo até o balcão.

 

Harry: Boa tarde. -Disse a Janet e Wellington. -Oi Gomez. -Sorriu. -Olha só o que chegou! -Falou mostrando uma sacola de papelão, depositando em cima do balcão.

Eu: Que isso?

Harry: A camiseta do meu time, com o seu sobrenome.

Eu: Sério?!

Harry: E uma minha... Quer autografada?

Eu: Convencido. -Ri tirando as camisetas da sacola. -Obrigada.

Harry: Então você vai hoje? -Perguntou limpando os lábios segurando minha mão. -No hóquei.

Eu: Claro que vou. -Disse sorrindo. -Mas eu quero ver você convencer a Cece de ir.

Harry: Isso é o de menos. -Desdenhou rindo.

Wellington: O que vai pedir? -Interrompeu nossa conversa.

Harry: Cookies e um Capuccino.

Wellington: Não vai querer levar o furacão Selena? -Perguntou e eu revirei os olhos.

 

Eu: Wellington... -O chamei até ele me olhar. -Cala a boca?

Wellington: Até parece que você não ia se ele chamasse...

Eu: Janet, olha essa passiva falando besteira para o cliente. -Pedi desesperada enquanto Harry ria.

Wellington: Olha como você me trata!

Eu: Wellington vai cuida da mesa três.

Wellington: Mas ela é sua mesa! -Indignou-se. -Me de um bom motivo.

Harry: Porque eu adoraria ser atendido pela minha namorada.

Wellington: Sua vaca! -Falou ofendido. -Você nem me contou!

Eu: Desculpa...

Wellington: Não! Eu não desculpo! Vai ter que se redimir!

~~

Peguei minha mochila tirando tudo que tinha dentro dela e colocando algumas trocas de roupa dentro dela. Fui até o banheiro e passei a pomada maravilhosa que tinha ajudado a tirar os hematomas e passei nas regiões que ainda doía e vesti a blusa que Harry havia me dado amarrei meu cabelo enquanto meu celular vibrava em algum lugar do quarto, procurei ele e ouvi um barulho, deduzi que ele tinha caido no chão,  e de fato tinha.

Atendi o FaceTime da Joyce antes que ela desligasse.

Eu:Hey sis!

Joyce: Sis, com que roupa você vai?

Eu: Calça, blusa do time e tênis.

Joyce: ah tá... Então eu também vou. -Falou olhando para o lado. - Vai querer carona?

Eu: Sim, Harry já está na arena, treinando e eu não queria fazer ele vir até aqui.

Joyce: Ok, e ai? Nervosa para dormir na casa do Styles?

Eu: Apavorada, na verdade.

Joyce: Calma amiga, ele não vai te forçar a fazer nada que você não queira.

Eu: Eu sei, mas e se acontecer e não for legal? Entende?

Joyce: Ai Selena, você é muito preocupada... Se acontecer, aconteceu. -Nossa obrigada Joyce, me ajudou muito. -Eu vou me arrumar e passo na sua casa em vinte minutos!

Eu: Joyce, todos aqui acham que eu vou dormir na sua casa igual da última vez...

Joyce: Já entendi. -Disse prontamente.

Eu: Obrigada.

Encerramos a ligação acenando uma para a outra e eu terminei de arrumar minhas coisas, fechando a mochila com dificuldade. Peguei um casado e visti o mesmo ao ter a sensação de começar a esfriar. Guardei o celular no bolso e fui me certificar que a janela estava fechada e vi o carro do Joshua parando na frente da sua antiga casa. O que ele está fazendo aqui? Fechei a cortina antes que ele me visse lá, peguei minha mochila e apaguei as luzes trancando a porta. Ao passar pelo corredor indo em direção da escada vi Sierra subindo o último degrau da mesma enquanto segurava uma tigela cheia de cereais,

Sierra: Onde você vai?

Eu: Dormir na casa da minha melhor amiga, só volto na segunda.

Sierra: Tem certeza que é de uma amiga?

Eu: Sim. -Tentei transmitir confiança no que eu dizia e tentando ridicularizar sua desconfiança. -Eu não quero passar tanto tempo perto do Wesley, minha amiga permitiu que eu ficasse lá nos finais de semanas, eu tenho medo de dormir na mesma casa de alguém como ele.

Sierra: Entendi, faz bem.

Eu: Tchau. -Falei descendo os degraus e saindo da casa.

Olhei pro lado vendo o professor fechando a porta do carro.

Joshua: Ah, oi Selena.

Eu: Saudades da antiga casa?

Joshua: Muitas. –Olhou para o sobrado branco com detalhes marrons. -Está de saída?

Eu: Estou esperando a Cece e o Logan, vamos sair juntos. –Sorri e ele retribuiu.

Joshua: Fico feliz que esteja saindo mais ultimamente, é bom se divertir um pouco.

Eu: Concordo.

Vi o carro de Logan parar na minha frente e acenei para o professor abrindo a porta de trás. Me acomodei, passei o cinto e conversamos um pouco e a Cece como sempre gravando snaps de tudo. Não demorou a chegarmos à arena, o que demorou mesmo foi achar uma vaga, mas conseguimos. Descemos do carro rindo de algo estúpido que Logan havia falado sobre sua resposta na prova de física.

Logan: Do que vocês estão rindo? –Perguntou transtornado. –Eu achei que estava certo...

Joyce: É amor, você é de humanas. –Falou rindo. –Quer dizer, nem isso, você é de biológicas.

Logan: Isso é um defeito? –Se fez de vitima. –É um defeito eu gostar de estudar células, plantas e organismos. Se quiser se terminar comigo, termine agora, porque depois de eu me formar em medicina eu não quero ninguém reclamando.

Joyce: Você fica bonitinho se fazendo de vitima. –Falou apertando a bochecha do moreno.

Entregamos nossos ingressos e fomos para os nosso acentos e vi a irmã do Harry de longe. E agora? Cumprimento? “Ah oi, eu sou a Selena.” “Ah ta, e daí?” É concordo, acho melhor ficar na minha, me sentei ao lado dela já que era meu assento.

Joyce: Oi Mia! –Falou passando por mim e cumprimentando ela.

Mia: Oi Cece. –Falou sorrindo. Meu Deus! Ela é o Harry usando peruca.

Joyce: Esse é meu namorado. –Disse passando a mão no rosto do menino. –Logan.

Mia: Oi, sou a irmã do...

Logan: Harry! –Completou sua frase. –Vocês são gêmeos?

Mia: Que? –Perguntou rindo. –Não, nada a ver. -Ajeitou o boné do time do irmão na cabeça.

Logan: Como assim! Você é a versão feminina dele!

Mia: Somos parecidos, mas nem tanto.

Ela parecia ser tão elegante, a maneira como estava vestido e como se portava.

Joyce: E essa é a minha amiga...

Mia: E minha cunhada. –Falou rindo e dando um beijo na minha bochecha. –Eu estava esperando ela se apresentar para mim.

Eu: Desculpa, eu achei que você não soubesse quem eu era.

Mia: Como não saberia? -Perguntou num tom de incredulidade, mas sua expressão era de extrovertida. –Não sei se devo dedurar meu irmão, mas ele tira bastante foto sua e manda. –Senti minhas bochechas corarem. –Te conheço de todos os ângulos, te reconheceria até se estivesse de costas.

Eu: Eu não sei se isso é bom ou ruim. –Confessei rindo.

Mia: O lado bom é que devido à maioria das fotos serem zoada, ressaltou sua beleza.

Olhei bem para ela, com corpo de manequim, roupas de marcas, unhas feitas e cabelo hidratado. Ela dizer que existia algum tipo de beleza em mim, fez eu ganhar meu ano.

Eu: Obrigada. –Sorri sem jeito.

Mia: O que importa é que finalmente nos conhecemos e que eu nunca vi meu irmão falar tanto de uma garota desde... –Desde...? –Que ele se mudou definitivamente para cá.

Eu: Eu gosto muito dele. –Falei sorrindo. -Ele é incrível, eu acho que a mãe de vocês não gosta muito da ideia dele namorar comigo, mas mesmo assim quero tentar.

Mia: Não é pessoal, qualquer garota que cruzar o caminho do Harry e acabar se envolvendo com ele recebe automaticamente a antipatia da minha mãe.

Eu fiquei bem aliviada ao saber que não era pessoal, mas fiquei muito mais ao saber que Mia não era igual a mãe. Vi ambos do times entrando na quadra começando o aquecimento, Harry não olhou nem um momento para nós, eu estranhei, mas deduzo que seja para se manter concentrado. Cece tirou algumas fotos com todos e gravou o Styles conversando com seus amigos, ele olhou de relance para nós e Mia acenou, chamando sua atenção. Assisti ele vir até a tela de proteção e se apoiar no vidro. 

Harry: Olá damas e cavalheiro. -Falou a todos. -Não acreditei quando disse que vinha. -Falou para a irmã.

Mia: Maninho, você sabe que eu sempre cumpro minhas promessas. 

Harry: Surpreendeu. -Disse impressionado. -O que achou da minha namorada? -Perguntou sorrindo olhando para mim, semicerrei meus olhos negando sorrindo. -Maravilhosa? Linda? Engraçada?

Mia: Não pode esquecer de gentil e educada. -Falou e eu olhei para baixo.

Harry: Eu tenho que ir, mas daqui a pouco volto. -Explicou. -Cecilia, gostou da camiseta.

Joyce: Cecilia é sua mãe. -Falou mostrando a língua enquanto o namorado ria. -Eu quase te matei quando vi aquele nome. 

Harry gargalhou.

Harry: Foi ideia do Logan. -Disse afastando.

Joyce: Não acredito que foi ideia sua. -Disse batendo nele.

Logan: É mentira! -Se defendeu rindo.

O jogo começou poucos minutos depois e demorou um pouco até começar de verdade, depois de saber que Styles jogava esse tipo de esporte eu comecei a ler alguns artigos e ver alguns videos e desde então fico meio apreensiva quando ele entra na pista, já que é um esporte violento. Eu percebi que o Styles gostava de se aparecer fazendo os outros jogadores ficarem irritados, mas o publico adorava, Styles estava com o disco, quando um outro jogador do time adversário, que tinha o dobro do tamanho do meu namorado o empurrou contra a parede com força, fazendo o cair desacordado.


Notas Finais


TAM TAM TAM TAAAAAAM!
O que acharam?
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...