1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. I won't give up

História Mercy (Hiatus) - I won't give up


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Oi amores, como vão?
Espero que bem.
Boa leitura.

Capítulo 20 - I won't give up


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - I won't give up

Selena On

Tudo havia ficado em câmera lenta para mim, eu sabia que era um jogo violento! Devia ter falado sobre isso com ele! Vi os amigos do Harry iniciarem uma briga com o jogador que tinha machucado o Styles, não consegui processar nada de imediato, mas sei que ele foi levado por paramédicos para algum tipo de enfermaria. Sai desesperada dando a volta na pista e indo para a borda tentando ir para o vestuário, mas a entrada era proibida.

Eu: Senhor! -Tentei chamar o segurança. -Ei, senhor! -Acenei chamando sua atenção. -Eu sou a namorada do jogador que se machucou, preciso ver ele.

-Sei. -Desdenhou dando as costas para mim.

Eu: Por favor, eu não estou mentindo, eu preciso acompanhar! 

Tentei o convencer enquanto Mia se aproximava apoiando a mão no meu ombro. Olhei para ela, percebi que era para eu deixar com ela esse assunto e me calei.

Mia: Com licença, o jogador que se machucou...

-Outra namorada?

Mia: Não, sou a irmã dele. -Disse séria. -Nós temos a autorização de vê-lo. 

Mia mostrou o crachá de identificação e eu fiz o mesmo, só então percebi que minha mão estava trêmula.

Ele se aproximou de nós liberando a passagem. Ele ia nos guiar, mas eu corri a procura do meu namorado por mim mesma. Vi uma luz vindo da porta à esquerda e deduzi que fosse lá que ele estivesse, mas não.

Mia: Selena! -Gritou do outro lado do corredor. -Aqui! 

Fui até ela apressando os passos e vi um tipo de consultório improvisado do outro lado do vidro que nos separava. Ó segurança bateu na porta e informou quem nos éramos e fomos autorizadas a vê-lo, depois dos exames.

~~

Finalmente liberaram dizendo que ele havia acordado e que felizmente não tinha se machucado tanto só havia desmaiado pois devia ter ficado sem comer. Aquilo me deixou aliviada, não só eu já que a irmã mais velha dele também suspirou com um sorriso largo. Vi Styles se levantar da maca, vindo até nos, ajeitando seu cabelo que batia nos ombros.

Harry: Own, ficaram preocupadas. -Sorriu de canto convencido. -Que fofas. -Acariciou o rosto da irmã, que esquivou.

Eu percebi que Harry não fazia gracinhas somente comigo, mas sim com a irmã dele. 

Mia: Sua sorte é que não foi a mamãe que assistiu esse jogo. -Harry revirou os olhos me olhando. -Porque se fosse ela, você nunca mais veria uma pista de gelo... -Os acompanhei, que saíram rumo a pista. -Nem por televisão!

Harry: É por isso que eu não a chamo. -Disse como se fosse óbvio. -Eu falo com vocês depois. 

Styles vestiu o capacete e ajeitou os equipamentos de segurança.

Eu: Espera. -Disse segurando-o, pelo seu braço. -Você vai voltar?!

Harry: Sim, nem que seja só para ficar como reserva.

Eu: Mas você não está bem. -Contestei.

Harry: Eu vou ficar bem. -Disse sorrindo, ficando de frente para mim.

Eu: Mas o jogo já está acabando!

Sim, era verdade. E mesmo se não fosse eu diria, só para ele não entrar lá hoje. 

Mia: Você ficou um tempinho desacordado. -Me deu razão. Ouvi mais gritos e deduzi que fosse por causa do termino do jogo. -Relaxa, você ainda tem muitos jogos pela frente. -Forçou uma empolgação. 

Vi Harry contestar fazendo caretas e bufando. Agradeci a Deus quando o time do Styles apareceu indo em direção ao vestuário, eufóricos. Os amigos que Harry havia me apresentado olharam em volta até nos encontrar e vir até a gente. Eu não lembrava direito seus nomes, mas me lembrava da sua aparência. Sorri em forma de cumprimento e fui retribuída.

-Cara, que susto você deu! -O moreno que tinha loiro dos olhos azuis disse preocupado. -Que bom que está bem.

Harry: Obrigado Gus. -Falou estendendo a mão e o garoto apertou, batendo de leve com a outra nas costas do meu namorado. -Venceram? -Perguntou e os dois se olharam.

-O que você acha? -O outro perguntou. -Aqui é profissional, não tem amador aqui não. -Disse fazendo umas poses como se tirassem fotos dele.

Harry: Aham. -Debochou. -Tá bom.

Gus: Jay. -Identificou, para mim, o amigo. -Cala boca.

Harry: É, Jay, cala boca. -Eu e Mia rimos.

Jay: Estão vendo meninas, isso é sinal de inveja. -Falou convencido.

Harry: Realmente estou morrendo de inveja. -Revirou os olhos. 

Gus: Não mais do que eu, Styles. -Entrou na brincadeira. -Eu estou me mordendo de tanta inveja.

Mia: Vai tomar banho Styles, Joyce e Logan devem estar esperando por nós. 

Os garotos olharam para ele e começaram a zombar do amigo, deixando-o irritado.

Harry: O que tem de engraçado?!

Jay: A irmã mais velha tem que ficar cuidando do bebezinho Styles?

Harry: Como sabe que nós somos irmãos?

Gus: Talvez por vocês serem idênticos. -Deduziu rindo.

Harry: Não somos idênticos, no máximo temos alguns traços parecidos. -Menosprezou a semelhança genética. 

~~

Após longas horas com meus melhores amigos, meu namorado e minha cunhada, em uma lanchonete conhecida da cidade percebi que todos tinham repetido e eu não havia nem conseguido comer metade do meu sanduiche. Porque você tem que ser assim Gomez? Toda problemática e inferior até nas coisas mais simples. A vontade de chorar foi me consumindo, mas por quê? Porque se era um motivo tão bobo? Eu era patética. Eu percebia os olhares, mas ninguém ia falar nada, eram muito educados para falar na lata. Começou a ficar tarde e eu não podia segurá-los ali por tanto tempo, olhei para Joyce pedindo ajuda e graças a Deus ela entendeu.

Saímos de lá nos despedindo e cada um seguiu seu destino, eu achei que Harry iria oferecer carona para a irmã, mas ela preferiu ir de taxi. Eu não consegui falar nada com o Styles, não via assunto e falar o que depois da vergonha que eu passei?

Desci do carro e peguei minha mochila no banco de trás. Chamei o elevador vendo ele se aproximar com uma expressão de confuso. Eu ia perguntar o que aconteceu, mas era claro que o problema era eu.

Harry: O que aconteceu? –Perguntou quando as portas do elevador se abriram.

Eu: Nada. –Falei entrando junto com Harry.

Harry: Você ficou estranha do nada. 

Eu: Isso não é novidade, tudo em mim é estranho.

Harry: O que está acontecendo? Por que está tão triste? –Perguntou preocupado. –Você está querendo chorar?

Eu: Que droga! –Falei fechando os olhos. 

Harry: É alguma coisa que está acontecendo na sua casa?

Eu: Eu não... Eu devo estar com sono. 

Eu sei que deveria ter falado a verdade, mas ia ter que explicar cada detalhe, sem falar no sermão que eu ia levar. Eu sabia que ele não tinha engolido aquela historia de estar com sono, mas eu vou fingir que não percebi isso. Ele apoiou a cabeça no meu ombro, mexi no seu cabelo por alguns segundos, senti ele virar o rosto me dando um beijo na bochecha, suave, me fazendo sorrir de lado.

Eu: Eu acho que você vai enjoar de mim. -Comentei tirando a mochila das costas. 

Harry: Não vou, não. -Respondeu segurando minha cintura e jogando meu cabelo para o lado, beijando minha nuca causando um arrepio. -Até porque ideias são o que não me faltam. -Ouvi Styles soltar uma risada pelo nariz, julguei ser por causa do efeito que ele tinha sobre mim. 

Dei alguns passos para frente, não queria que o clima esquentasse na primeira noite. Me virei sorrindo como se nada tivesse acontecido. 

Eu: Eu não estou preparada. -Falei fazendo uma careta, vendo ele retribuir meu sorriso. 

Harry: Tudo bem. -Deu um beijo na minha testa. -Não se sinta pressionada sobre isso. -Me beijou.

Eu me senti um pouco melhor depois de ouvir dele. Me trouxe tanta paz igual quando eu ia fazer piquenique junto com minha mãe no parque. Eu acho que ela ia gostar do Styles. Quem não gosta? Apoiei minha cabeça no seu ombro. Reparei que tinha um violão ao lado da porta. Me afastei dele olhando para o instrumento.

Eu: Você toca? -Perguntei surpresa, dividindo olhar entre o violão e Harry. 

Harry: Arrisco. -Falou rindo fraco, passando o polegar sobre sua sobrancelha.

Eu: Sério? 

Harry: Não vai fazer eu tocar, né?

Eu: Só um pouquinho, por favor!

Harry: Eu só sei uma música. -Se menosprezou. 

Eu: Por favor. -Pedi na ponta dos pés, na tentativa de ficar na alta dele. -Eu não vou te zoar. -Beijei sua bochecha.

Harry: Tá bom. -Disse derrotado indo até  o instrumento de cordas.

Me sentei no sofá e o vi fazer o mesmo ao meu lado, tirei minha mochila dando mais espaço para ele se acomodar, me ajeitei ficando de lado, olhando para ele, com a perna em cima do estofado,  porém com os pés para fora, com a intenção de não sujar o móvel. Sorri o incentivando a começar, ele sorriu envergonhado. 

Harry: When look into your eyes, It's like watching the night sky or a beautiful sunrise, there's so much they hold. -Sorriu mostrando suas covinhas me fazendo corar.

Ele era uma mistura de varias coisas boas. Era facil ficar perdidamente apaixonada, se perder em seus cabelos, sua pele, nos seus lábios tão macios e seu perfume era tão marcante. Tão único. Era obvio que ele era especial, ele me fazia acreditar em coisas que eu achava estar vacinada contra. Eu tinha um coração tão bonito, tão puro. Acreditava em todas aquelas bobagens que meninas de quinze anos acreditam. No entanto, a pessoa que eu mais amava foram embora, levando com ela as minhas partes mais doces e bonitas. E eu fiquei vazia. Agora eu vejo como se Harry estivesse preenchendo o vazio que sinto, mas não é tão certo depender de uma pessoa que pode desistir de você e ir embora igual tantas outras... Tantas outras que não deveriam abandonar.

Sai dos meus pensamentos confusos quando ele parou de tocar falando que só sabia até aquela parte, me fazendo rir, não por ser engraçado mas sim pela forma que ele falou, de uma maneira tão amável. 

Eu: Adorei a música. -Elogiei vendo-o deixar o violão de lado.

Harry: Fico feliz em saber que todo meu sacrifício não foi em vão.

Eu: Sacrifício? -Estranhei.

Harry: Eu dediquei varias aulas de violão para tocar essa musica para você, meus dedos chegaram a formar calo. -Disse olhando a ponta dos dedos.

Eu: Sei. -Disse rindo. -Embora eu não acredite, fingirei porque te amo.

Harry: O que? -Perguntou e eu o encarei confusa. -Repete.

Eu: Qual parte?

Harry: A que me ama. -Disse como se fosse obvio. -É a unica que me importa.

Eu: Bobo. -Falei rindo. -Eu te amo.

Harry: Eu também te amo. -Disse entrelaçando nossos dedos. -Eu quero eu confie em mim.

Eu: Mas eu confio.

Harry: Você tenta, mas nem sempre consegue. -O fitei surpresa. Era tão nítido isso? -Eu não te culpo, também tenho coisas que ainda não te contei.

Eu: No momento certo você vai saber de tudo, eu juro.


Notas Finais


ALGUÉM JÁ TERMINOU TH1RTEEN R3ASONS WHY?!
CARAAAAA QUE SERIE PERFEITA!!!!
Recomendo!

Voltando a fanfic, o que será que Harry esconde da Selena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...