1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. What Happened?

História Mercy (Hiatus) - What Happened?


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Oi meus amores,
Esse capitulo demorou pelo seguinte motivo: Não fui eu quem o escreveu e sim a @sinceyourlove (até porque eu não sei escrever hot. kkk) Então muito obrigadaa Julia <3
Boa leitura.

Capítulo 21 - What Happened?


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - What Happened?

O filme qualquer que passava na televisão fazia Styles e Gomez ficarem acordado por um tempo. As almofadas jogadas, amontoadas, no chão fazia o sofá cama parecer ainda maior. Selena brincava com o cabelo do namorado fitando a televisão sem piscar com as cenas que passavam, o mais velho apoiava sua cabeça no abdômen da mesma, para ele era uma das piores, se não fosse a pior, obra cinematográfica já inventada. Sua vontade era de desligar imediatamente, para não gerar mais arrependimentos do que estava tendo assistindo aquela merda.  Styles levantou sua cabeça, chamando a atenção da garota, e se ajeitou ficando de frente para ela, mergulhando no seu olhar, ganhando um leve sorriso. Ela fechou os olhos por alguns segundos, Harry aproveitou esse tempo para olhá-la, não entendia como as pessoas podiam odiar ela. Ou como ela podia se odiar a ponto de querer se matar.

Harry também não tinha a melhor vida de todas, mas não se importava mais com as brigas entre seus pais e o quanto seu pai desgostava do que ele fazia com a oportunidade que tinha. Ele não dava a mínima atenção para o filho, mas exigia que o filho vivesse, e morresse, por ele. Ele agradecia por Sel aparecer na sua vida transforma toda situação ruim em algo suportável, mesmo sem ele saber explicar como ela tinha esse dom.

Depositou um beijo nos lábios de Gomez em forma de agradecimento. Ela levou a mão no ombro dele e deslizou até sua nuca sentindo sua textura favorita, desde a primeira vez que sentiu. As mãos, inquietas, de Styles tatearam a cintura e as costas da garota fazendo o beijo durar longos segundos. A pulsação disparou com a mistura de sensações e sentimentos. Quando se afastaram poucos centímetros, Harry acariciou as bochechas e a puxou delicadamente para mais um beijo. Os lábios dele se desviaram fazendo uma nova rota, passando pela sua mandíbula, mordendo de leve, causando arrepios. Sem pressa, respirou no seu pescoço, nasalando seu perfume quase ofuscado. Estava sendo como um sonho e ambos não queriam acordar, como um vicio difícil de controlar.

Selena sentiu um calor consumindo seu corpo e sabia que não era consequência das cobertas grossas que estavam sobre o seu corpo. Motivada pela paixão que a consumia, e sem perceber o que estava fazendo, dobrou a perna sobre o tronco do namorado e a mão do garoto passeou pela coxa dela e quando teve a oportunidade a puxou, deixando-a por cima dele.

Harry: Se não estiver tudo bem para você, me avise agora, porque eu não sei se vou conseguir me segurar depois. –Deu uma risada fraca. Selena estava cansada de se sentir infantil perto da amiga, como se a diferença de idades entre elas fosse muita só porque ela tinha um namorado e transava com ele, queria ser vista como mulher. E bem, podia jurar de pé juntos que não ligava para a opinião dos outros, mas no fundo, bem no fundo, se importava. E como se importava. -Olha... Não precisa fazer isso. 

Selena: Eu sei. –Disse calma, se ajeitando na mesma posição que Harry havia a colocado. 

Ela se curvou, voltando a beija-lo. Com um pouco de receio é muita curiosidade de saber o que ia acontecer, ou melhor, como.

O beijo calmo foi se tornando cada vez mais intenso, esquentando, até Harry tirar o moletom dela. Beijando o corpo da garota de uma maneira aleatória, Selena jogou a cabeça para trás e apoiou a mão nos ombros do namorado, sua respiração estava ficando aos poucos mais pesada. Sentia um turbilhão de sentimentos cada vez que ele tocava pelo seu corpo, tudo se intensificava.

Harry: O que aconteceu? -Se referiu, preocupado, à uma região roxa na altura da costela.

Selena: Eu sou muito desastrada, nem lembro onde foi que eu fiz isso. -Mentiu tentando ver o hematoma, sem sucesso. 

Harry franziu o cenho confuso, Selena pediu a Deus em pensamento que ele acredita-se nela, mas não parecia ser algo feito por um objeto. Mesmo assim ignorou um pouco isso e prosseguiu com o que estava fazendo, puxando a cintura da garota. Rapidamente, voltou a beija-la, fazendo movimentos com certa necessidade e deixando com que o corpo dela começasse a entrar em um tipo de transe prazeroso. Ele puxou o corpo dela para mais perto e o choque do contato de suas peles fez Styles grunhir algo no qual Selena não pode identificar, mas suas prioridades no momento não eram decifrar aquela frase. Ela também soltou algo pela boca, desejando logo arrancar todas as peças de roupas entre os dois. Por causa da respiração acelerada, e falha, houve uma pausa, uma troca de olhares e sorrisos.

Encarando os olhos verdes do namorado, Selena sorriu verdadeiramente, ela tinha convicção de que tinha que ser com ele, dessa vez foi ela quem tirou o moletom dele. Se dissesse que nunca imaginou Styles sem camisa, estaria mentindo, mas nada se compara com como realmente é. Harry sorriu percebendo os pensamentos da garota, já que ela não era tão discreta quanto pensava, voltando a beija-la e Selena sentiu seu corpo começar a entrar naquela espécie de transe novamente. As mãos do garoto subiram de vagar para os seios, massageando-os de leve. Uma espécie de gemido saiu da menor e ele sorriu, descendo a mão pela barriga, chegando à calcinha. Gomez prendeu a respiração, sem perceber, quando Harry dedilhou a coxa em sentido da virilha dela e afastou o tecido com os dedos, levando-os para sua intimidade.

Apertou seus ombros com força, quando ele movimentou os dedos. Um gemido baixo saiu dela e mordeu o lábio para tentar controlar os próximos que ela sabia que iriam surgir.

Seus olhos não conseguiam ficar nem um milésimo de segundo abertos, graças às maravilhosas sensações que Harry a proporcionava. 

Prostetou gemendo quando não sentiu mais os dedos do garoto, abrindo seus olhos e vendo-o sem a cueca. Não havia nada de puro em sua mente depois de ver aquela cena, muito menos ao sentir aquilo.

Seus dedos se prenderam no cabelo cacheado do jovem, sentindo uma onda, ou melhor, um tsunami de prazer. Ouviu minha própria voz chamar pelo nome dele enquanto os gemidos preenchiam a sala, talvez até o apartamento inteiro, chegando ambos no ápice, despejando-se ao mesmo tempo. 

~~


Notas Finais


Mais uma vez obrigada @sinceyourlove por escrever a parte hot.
O que vocês acharam?
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...