1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. We have a winner

História Mercy (Hiatus) - We have a winner


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


Olá amores. Tudo bom?
Então estou aqui para postar mais um capitulo.
Espero que gostem, esse foi o capitulo que eu mais modifiquei então perdão se tiver erros ortográficos.
Beijos, boa leitura

Capítulo 7 - We have a winner


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - We have a winner

Selena On

A aula de Francês acabou deixando nos ir para o intervalo. Eu até pensei em levar o livro, mas Joyce iria arrancar da minha mão e não me deixaria ler. Cece tinha regras para se juntar a ela no intervalo, como, nada de celulares, cadernos, livros e qualquer que nos deixe "anti-social".

Então ele vai ficar bem no armário e depois eu pego. Eu já estava derretendo dentro daquele moletom, mas eu não tenho nem base, nem pulseiras, então vou ter que ficar com o moletom. Fechei o armário e me assustei vendo Joyce, que estava escondida atrás da porta.

Joyce: Mamacita, sua safadinha. -Disse provocativa. -Você beijou Harry Styles, né? - Disse animada e eu revirei os olhos.

Eu: Uhull! -Fingi uma comemoração. -Mais uma para a lista do grandioso Styles.

Joyce: Quem te disse...

Eu: Cece, ele é bonito, as garotas dessa escola já adicionaram ele em tudo que é rede social, ele tem lábia e...

Joyce: Pegada? - Sim. Pensei.

Eu: Joyce... -A repreendi.

Joyce: Olha, ele realmente é galinha, mas ele tá diferente, eu não vi ele falando com outras meninas, que não seja eu e você. -O defendeu enquanto íamos para a cantina. 

Sabe eu não me importo de ficar com alguém desde que não seja um simples capricho. Mas prefiro fingir que não aconteceu nad... Olhei para o lado vendo uma garota com Harry. Olhei para Joyce com uma cara de "O que estava falando mesmo?"

Joyce: Está com ciúmes? -Perguntou, tentando ainda me fazer mudar de ideia, encostando seus dedos indicadores e rodando em direção opostas.

Eu: Cara eu e o Harry só somos amigos.

Joyce: Selena, ele te deu um livro! -Falou como se fosse a notícia mais importante do ano.

Eu: Joyce, olha, ele não me deu um livro, ele apenas me recomendou. -Disse acabando com as suas esperanças.

Joyce: Você pagou pelo livro? - Questionou e eu neguei com a cabeça. -Então ele te deu.

Eu odiava dar a razão para outras pessoas. Eu confesso ser um pouco egoísta. Antes que eu me manifestasse, o celular da Joyce fez isso por mim.

Joyce: Logan está no campo. -Disse sorrindo para o celular. -Ele voltou para o time.

Eu: Vamos lá então! -Disse animada pegando na mão de Joyce.

-Vamos a onde? -Perguntou Harry, curioso.

 Joyce: Ver o treino do Logan, venham. -Disse correndo em direção do campo. 

Seguimos ela, o campo sempre tinha poucas pessoas, só os jogadores e as garotas da torcidas. Eu e Cece fazíamos parte da torcida, até que ela quebrou o nariz da Maves, que por um acaso ela era a líder, mas não estou tirando razão da Cece, afinal, Maves tentou ficar com Logan se trancando com ele no vestiário. Sentamos na arquibancadas e embora o dia estar abafado, não dava para ver o sol devido a quantidade de nuvens. Vi Logan com o uniforme do time e tenho que admitir que ficou ótimo nele, sempre ficou. Ele acenou de longe e Joyce mandou um beijo. 

Eu: Você podia entrar no time. -Sugeri e ele riu deitando no meu colo. Estranhei mas decidi deixar de lado.

Harry: Suas piadas são muito ruins. -Não entendi por que ele disse isso. -Mas até que essa foi boa. 

Joyce: Até eu jogo melhor que o Styles. -Joyce se manifestou e Harry concordou. -Só que ele é um dos melhores jogadores de hóquei no gelo.

Eu: Sério? -Perguntei surpresa. 

Harry: Se quiser ver eu jogar, na sexta, já que você vai dormir la em casa mesmo. -Forcei uma gargalhada.

Eu: Está subestimando meus poderes? -Perguntei revoltada. -Você que será meu escravo! 

Harry: Sonhar faz bem. -Disse me olhando, com um sorriso escancarado. 

Joyce: VAI AMOR! ACABA COM ELES. -Cece gritou eufórica gravando o treino do namorado.

Eu: Eu vou ler esse livro até amanha, escuta o que estou te dizendo. -Disse curvando ficando próxima do rosto dele.

Joyce: Que lindos. -Disse gravando a gente. Harry se levantou rápido e eu tampei a câmera do celular. -Vocês formam um casal tão lindo. 

Eu: Não somos um casal. -Disse junto com Harry. 

Joyce: Ah é, eu tinha me esquecido que vocês gostam de ficar repetindo para vocês mesmos que vocês não têm nada. Mas tudo bem, quando vocês ficarem finalmente juntos, sabe o que eu vou falar? -Perguntou e eu neguei. -Eu vou dizer: "Eu sabia!"

~~

Era por volta das meia-noite e meia e eu já estava na página 210. A história era boa, mas meus olhos já estavam pesados. Não durma, não durma. Pensei comigo mesma. Me levantei da cama deixando o livro de lado. Acho que se eu tomar café, eu consigo terminar esse livro.

Sai do quarto indo direto pra cozinha. Arrumei o café e a água na cafeteira e me encostei na bancada, enquanto o café era passado. Fechei meus olhos, eu acho que eu vou tirar uma soneca... NÃO! NÃO. Abri meus olhos rápido. Vendo a xícara já com o café.

Eu tenho que ficar acordada... Peguei a xícara tomando o café com cuidado pra não queimar a boca, se bem que hoje está frio. Dei os ombros, ignorando meus pensamentos confusos. Eu sei que vou me arrepender de tomar café, porque provavelmente vou dormir na aula ou no trabalho.

Voltei pro quarto e continuei a ler, quando terminei era por volta das três e meia da manhã. Fechei meus olhos por alguns segundos, sentindo meu corpo descansar. Escutei o alarme do celular tocar, abri meus olhos e vi o horário no visor 6:30. Oh droga! Eu tenho que mudar esse despertador. Me levantei correndo, e me troquei literalmente dormindo em pé, coloquei o livro que estava jogado em cima da cama dentro da minha mochila. Eu tenho que devolver pro Harry, hoje tem ensaio, ai que droga. Eu amo a dança, mas cara, minha cabeça está latejando.

Senti meu estomago revirar e logo senti uma pontada, corri pro banheiro, eu conseguia sentir meu estomago vazio, e logo depois uma pontada, mas não tinha nada mesmo no meu estomago.

Escovei meus dentes e sai do quarto, trancando a porta, como em todos os dias. Acho que já está passando dos limites não? Eu tenho que conseguir comer algo saudável. Fui até a cozinha, e me deparei com a mulher das plasticas fuçando a geladeira. Quando olhei a cara dela perdi até a vontade de comer.

Molly: Ah, olha só quem vai comer... -Disse num tom irritante.

Eu: Só de olhar para sua cara, já me dá nojo.

Molly: A culpa não é minha se você não consegue ficar com nada por muito tempo na bariga. -Revirei os olhos indo em direção da sala.

Que mulher insuportável! Ela é ridícula! Me sentei no sofá e peguei o meu celular, 6:45. Bufei alto. Deitei minha cabeça no meu própio ombro olhando para a mesa de canto onde tinha uma foto minha meus pais, embora eu ter recortado Wesley da foto, mas percebi que não estava mais lá, me levantei em um pulo. A raiva me consumiu completamente.

Eu: Quem tirou o porta retrato dali?! -Perguntei para mim mesma.

Molly: Que porta re... -Ela deixou a frase incompleta no ar e senti meu sangue ferver.

Eu: A ONDE VOCÊ COLOCOU?! –Disse indo até ela.

Molly: Selena, não precisa ficar brava... Eu fiz um favor jogando aquela foto fora.

Eu: VOCÊ O QUE?! -Perguntei tentando me controlar.

Molly: Ai nem é pra tanto né, garota? A foto era ridícula. Estava até cortada.

Eu: VOCÊ E ESSE SEU NARIZ EMBORRACHADO QUE SÃO RIDÍCULOS! Você não tinha o direito...

Molly: Eu faço o que eu quero, e quer saber mais? Você só esta nessa casa por dó. -Disse e a raiva aumentou. -Se você fosse minha filha...

Eu: NUNCA MAIS... –Vi ela me olhar assustada. –Nunca mais fale isso.

~~

Harry On

Estava sentado na escada na frente da escola, ao lado de Logan e Joyce estava na frente dele, eu achava eles hilários. Eles não ficavam se agarrando toda hora e isso era bem legal. Joyce estava com a calca que ele tinha rasgado quando ela caiu na rua de casa. A mãe dela descobriu e riu da cara dela.

Joyce: Rimos muito e depois eu apanhei. –Disse olhando para o nada e nós rimos. –E a mamacita?

Eu: Está por ai.

Ela bufou com raiva. Dei os ombros e senti um peso no meu ombro direito. Sorri vendo Selena e vi Logan e Cece sorrindo. Joyce, a menina mais bipolar do mundo.

Selena: Harry, eu tenho uma noticia incrível. -Disse sorrindo.

Eu: O que? –Perguntei animado.

Selena: Você acaba de virar meu escravo oficialmente.

Eu: Sério? -Perguntei com esperança dela falar que é mentira.

Selena: Sim... Quando você pode ir?

Eu: Não tão rapido, antes vai ter que responder o meu questionario. –Disse abrindo minha bolsa para pegar meu caderno.

Selena: Sem problemas. –Disse enquanto entreguei a folha. –Te entrego no recreio.

Eu: São perguntas dificeis. –Tentei a assustar.

Selena:  Não me importo. –Deu os ombros. –Eu fiz um resumo das partes mais importantes.

Eu:  Voce não tem vida social?

Selena:  Se com vida social voce se refere a: sair, beber até vomitar e ficar gravida durante a adolescência. –Disse seria. –Não, eu não tenho. –Escancarou um sorriso e eu fiquei meio sem jeito. –Não leve tudo tão a sério. –Falou beijando minha bochecha.

O sinal bateu e ela e Cece entraram na escola. Passei a mão no meu rosto automaticamente enquanto ela se afastava. Essa garota vai me levar a loucura ainda, ela tem que andar rebolando? Me diz Deus, o que é que eu faço agora? Clamei em pensamento e vi Logan rindo. Olhei confuso para ele.

Logan: Está caidinho por ela. –Disse rindo.

Eu:  Cala boca.

~~

 


Notas Finais


O próximo capitulo, provavelmente vai ser totalmente original, então fica a dica.
Obrigada, por lerem até aqui.
Beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...