História Mercy |Shawn Mendes| - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Hailey Rhode Baldwin, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Hailey Baldwin, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Drama, Magcon, Romance, Shawn Mendes
Exibições 611
Palavras 1.947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, hello!!

Como eu já havia dito, editei o capítulo e me sinto bem melhor com ele assim. Ele está bem diferente da antiga versão, tem mais detalhes falas e o hot tá menos bosta. Então é isso amo vocês sz

Capítulo 12 - Capítulo 12


Boa leitura sweets!
Amo vocês

Ninguém se importa mas o capítulo foi escrito ao som de diversas músicas eletrônicas e Slow Motion e All Weekend Long

·Sophie Dallas·

Bom, estamos todos sentados na cama do quarto de Cameron enquanto gravamos um vídeo bem louco, eu levei ovada, tiro de elástico, bolas de água na cara. Eu estive melhor, e ainda por cima perdi um desafio contra o Matt e terei que pintar o cabelo de rosa. Tenho uma ótima vida ?

“Bom esse não é bem um desafio e s um pedido da @magcon4ever ela pediu que Sophie fosse para a entrada do hotel em que estamos. Então, vamos ?!” Hayes coloca uma das bandanas de Taylor em meus olhos e me guiam para fora.

Ai, filho da puta me guia de direito, caralho!” reclamo assim que sinto minha testa bater na porta. Logo em seguida consigo escutar as gargalhadas. Idiotas.

“Desculpa” escuto Nash falar, esperamos o elevador. Chegando embaixo pude escutar as meninas fora todas eufóricas. Andamos mais um pouco e assim Nash me para. “Pode tirar a venda!” assim que tiro a venda os meninos, junto a todas as meninas, suas fãs começam a cantar a famosa música de aniversário.

Como sou uma pessoa muito sensível começo a chorar, enquanto batem palmas e cantam a música. A única coisa que consigo dizer entre o choro é "obrigada" sério, eu nem sou tudo isso, e elas tem um carinho enorme por min, assim como eu tenho por elas. Quando a música termina, duas meninas vem com um bolo na mão, e eu apago as velas.

Happy Birthday!!!!!” Taylor grita e em questão de segundos sinto meu rosto sendo pressionado para baixo, não tive como evitar eu estava distraída e agora tinha a cara toda suja de bolo. Fotos e mais fotos foram tiradas, fizemos algumas brincadeiras, eu agradeço a todas as meninas, gravei até um video agradecendo pela tag no twitter. Ficamos mais um pouquinho por ali e decidimos entra.

 

* * * 

Cantávamos, pulamos, dançamos, bebemos, eu nem tanto mas bebi. Eu beijei um menino que não sabia quem era, isso gerou uma pequena briga do Shawn com o menino. Cantamos parabéns e voltamos para a pista, cada menino foi atrás de alguem, sobrando apenas eu, Sammy, Matt e Shawn. Os meninos me fecharam em uma rodinha e começamos a dança. Novamente.

Tocava Slow Motion, e obviamente, preparei minha raba, Sammy havia saído pra pegar uma bebida pra ele e para minha maravilhosa bebida. Ele trouxe um copo de caipirinha, ele disse que e bebida brasileira feita com limão, tomo um gole e eu até que gostei, não é tão ruim, um pouco ardente e azedo, mas gostoso.

Mais uma vez a música havia trocado, e dessa vez só sobrou eu e Aaron, ele não foi caçar alguém pra pegar, segundo a história dele, ele se perdeu da gente e me achou. Se eu rir? Óbvio que sim, eu sou uma ótima amiga por isso rir bastante. Uma música totalmente desconhecida por min começa a tomar e o único boy que se encontra disponível é Aaron, vai ser esse demônio mesmo.

“Vem” digo o puxando novamente pra pista, coloco à mão em volta de seu pescoço e sinto as suas em minha cintura, a música era um tanto sexy. Então, não me importei de rebolar abraçada ao meu melhor amigo. “Se com apenas um olhar matasse nós estaríamos mortos!!” falo alto em seu ouvido e ele vira vendo Shawn nos encarar.

“E seu aniversário, sem contar que é sexta, dia da maldade!” Aaron fala é eu solto uma gargalhada.

“Bom saber, agora você vai me ajudar!” sem esperar qualquer resposta vinda dele uma batida animada de uma música que eu já escutei acho que é "Bumbum Granada" começa, fico de costas pro moreno que dançava comigo e coloco as mãos no joelhos e começo a rebolar junto a música. Vocês não sabem o quanto estou fodida, Shawn fecha sua mão como se fosse socar algo, o restante da bebida ele toma em um gole único e eu acho isso extremamente sexy.

Mas eu continuo a provocar. Os meninos se juntam a nós e agora que vai ser pura provocação e brincadeiras. Todos levantamos nossos copos e demos um grito em grupo:

“Feliz Aniversário, Soph!!” e então virmos nossas bebidas de uma vez só.

Hoje a única coisa que eu quero fazer é beber e dançar, e depois quando estiver extremamente bêbada chorar pelo meu ex namorado chamado Shawn Mendes.

Mas acho que não vai funcionar, já que ele vem em minha direção totalmente sexy, selvagem e com raiva nos olhos. Não vou mentir, eu estou chorando... não disse por onde.

* * * 

Não era pra gente estar se beijando, não era pra gente estar dançando com nossos corpos colados, não era pra gente ter bebidos juntos. Eu deveria estar dançando e cantando com os meninos, mais não, estou aqui, com com a pessoa que jurei a mim mesma, que odeia pro resto da minha vida. De quem estou falando? Shawn Mendes...

“Vamos , por favor, Sophie... seja minha apenas está noite” Ele estava tão perto, tão sexy. Eu não vou mentir, mesmo estando com raiva e magoada com Shawn... eu também queria ser dele por essa noite, eu havia bebido, admito. Mas eu ainda tinha consciência de tudo que fazia, eu bebi não a ponto de ficar bêbada e cair, mas eu bebi.

“Eu já sou sua, apenas faça o que tenha que fazer antes que eu me arrependa” tudo aconteceu tão rápido, em questão de segundos estávamos no carro. Em um piscar de olhos estávamos em frente o hotel. E com apenas um beijo estávamos em frente ao seu quarto. Eu poderia dizer que nosso beijo era rápido e cheio de malícia, mas é mentira.

Nossos beijos são lentos e cheios de desejos. O zíper do meu vestido e aberto e logo ele se encontra no chão, me deixando apenas de calcinha.

“Oh, porra... esse tempo todo você estava sem sutiã. Se eu soubesse, teria fodido você no banheiro daquela boate.” Shawn fala com calma e sua voz está rouca, ele faz uma pequena trilha de beijos do meu pescoço até meus seios, arrancando suspiros de min, como resposta. Não vou negar, as palavras sujas de Shawn, estavam me deixando mais excitada.

“Surpresa...” respondo suas provocações e sua uma de suas mãos entra em minha calcinha. “Puta que pariu” tento falar firme, mas acabo gemendo assim que sinto dois de seus dedos me penetra. Porra, isso é tão bom. Seguro em seus ombros com força assim que sinto seus movimentos ficarem mais rápidos.

“É bom saber, que você está sempre pronta pra mim” Shawn fala perto de meu ouvido e sinto um chupão ali na região, outro em meu pescoço e um no meu seio esquerdo. Tudo que ele tem como resposta são gemidos roucos. O prazer que sinto e enorme e olha que ele está apenas usando os dedos.

Chega de brincar, com muito esforço, muito mesmo, consigo fazer Shawn parar seus dedos mágicos e o beijo, um beijo calmo e com malícia, tiro seu casaco, blusa, cinto calça. Agora vamos a parte interessante, empurro o moreno na cama e tiro meus saltos e calcinha. Assim como os olhos de Shawn, os meus também estão escuros de puro desejo.

Ele está sentado na cama, assim é mais fácil de brincar com minha fruta favorita. Com sua ajuda tiro sua cueca e sem qualquer clima clichê ou qualquer coisa do tipo. Começo o meu trabalho com a boca, suas mãos seguram fortemente meus cabelos. Não posso negar, as palavras sujas de Shawn, me deixam mais molhada que do que já estou.

“Foda-se se eu não te dei um orgasmo usando minha boca, eu preciso de você, e tem que ser agora!” eu imploro e o mesmo me puxa. Nosso encaixe era como quebra-cabeça apenas aquelas peças podem ser encaixar. Quem controla os movimentos sou, e não tem essa de pressa, eu quero aproveitar cada segundo, minuto, hora. Eu quero lembrar da sensação, do toque, beijo. Eu quero guarda tudo.

Shawn inverte as posições e me deita fixando por cima, enrolo minhas pernas em sua cintura e o sinto ir cada vez mais fundo. Nossos gemidos são baixos e roucos. Nossos movimentos são calmos as vezes rápidos. Falamos coisas sujas um para o outro, prometemos coisas que não vamos cumprir. Deixamos marcas como cupões e arranhados, registrando uma noite quente.

Fizemos jogos de provocações, e também brincávamos com posições, palavras sujas e juras de amor estavam entre a gente. Estamos brincando com o prazer, e eu estou adorando.

“Caralho, como eu senti falta disso” ele fala entre gemidos e eu? Só consigo gemer. “Eu te amo, Sophie...” estamos quase lá, eu sinto que estamos chegando, o nosso ápice está chegando.

“Eu te amo, Shawn” falo entre gemidos e dessa vez os movimentos de Shawn são perigosos, selvagens e calmos ao mesmo tempo é uma mistura perigosa e gostosa ao mesmo tempo, eu sinto como se estivesse tocando as nuvens e com algumas estocadas, chegamos ao nosso ponto de prazer juntos. E todo o silêncio do quarto e preenchido com nossos gemidos.

* * *

Abro os olhos lentamente e sinto meus olhos pegarem fogo, solto alguns palavrões, mas tá tudo bem. Minha cabeça dói um pouco, assim como meu corpo. Tudo o que me tampa é apenas uma blusa do moreno ao meu lado, me levanto sem fazer movimentos que pudessem acorda Shawn e saio do quarto, tudo que eu deixo de rastro que eu passei por ali e minha roupa que está espalhada pelo quarto.

“Bom dia flor do dia” Matt fala e eu sinto meu corpo gelar. “Vá se arrumar temos hora marcada no salão!” ele fala é eu o olho confusa.

“Não lembro de ter marcado horário no salão.... vai se foder, Espinosa.” reclamo assim que vejo um sorriso aparecer em seu rosto. Ele vai me levar pra pintar o cabelo, por causa daquele maldito desafio!

“Onde você tava? E sabe que belo chupão você tem no pescoço....” Cameron comenta e eu sinto minhas bochechas ganharem cor. Porra, Cameron!

“Cameron!!! Meu Deus, se você reparou os cupões, já sabe onde eu estava!”  falo envergonhada e sua risada e a de Matt preenchem o quarto. “Vão se foder” falo e vou para o banheiro. Assim que tiro a blusa de Shawn tenho a visão de meus seios, e umas quatro marcas roxas deixadas pela maravilhosa boca do Shawn.

Tomo um banho rápido, e me visto coloco uma blusa do Hayes branca e uma calça jeans rasgada nas coxas e um tênis. Deixo meus cabelos soltos mesmo. Saio do banheiro e toda já estão lá, inclusive Shawn. Faço um pequeno movimento com meu cabelo deixando um pouco a mostra meu pescoço com alguns cupões e o mesmo sorrir orgulhoso.

“Hey essa blusa é minha!” Hayes fala e eu riu.

“Não é mais....” falo e tomamos um rápido café da manhã, falando sobre a festa é advinha? Eu e Shawn sofremos uma onda de piadinhas por conta dos cupões e alguns amassos que demos ontem na boate.

* * *

“Está pronta querida?” Fernando o cabeleireiro pergunta e eu quase choro em resposta é apenas afirmo com a cabeça.

“Soph, se não quiser tudo bem eu não fiz por mal...” Matt começa e eu limpo algumas lágrimas.

“Tudo bem, Matt” eu falo e sorriu e mais algumas lágrimas escapam. “Desafio é desafio!” falo e logo entramos em fase de processo: de morena para cabelos rosas.

Não vai fazer mal mudar um pouco o estilo... eu acho.

Contínua...

 

 

 


Notas Finais


Sim, eu editei e me sinto melhor com essa versão, o hot tá melhor. A parte da festa tá melhor. E eu senti que devia um capítulo decente a vocês e aqui está ele. Bom, até o próximo, love u sweets!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...